vacinas mais baratas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sara25
Registado: domingo ago 12, 2012 11:23 am

domingo ago 12, 2012 11:30 am

eu tenho 5 gatos e 1 cadela e gostaria de saber se alguem sabe de um veterinario que tenha vacinas mais economicas pois o vet onde vou quer 45 euros pela vacina dos gatos como fizeram o teste de FIV e FELV e deu negativo eu queria vacina.los tambem contra o FELV queria saber se alguem pagou mais barato na zona de odivelas\lisboa. (de preferencia em odivelas). e tambem se encontraram vacinas mais economicas para cao. se por exemplo alguem ja foi ao veterinario das associaçoes como a uniao zoofila se é mais barato. obrigado
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo ago 12, 2012 3:20 pm

Boa tarde
Se os seus rendimentos forem inferiores ou iguais ao ordenado minimo pode tentar inscrever se no Vet municipal de Odivelas, não sei se de momento estão a aceitar mais pessoas mas nessas condições apenas paga 20% da conta total e como é lógico fica muito mais em conta, de resto os Vets que conheço ronda tudo mais ao menos esse preço.
Cumprimentos
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo ago 12, 2012 6:20 pm

A fasquia podia ser alargada um pco mais alem do ordenado minimo...enfim... :(

Eu moro no Algarve e a ultima ida ao vet pra vacinas e desparasitacao foi 40 euros.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 12, 2012 7:51 pm

se for à azp ou lpda será mais barato
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 6:42 am

BangAngel Escreveu:Boa tarde
Se os seus rendimentos forem inferiores ou iguais ao ordenado minimo pode tentar inscrever se no Vet municipal de Odivelas, não sei se de momento estão a aceitar mais pessoas mas nessas condições apenas paga 20% da conta total e como é lógico fica muito mais em conta, de resto os Vets que conheço ronda tudo mais ao menos esse preço.
Cumprimentos
So na da raiva...não dão as outras
Responder

Voltar para “Gatos”