Boa tarde,
Após ter resgatado a menina com o intuito de lhe arranjar uma família, decidi que iríamos ficar com ela, acontece que estou a dar-lhes RC Kitty aos dois, mas o maior (7 meses) foi agora esterilizado, pelo que estamos completamente baralhados sobre que ração comprar ( A RC está a acabar..).
Em principio vão sair da marca RC, andei a ler e a Arden Grange parece ser boa e muito mais em conta.. Que mais marcas me aconselham dentro dos mesmos preços? E onde compra a Arden? Não encontro nas lojas Espanholas..
Se não for abusar, dentro da Marca da Arden, o que me aconselham para ambos? Ou é preferível comprar dois tipos de ração?
Obrigado pela ajuda
Ração Para Gato Esterilizado e Gatinha com 4 meses
Moderador: mcerqueira
A AG compra fazendo a encomenda pela net, vai ao google e escreve Arden Grage que vai "parar" ao site e encomenda.
Entregam-lhe no local que lhe for mais conveniente e em pouco tempo, depende da zona (eu sou po Porto e normalmente é no mesmo dia ou de um dia para o outro). Pode pagar por transferência bancária ou enviam à cobrança mas acho que fica um pouco mais caro.
Mas no site explica tudo...
Entregam-lhe no local que lhe for mais conveniente e em pouco tempo, depende da zona (eu sou po Porto e normalmente é no mesmo dia ou de um dia para o outro). Pode pagar por transferência bancária ou enviam à cobrança mas acho que fica um pouco mais caro.
Mas no site explica tudo...
Olá,
Bem eu dou AG aos meus e nao tenho razão de queixa
Sobre as encomendas já explicaram.
Para a gatinha de 4 meses e dentro da gama da AG, a melhor seria a kitten.
Para o castrado eu falaria com a vet e perguntava se mantinha o gato em racao kitten ou passava para uma de adulto.
Os meus esterilizados comem AG Cat Chicken e AG Cat Light (dependendo dos pesos)
Bem eu dou AG aos meus e nao tenho razão de queixa

Sobre as encomendas já explicaram.
Para a gatinha de 4 meses e dentro da gama da AG, a melhor seria a kitten.
Para o castrado eu falaria com a vet e perguntava se mantinha o gato em racao kitten ou passava para uma de adulto.
Os meus esterilizados comem AG Cat Chicken e AG Cat Light (dependendo dos pesos)

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
A Vet aconselhou-me a passar para uma gama de Castrado, mas após ter lido uma dezena de tópicos acho que não concordo. Ele ainda está em desenvolvimento, pelo que estou a pensar em manter a ração kitten para ele, pelo menos até aos 12/15 meses. O que acham?
Sobre as encomendas da AD, só a marca é que fornece? Ou existem por ai mais lojas a vende-la?
Obrigado
Sobre as encomendas da AD, só a marca é que fornece? Ou existem por ai mais lojas a vende-la?
Obrigado
Se optar por manter a Kitten tenha atenção ao peso do gato.apostad0r Escreveu:A Vet aconselhou-me a passar para uma gama de Castrado, mas após ter lido uma dezena de tópicos acho que não concordo. Ele ainda está em desenvolvimento, pelo que estou a pensar em manter a ração kitten para ele, pelo menos até aos 12/15 meses. O que acham?
Obrigado

Quanto ás encomendas, eu compro através do site da marca em Portugal e não tenho razão de queixa, mas há mais um ou dois dites que vendem.
Vou enviar Mp.
Entao é continuar assimapostad0r Escreveu:Ele está óptimo de peso, divido a dose diária por 4 refeições e não o deixo engordar..Costuma ir à balança todos os meses

Mas nao esquecer que depois da castracao eles têm tendência para engordar