vacinas mais baratas
Moderador: mcerqueira
eu tenho 5 gatos e 1 cadela e gostaria de saber se alguem sabe de um veterinario que tenha vacinas mais economicas pois o vet onde vou quer 45 euros pela vacina dos gatos como fizeram o teste de FIV e FELV e deu negativo eu queria vacina.los tambem contra o FELV queria saber se alguem pagou mais barato na zona de odivelas\lisboa. (de preferencia em odivelas). e tambem se encontraram vacinas mais economicas para cao. se por exemplo alguem ja foi ao veterinario das associaçoes como a uniao zoofila se é mais barato. obrigado
Boa tarde
Se os seus rendimentos forem inferiores ou iguais ao ordenado minimo pode tentar inscrever se no Vet municipal de Odivelas, não sei se de momento estão a aceitar mais pessoas mas nessas condições apenas paga 20% da conta total e como é lógico fica muito mais em conta, de resto os Vets que conheço ronda tudo mais ao menos esse preço.
Cumprimentos
Se os seus rendimentos forem inferiores ou iguais ao ordenado minimo pode tentar inscrever se no Vet municipal de Odivelas, não sei se de momento estão a aceitar mais pessoas mas nessas condições apenas paga 20% da conta total e como é lógico fica muito mais em conta, de resto os Vets que conheço ronda tudo mais ao menos esse preço.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
A fasquia podia ser alargada um pco mais alem do ordenado minimo...enfim...
Eu moro no Algarve e a ultima ida ao vet pra vacinas e desparasitacao foi 40 euros.

Eu moro no Algarve e a ultima ida ao vet pra vacinas e desparasitacao foi 40 euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
So na da raiva...não dão as outrasBangAngel Escreveu:Boa tarde
Cumprimentos