Eu também moro num prédio e também nao me preocupava muito porque se saíssem de casa ficavam nas escadas.Craycats Escreveu:Eu como moro num prédio não há risco de fugamaraya Escreveu:Depois do susto que apanhei de ter uma das minhas gatas desaparecidas, nao ligo ao pelo raso debaixo da coleira. Desde que nao fique a pele irritada nao tiro a coleira.Craycats Escreveu:Pois era isso que eu queria dizer.maraya Escreveu:Em gatos bebes também nao coloco coleiras o peso deles e a força podem nao ser suficientes para fazer abrir o fecho ou alargar a coleira para escaparem.
Agora, os meus adultos têm todos coleira e chapa com os contactos.
Quanto a coleiras anti-parasitárias para gatinhos até nem estou a ver nenhuma que possa ser usada...
Mas o user deve falar com o vet e perguntar qual o desparasitante que recomenda nessa idade.
A Minha Prada por acaso também não tem coleira. Tirei-lha porque estava a ficar com a marca no pelo
Eu queria comprar daquelas que tem elástico mas ainda não encontrei.
Alguma dica?
Quanto ás coleiras já vi em lojas online, petshops, lojas dos chineses etc.
As minhas têm apenas uma secção elástica e foram compradas na loja dos chineses.
Mas já vi umas todas elásticas à venda tanto em petshops como em lojas onlinesó se for para as escadas por isso estou descansada.
Quando ao Vet costumo por-lhe
O que aconteceu é que ela saiu para as escadas e acabou na rua (uns vizinhos abriram a porta).
Antes também só punha coleira para as idas ao vet ou casa de ferias, agora andam sempre com ela.
Mas sao opções