Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jan 30, 2004 12:51 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Ainda não se cansou de dizer sempre a mesma coisa.Inove!
Não preciso de inovar porque a Carla já inovou tudo. Agora, e para terminar a minha participação neste tópico, só lhe peço que no futuro e quando tiver um problema pessoal, o resolva com a pessoa em causa e não com os seus animais. Porque caso ainda não tenha percebido estas 16 páginas são de revolta pela sua atitude vingativa, nada mais.
Fiquem bem
Fátima
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta jan 30, 2004 2:30 pm

fabriro Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu:
Ainda não se cansou de dizer sempre a mesma coisa.Inove!
Não preciso de inovar porque a Carla já inovou tudo. Agora, e para terminar a minha participação neste tópico, só lhe peço que no futuro e quando tiver um problema pessoal, o resolva com a pessoa em causa e não com os seus animais. Porque caso ainda não tenha percebido estas 16 páginas são de revolta pela sua atitude vingativa, nada mais.
Fiquem bem
Fátima

Reflita bem!!!E veja quem faz mal a quem! ;)
E por mim tópico encerrado também.

Só uma coisa: Quem quiser saber de alguma coisa estarei à disposição no meu PM.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jan 30, 2004 2:54 pm

nynf Escreveu: Ainda não vi mais nada neste tópico que uma serie de guerrinhas pessoais de meninas birrentas.
A linguagem utilizada então...Meus Deuses!!! :o
....
A educação não se compra.
Além disso sou da opinião que a expulsão dessas pessoas deste Forum era um método eficaz para resolver a questão...
Ainda dizem que os cães e gatos etc são irracionais..., os meus pelo menos são bem inteligentes.
Não sei quem é afinal irracional...
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta jan 30, 2004 4:31 pm

Oi ppl,

Estou a ver que continua tudo na mesma. Espero que o fim-de-seman faça bem a todos nós.

Vamos lá malta....aqui o interesse ~são os gatos e não as guerras pessoais.

Não alimentem discussões.....ok

Bom fim-de-semana para todos;))

Bjs

Sgomes
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta jan 30, 2004 5:55 pm

Estes Bailes no Miguel Bombarda vão-me deixar cá com uma ressaca... :roll:

Falta a piga!! :D
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 09, 2004 5:39 pm

Dos 11 gatos a que os resultados deram negativo foram vacinados na passada semana 9 gatos ficando 3 porque estavam constipados, daqui a 3 semanas levam o reforço e os outros 3 levam a primeira dose da vacina :)

beijinhos

Luisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda fev 09, 2004 5:42 pm

Olá

Luisa como é que correu? Imagino que vacinar 9 gatos não seja fácil, eles não ficam a ver e depois fogem quando é a vez deles? Deve ser cá uma comédia :)

beijokas
Kathleen
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda fev 09, 2004 5:46 pm

Por aquilo que vi ;) eles são tão simpaticos que devem esperar o vet á porta, fazer fila indiana e ainda agradecer no final.

Estou a brincar, mas de facto são mto meigos e como já passaram por tanto...não deve ser uma vacina que os incomoda.

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 5:51 pm

Sgomes Escreveu: Por aquilo que vi ;) eles são tão simpaticos que devem esperar o vet á porta, fazer fila indiana e ainda agradecer no final.

Estou a brincar, mas de facto são mto meigos e como já passaram por tanto...não deve ser uma vacina que os incomoda.

Bjs

Sgomes

Kathleen :)

É como a SGomes diz eles até esperam à porta pelo Veterinário :) agora a sério eles já conhecem o Vet e eu levo um a um para serem vacinados, já não fogem dele, só tenho dois casos criticos em casa são uma gata e um gato são maus como as cobras, tem que ser com uma toalha :) ah mas não se escapam :)

beijinhos

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2004 7:43 pm

Olá.

Acredito mesmo que a Sgomes tenha gostado do que viu, pois eu também gostei imenso ;) :D .

Aliás, já comentámos isso mesmo, ontem, quando nos encontramos na Expo de Vila Franca ;)

Vá dando notícias dos gatinhos, Luisa ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GatadoTelhado
Registado: segunda fev 09, 2004 7:55 pm

segunda fev 09, 2004 8:02 pm

Ai que o Noe está a dar voltas na tumba...

Há aqui uma que deve pensar que é o Noé, coitada. Bem, se calhar até incorpora o dito, cruzes. Daqui a nada temos a Linda Reis a "incorporar" o Dr. Sousa Martins. Por mim até pode vir para aqui, sempre animava o Forum com aquelas mentiras.

Por mim até podem estar aqui as duas desde que não comecem para ai a gritar nem a espumar da boca, à vontade, sempre animavam mais um pouco!
Última edição por GatadoTelhado em terça fev 10, 2004 9:40 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda fev 09, 2004 8:11 pm

GatadoTelhado Escreveu: Ai que esta o Noe esta a dar voltas na tumba
Consegue ouvi-lo ?

CRUZES !!!!

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 8:22 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá.

Acredito mesmo que a Sgomes tenha gostado do que viu, pois eu também gostei imenso ;) :D .

Aliás, já comentámos isso mesmo, ontem, quando nos encontramos na Expo de Vila Franca ;)

Vá dando notícias dos gatinhos, Luisa ;)

Leo

Leonilde e SGomes :)

Vocês são umas queridas, muito obrigado os meus meninos agradecem os elogios :)

Claro que eu vou dando sempre notícias até porque é um prazer enorme falar destes meninos :)

e eu tou quase a sair e ansiosa para ver a minha tribo felina que está à minha espera para papar :)

beijinhos e até amanhã

Luisa
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça fev 10, 2004 11:39 am

GatadoTelhado Escreveu: Ai que o Noe está a dar voltas na tumba...

Há aqui uma que deve pensar que é o Noé, coitada. Bem, se calhar até incorpora o dito, cruzes. Daqui a nada temos a Linda Reis a "incorporar" o Dr. Sousa Martins. Por mim até pode vir para aqui, sempre animava o Forum com aquelas mentiras.

Por mim até podem estar aqui as duas desde que não comecem para ai a gritar nem a espumar da boca, à vontade, sempre animavam mais um pouco!
Vade Retro
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

terça fev 10, 2004 12:24 pm

[quote=Sol_Lua]

Leonilde e SGomes :)

Vocês são umas queridas, muito obrigado os meus meninos agradecem os elogios :)

Claro que eu vou dando sempre notícias até porque é um prazer enorme falar destes meninos :)

e eu tou quase a sair e ansiosa para ver a minha tribo felina que está à minha espera para papar :)

beijinhos e até amanhã

Luisa
[/quote]

pudera....
passam-te a mão no cortiço...se n já n prestavam
já agora qual é o teu nº de sócia do ´fã club tico e teco??????
Bloqueado

Voltar para “Gatos”