Gatos bebés - dùvidas e conselhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
pode ter e não ser surdo. a minha cinderela tem olhos azuis e só é surda quando lhe convemDiogo1992 Escreveu:Espero mesmo que ele não tenha olhos azuisDanBru Escreveu:Grande parte dos gatos branquinhos de olhos azuis são surdos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
o meu Choco parece igual e nem olhos azuis tem !!!anja-azul Escreveu:pode ter e não ser surdo. a minha cinderela tem olhos azuis e só é surda quando lhe convemDiogo1992 Escreveu:Espero mesmo que ele não tenha olhos azuisDanBru Escreveu:Grande parte dos gatos branquinhos de olhos azuis são surdos.

Como já expliquei, ser surdo não afecta a vida normal do gato, a não ser que viva na rua, caso em que está sujeito a maiores perigos.Diogo1992 Escreveu:Se o meu for um caso assim que não tenha problema nenhum fico muito feliz!!
Claro que preferimos sempre que os nossos bichanos sejam perfeitos e saudáveis, mas não é nenhum drama!
Claro ... mas se calha um simples descuido ... Bem se ele for surdo é mau.... Mas pensamento positivoBingley Escreveu:Como já expliquei, ser surdo não afecta a vida normal do gato, a não ser que viva na rua, caso em que está sujeito a maiores perigos.Diogo1992 Escreveu:Se o meu for um caso assim que não tenha problema nenhum fico muito feliz!!
Claro que preferimos sempre que os nossos bichanos sejam perfeitos e saudáveis, mas não é nenhum drama!

animals!!!
Diogo1992 Escreveu:Olá de novo. Vai ser um gato completamente branco. E eu andei a pesquisar e estou na dúvida de qual pode ser a raça. Pelo menos parece-me que possa ser um American curl. Alguém me sabe explicar?
LLOOOOOLLLL
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Diogo1992 Escreveu:Olá de novo. Vai ser um gato completamente branco. E eu andei a pesquisar e estou na dúvida de qual pode ser a raça. Pelo menos parece-me que possa ser um American curl. Alguém me sabe explicar?
LLOOOOOLLLL
Ok... já entendi .... tinha-me enganado :p
animals!!!