Tópico da MISSY fotos (pag 1,4)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça jul 31, 2012 11:59 am

Eu não daria qualquer tranquilizante, não dou aos meus. Antena 2, um leçol fresco a cobrir bem a transportadora, e viajam calmos. Coloco por vezes um reguardo, mas prefiro toalhas de papel de cozinha, que se mudam mais facilmente. Se fierem a viagem durante a tarde, a menina dorme todo o caminho... hora da sesta é religiosa! e sobretudo.... não se preocupem em demasia, fiquem tranquilos que isso "pega-se". :)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 31, 2012 12:14 pm

sxmota Escreveu:Eu não daria qualquer tranquilizante, não dou aos meus. Antena 2, um leçol fresco a cobrir bem a transportadora, e viajam calmos. Coloco por vezes um reguardo, mas prefiro toalhas de papel de cozinha, que se mudam mais facilmente. Se fierem a viagem durante a tarde, a menina dorme todo o caminho... hora da sesta é religiosa! e sobretudo.... não se preocupem em demasia, fiquem tranquilos que isso "pega-se". :)
A minha Prada faz viagens de carro de 5 minutos até ao vet e chega lá toda a treme e de boca aberta e língua de fora.
Estado de panico total. foi por isso que a evt deu essa sugestão caso seja preciso fazer viagens grandes.
Mas cada gato é um gato.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
DanBru
Membro
Registado: sexta jul 06, 2012 7:58 pm

terça jul 31, 2012 9:33 pm

Craycats Escreveu:
sxmota Escreveu:Eu não daria qualquer tranquilizante, não dou aos meus. Antena 2, um leçol fresco a cobrir bem a transportadora, e viajam calmos. Coloco por vezes um reguardo, mas prefiro toalhas de papel de cozinha, que se mudam mais facilmente. Se fierem a viagem durante a tarde, a menina dorme todo o caminho... hora da sesta é religiosa! e sobretudo.... não se preocupem em demasia, fiquem tranquilos que isso "pega-se". :)
A minha Prada faz viagens de carro de 5 minutos até ao vet e chega lá toda a treme e de boca aberta e língua de fora.
Estado de panico total. foi por isso que a evt deu essa sugestão caso seja preciso fazer viagens grandes.
Mas cada gato é um gato.
A Missy mia muito no carro, mas nao me parece muito stressada. Se calhar vai comigo porque os meus pais o fds tb a tinham de levar. :|

Já está limpinha e com sorte sem mais pulguitas, pelo menos que tenhamos encontrado, ja andamos uma hora e nao vimos mais nenhuma. Está no sofá com a dona. lol
DanBru
Membro

quinta ago 02, 2012 11:29 am

DanBru Escreveu:
Craycats Escreveu:
Mas cada gato é um gato.
A Missy mia muito no carro, mas nao me parece muito stressada. Se calhar vai comigo porque os meus pais o fds tb a tinham de levar. :|

Já está limpinha e com sorte sem mais pulguitas, pelo menos que tenhamos encontrado, ja andamos uma hora e nao vimos mais nenhuma. Está no sofá com a dona. lol
Bem para já a Missy safou-se, a viagem foi adiada para 2ª feira.
Já anda mais activa um bocadinho até ja persegue bolas de papel de aluminio!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 03, 2012 12:55 am

Danbru eles adoram bolinhas de papel e então aluminio fazem barulho não precisa comprar veja como a garota está a colaborar é preciso é ideias.

Olhe sejuntar pratas de chocolates e fizer 1 bolinha é igual ao aluminio adoram

Desejo que a viagem corra bem para a pequena e claro para os donos tambem.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
DanBru
Membro

sábado ago 11, 2012 10:54 am

A Missy já fez as suas viagens (600kms :o ) e correu tudo bem, na segunda veio o caminho a dormir :)
Acho que gostou dos ares da aldeia, parece estar a comer melhor :)

Bem depois disso tomou uma banhoca, anda uma brincalhona por esta altura e ja salta por tudo quanto é sitio, um perigo! hehe

Hoje a Daniela foi trabalhar e acordei com ela em cima de mim, e eu a pensar que nao conseguia trepar para a cama.

Anda é tipo a espirrar, mas nao tem corrimento, será grave ou sem outros sintomas nada de alarmante?

Ela tem consulta dia 20 mas se for preciso vamos segunda.
DanBru
Membro

sábado out 06, 2012 9:42 am

Bem antes de mais abraços e beijinhos a todos.

A nossa Missy já está mais grandinha :) (5mesinhos)

Foi ontem castrar, e deixou os donos nervosinhos porque passado 12 horas ainda nao se aguentava nas patinhas, mas hoje ja esta bem :)

Aqui ficam algumas fotinhas mais da menina ;)

Imagem
Imagem
Imagem

Tou aqui com uma pequena dúvida.. A menina agora a comida que aqui tinhamos da Hills não come! Mete na boca e deixa cair, a pensar que era da anestesia fomos comprar comida humida porque seria mais fácil eventualmente de engolir. Comeu parecia doida.

Hoje de manha andava de volta de mim a pedir comida, metemos Hills da que comia e a mesma coisa de tirar do prato e deixar cair sem comer. Espalhou os grãos todos.

Bem para tirar duvidas se seria da anestesia ou algo do género dei-lhe um bocado de whiskas ração que ela adora e foi comprada para uma emergencia enquanto não chegava mais da Hills.
Devorou aquilo e nada de grãos a cair da boca!

Será que a castração a fez enjoar a comida?

:(

Tenho ali um saco de 10 kilos a 80 porcento! lol
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sábado out 06, 2012 11:13 am

Olá bom dia! Estive a ler o topico e a Missy é LINDA!! E ao que parece melosa! O que eu adorava que a minha Lily fosse uma melosa também! lol Ao invés não me liga nenhuma!! lol Muitos Parabéns pela Missy!!
Secalhar já percebeu que se não comer a da Hills lhe dão outra, não? Ou passa mesmo os dias sem comer? É que os sacanitas são macacos lol Ela foi esterelizada ha quantos dias? Experimente deixar a tacinha so com a da Hills a ver se ela come.. e resista a dar-lhe outra!
DanBru
Membro

domingo out 07, 2012 9:35 am

SuEllY Escreveu:Olá bom dia! Estive a ler o topico e a Missy é LINDA!! E ao que parece melosa! O que eu adorava que a minha Lily fosse uma melosa também! lol Ao invés não me liga nenhuma!! lol Muitos Parabéns pela Missy!!
Secalhar já percebeu que se não comer a da Hills lhe dão outra, não? Ou passa mesmo os dias sem comer? É que os sacanitas são macacos lol Ela foi esterelizada ha quantos dias? Experimente deixar a tacinha so com a da Hills a ver se ela come.. e resista a dar-lhe outra!
É muito fofinha mesmo e o aspecto ajuda :)

A minha quando chegamos a casa vem nos receber, rnhaurnuaunnhauu e deita-se logo naquela posição para receber festinhas na barriga.
Depois anda na vida dela mas sempre perto de nós, ou deitada no sofá ou no tapete, ou na nossa cama, onde estivermos.
De noite não pode dormir conosco porque não se comporta, está sempre a brincar com as nossas pernas.E por cima das nossas cabeças. E tem um ronronron que parece um motor de rega lol

Então deixamos fora do quarto mas chega a uma altura da noite em que vai arranhar na porta e miar :|

E de manhã quando abrimos a porta lá vem ela novamente rnhauhahunhau, festinhas na barriga ó festeiros hehehehe

Já come a Hills ;) Devia ser só miminho por estar "doente". hehe
SuEllY
Membro Veterano

domingo out 07, 2012 1:54 pm

Pois devia ser :) AInda bem que já come bem!
A minha também é diferente porque a apanhei da rua já com 2 anos... Mas enfim! Pode ser que com os anos se torne uma melosa... Também só está cá em casa ainda não tem 3 meses! Muito boa esta ela! Mas não anda quase nunca ao pé de nos a não ser que tenha fome lol ai até para cima da minha cama salta ( de manha)... é, é muito interesseira a Lily lol Mas de vez em quando também já vai pedindo festas, mas depois é uma especie de amor/ odio porque quando farta abre a boca como quem vai morder e foge... Enfim é doida! :o
DanBru
Membro

domingo out 07, 2012 8:21 pm

SuEllY Escreveu:Pois devia ser :) AInda bem que já come bem!
A minha também é diferente porque a apanhei da rua já com 2 anos... Mas enfim! Pode ser que com os anos se torne uma melosa... Também só está cá em casa ainda não tem 3 meses! Muito boa esta ela! Mas não anda quase nunca ao pé de nos a não ser que tenha fome lol ai até para cima da minha cama salta ( de manha)... é, é muito interesseira a Lily lol Mas de vez em quando também já vai pedindo festas, mas depois é uma especie de amor/ odio porque quando farta abre a boca como quem vai morder e foge... Enfim é doida! :o
Impressionantemente a Missy não é muito doida pela comidinha, se calhar não curte mto a Hills mesmo. Nós enchemos o prato por dia e ela regula a comida até à noite, comendo mais coisa menos coisa a porção indicada. Se falarmos daqueles miminhos de latinhas e tal é doida por isso.
Agora o que ela gosta mesmo é de festas lol de manhâ é um perigo, porque estou a lavar os dentes e lá vem ela deitar de barriga para cima na posição da foto, estou a beber água pimba lá está ela e por vezes é uma inconveniente heheheheh:)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
SuEllY
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:46 am

A sua gata é mesmo um expectaculo lol :)
A nossa também vai racionando a comida, mas de manha já tem a taça vazia, então quando nos levantamos ela vende-se toda lol Eu não costumo dar comida humida á minha, mas tenho que ver se lhe compro dar fazer tipo goluseima hehe
DanBru
Membro

terça fev 12, 2013 1:19 pm

Pois é a Missy está uma senhorita. Continua a gostar muito de miminhos mas vamos fazer agora a transição para uma comida nova, para gatinhas esterilizadas, não sei o que escolher.

HILLS ou RC?

A Hills é ligeiramente mais cara, mas também não será por aí o problema.
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça fev 12, 2013 3:36 pm

Gata muito gira e muito querida! Felicidades.
Responder

Voltar para “Gatos”