Gata esterilizada a marcar território
Moderador: mcerqueira
Tenho duas gatas de 3 e 4 anos, que sempre viveram juntas, de á umas semanas para cá e sem motivo qualquer aparente começaram a andar á bulha mas a sério, já fui ao vet. e estão bem de saúde, tenho o feliway ligado em casa por sugestão do vet. tem uns dias que andam mais calmas outros dias não se podem ver uma á outra e agora uma delas, que ainda não descobri qual, resolveu marcar território, é um cheiro que não se pode cá em casa, fazem xixi em cima dos moveis, no chão atrás das coisas, já tentei lavar com vinagre mas parece que não faz efeito, a caixinha delas está sempre limpa...o que faço????? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Definitivamente uma delas precisa de atenção Veterinária. Seja para despiste de alguma patologia, seja para despiste de doença psicológica. É que a gata que o faz, após todos os seus relatos anteriores, está a piorar...!
Se fosse minha, eu iria a outro Vet, noutra Clínica que não a mesma porque mesmo que nesssa Clínica sejam avaliadas por outro Vet, esse não se atreverá a contradizer um colega... e, eu quereria uma segunda opinião, isenta...
Deve mesmo levar a que anda a demarcar, a um Vet, porque pode estar já com uma cistite ou fazer uma em breve
e indo atempadamente, o tratamento é siimples e não dispendioso
. Se deixar arrastar essa situação, pode demorar mais a tratar e acabar por lhe ser bem mais moroso e mais dispendioso...
Boa sorte,
Leo
Se fosse minha, eu iria a outro Vet, noutra Clínica que não a mesma porque mesmo que nesssa Clínica sejam avaliadas por outro Vet, esse não se atreverá a contradizer um colega... e, eu quereria uma segunda opinião, isenta...

Deve mesmo levar a que anda a demarcar, a um Vet, porque pode estar já com uma cistite ou fazer uma em breve

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>