Ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zizaz
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2012 8:22 am
Hobbes

segunda ago 06, 2012 12:01 pm

Julgo que a Saracocas comprou a cat chow avulso e assim pode testar com pouca quantidade.

Como diz a anja-azul pode pedir amostras da Arden Grange, eu também já pedi e estou a aguardar!
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 06, 2012 12:01 pm

Não eu não disse que queria comprar a vulso.
Disse que ANTES de lhe começar a dar a ração nova a cat chow comprei a vulso para ver se ela gostava.

Obrigada
Última edição por Saracocas em segunda ago 06, 2012 12:08 pm, editado 1 vez no total.
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 06, 2012 12:07 pm

Exacto foi isso que se passou.
Alguem pode deixar aqui o link ou enviar-me por mp porque eu ja estive lá no site e não consegui pedir as amostras, não sei se estou no site certo nem se estou a pedir bem,mas parece-me que não...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda ago 06, 2012 1:00 pm

Saracocas Escreveu:Exacto foi isso que se passou.
Alguem pode deixar aqui o link ou enviar-me por mp porque eu ja estive lá no site e não consegui pedir as amostras, não sei se estou no site certo nem se estou a pedir bem,mas parece-me que não...
Para pedir amostras em de enviar um email para o contacto presente no site da AG Portugal (pelo menos foi assim que fiz :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 06, 2012 6:35 pm

Ah e chegaram em quanto tempo?
Que dados forneceu e quantas amostras pediu?
Obrigada pela resposta :D
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda ago 06, 2012 7:35 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Neste momento não lhe consigo dizer nem o preço nem o peso de cada saco RC mas creio que havia de 400 grs.e depois a seguir era mais de 1kg, tente ver nestes sites espanhois que andam por aqui ou nalgum portugues, se pesquizar no google chega aos sites portugueses.

Sabe viver é dificil mesmo isto tá feio o dinheiro tá carote :roll:

De coração admiro o esforço da CarlotaSMAR em dar uma ração de qualidade aos pequerruxos todos, pois sé que não são poucos e mesmo assim eles comem do melhorzito que se pode arranjar em matéria de nutrição.

Eu só tenho a minha menina e por vezes custa-me ter de trocar a RC pela Advance ou Pro-Plan ( quem me dera poder comprar a Hill's!) mas é certo que o dinheiro está carote e o preço das rações tem aumentado ... :cry:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda ago 06, 2012 10:43 pm

MmeMorgana, tanto a Advance como a Pro Plan, são boas rações (e muito semelhantes entre elas), não fique triste. Pessoalmente para gatos gosto muito da Arden Grange, e se tivesse um dar-lhe-ia esta, ou se fosse adulto não esterilizado optava pela Iams (falo destas 2 em termos de melhor qualidade/preço)...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 07, 2012 1:34 am

Sim MmMorgana pode crer que neste momento é muito dificil alimentar estas 9 bocas sempre com apetite,felizmente,pois tb é sinal de que não estão doentitos e posso dizer que o consigo tambem graças a 1 grande,grande amiga que me consegue preço super especial de boa ração os meus estão agora na RC, daqui a alguns meses altero uns meses por Technicall e depois meses passados de novo RC, mas tudo a preço especial, assim prefiro limpar areias com mais frequencia e as visitas ao Vet muito sinceramente noto que são apenas o indispensavel, creio que apesar do sacrificio 1 coisa compensa a outra.

Alem destes pequenos tenho os meus meninos de rua a quem dou diariamente comidinha e tento que nunca seja da marca lidl, já que sofrem tento conseguir um pouco mais razoavel e vai indo 1 latinha de vez em quando que eles tambem adoram.

Entendo que os sacrificios para quem ama animais sempre compensam nem que seja apenas aos olhos de quem todos colocou neste planeta :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 07, 2012 10:48 am

Também concordo com a Carlota. Uma boa ração é extremamente importante, e tal como a senhora em termos de idas à vet tem sido sempre mais ligado ao mais comum (vacinas, desparasitações...).
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 07, 2012 12:32 pm

aos meus, tenho feito das tripas coração para lhes das o que precisam. infelizmente para os meninos da rua, só pode ser do mais baratuxo. não chega para tudo :cry:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça ago 07, 2012 12:37 pm

pois eu pensei em experimentar duma raçao mais baratuxa.Infelizmente eu comprei-a so a seguir da antiga ter terminado. O que acontece agora é que o gatito está a estranhar um pco a mudança e tá a comer menos :cry:

Hoje ao final da tarde vou ver se compro outra melhorzinha e faço uma mistura pra ver se ele come melhor :(
mccm20
Registado: quinta abr 05, 2012 6:15 pm

terça ago 07, 2012 3:44 pm

Ao nosso gatinho começámos por dar Royal Canin, pois conseguimos comprar dois daqueles pacotes de 400+400g por um bom preço. O Nero ficou com um pêlo muito brilhante e um aspecto bem mais saudável (antes o dono só tinha possibilidade de lhe dar Friskies e o desgraçado tinha umas poucas de pulgas), mas fica bastante caro, cerca de 25+ euros por 2kg...Decidimos experimentar encomendar a Arden Grange pela Internet, já que tínhamos ouvido falar bem dela e, de facto, tem um preço mais em conta, já dá para comprar 5kg (duas embalagens de 2.5kg, que dá jeito!) por mais ou menos o mesmo preço que dois quilos da RC. O site do qual encomendei nem sequer tinha portes e já expediram hoje a encomenda, visto que só pagámos ontem ao fim da tarde. Vamos ver como corre!
Saracocas
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 3:54 pm

Boas.
Ja pedi a minha amostra de Arden Grange e estou a espera que chegue para ver se ela gosta.
Gostava de saber se hamais alguma marca que envie amostras e como o poderei fazer.
Obrigada
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça ago 07, 2012 4:01 pm

... tenha cuidado com o estar sempre a experimentar através das amostras, senão ainda corre o risco de arranjar problemas intestinais ao bichinho... mais vale escolher uma ou duas que a satisfaça em termos de qualidade/preço e tentar entre essas. Muitas amostras por vezes dão mau resultado e o que poupa nas rações acaba por gastar no vet... com as diarreias e os vomitos que o bichinho pode ter...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Saracocas
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 4:02 pm

Sim eu sei disso, gostava era de saber que marcas dão amostraspara poder escolher 2 ou 3 no meio de todas e pedir para ver se ela gosta
Responder

Voltar para “Gatos”