Pagina pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda fev 09, 2004 4:15 pm

E pronto...lá estão as guerrinhas instaladas....
Bem em relação ao site, acho-o muito giro e decorado livremente pela sua autora.Acho uma ideia muito engraçada e colorida de prestar homenagem à sua Nana e aos seus amigos (as minhas inclusivé, pois fiz questão).
De resto Ana continua pois acho que estás a fazer uma página bonita e a melhorá-la de dia para dia.Pena que eu seja uma ''tata'' e não saiba fazer uma para as minhas meninas também.

Beijinhos grandes para ti e para a tua Nana. ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda fev 09, 2004 4:51 pm

Livraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é pior que a guerra do Iraque!
:o

Se certos foristas não se entendem porque raio é que opinam nos tópicos uns dos outros? Ignorem os das pessoas que não gostam e juntem-se em grupinhos que se entendam! (mas se conselhos fossem bons vendiam-se não se davam).

Bom enquanto vão armando as peixeiradas, isto vai rendendo porque sempre se compra uma pescadinha prós tarecos.
;)

Eu cada vez que aqui venho poupo imenso na ração porque as minhas gatas (residente e hóspedes) sempre preferem um peixe fresquinho.

Minha gente tenham modos e ironizem... não se ataquem.... a vida são 2 dias e o carnaval são 3.

abraços
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 09, 2004 6:31 pm

julinhamiau Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: A minha sobrinha de 5 anos adorou. Ela anda a pedir-me para fazer uma destas há uns meses porque as miúdinhas sou loucas por elas.

CasadeAnaval, eh, eh, eh adorei a sua resposta e tenho que concordar :)

Luisa
tinha de vir meter nojo não é?
n sei pq anda a fazer de cordeirinho noutros tópicos e não se revela de uma vez por todas como uma malcriada sem assunto
se não gosta da nana12 pq n igorou o tópico?
tinha de vir não é?
depois n quer q façam o mesmo nos seus tópicos, ou melhor deve gostar pois assim pode armar-se em vitima depois pra toda a gente lhe passar a mão por essa pele de lobo disfarçado de cordeiro
vc é uma pessoa detestável

vá mas é pregar outra freguesia.

oh Julinha, mas donde apareces-te tu ? :)

olha pondera mais as coisas antes de falares do que não sabes.
Eu nem me vou dar ao trabalho de comentar a tua parceria com a Nana12 anão ser que ambas são miúdas e eu dou o devido desconto :)

Tenho imensos gatos para tratar e com que me preocupar e não vai ser uma garota que me vai fazer perder tempo.

Luisa
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda fev 09, 2004 7:27 pm

gente, sabem que mais??
ADEUS!!
tou farta de tanta mesquinhes, aqui nao se aprende nada! :x

quando frequento outros foruns é que vejo como aqui existe um terrivel complexo de inferioridade que se revela pela "masturbação" por tras de um teclado, em cada ataque, em cada critica que nao é construtiva, em gente que abre a boca e se lambuza a deitar os outros abaixo...

isto aqui é uma ***!
parecem umas velhas nogentas a espezinhar os outros, caramba, que gente pobre de espirito, que frustrados que aqui andam!...parece tudo gente que é espezinhado pelo patrao diariamente e encontram aqui o local perfeito para desgraçar os outros, para deitar abaixo, para criar o caos, a desordem, nao há nada construtivo neste site.

Os moderadores tao-se a cagar para isto e aqui é o salve-se quem puder... :cry:

para uns poucos que aqui andam e que têm a minha admiração porque sempre tiveram uma conduta digna: obrigada, espero tornar a cruzar-me convosco...

aos outros: pah...evoluam! xau, gente...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda fev 09, 2004 7:47 pm

deinhac Escreveu: parece tudo gente que é espezinhado pelo patrao diariamente
tem piada que quando eu disse isso você ficou furibunda e agora diz-me o mesmo ? :D

Este tópico é um ponto. Devia ser, dêm opiniões sobre o meu site desde ques ejam boas :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2004 7:55 pm

Este tópico é um ponto. Devia ser, dêm opiniões sobre o meu site desde ques ejam boas :D
... ;) :lol: :D

Sobre o site, nem comento...já vi que não vale a pena ir contra... Ou todos gostam ou levam nas lonas...!!! :roll: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:
... ;) :lol: :D

Sobre o site, nem comento...já vi que não vale a pena ir contra... Ou todos gostam ou levam nas lonas...!!! :roll: :lol: :lol: :lol:

Leo
Veio aqui fazer o quê Leonilde meter nojo???????Não era preciso já mete nojo sem cá vir.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 11:15 pm

nana12 Escreveu: Veio aqui fazer o quê Leonilde meter nojo???????Não era preciso já mete nojo sem cá vir.
Que horror !!! :o

Será a miúda amorosa que fez aquele site tão bonitinho com os coraçõezinhos a escrever isto ?

NÃO !!! NÃO PODE SER VERDADE !!!!

:p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:19 pm

É só para verem como a Sol_Lua gosta de arranjar discussões.
Sol_Lua Escreveu:
nana12 Escreveu:
sac Escreveu: A gatinha já foi dada!! Obrigado a todos ;)
Mas que bom :D

as respostas da nana12 para variar um pouco ! sim senhora foi adoptada por mim :) olha mas bem que tu a podias ter adoptado não ? é só conversa fiada ....

Luisa
Mas o que é que lhe deu???????????

Esta com algum problema??????

O que é que tem de mal a minha resposta?

Como alguém já disse, se não é pelas calças é pelo....acabei s.f.f
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

segunda fev 09, 2004 11:21 pm

Boa noite!
Pessoalmente a página pessoal da Nana é infantil, e na minha opinião parece ser feita por uma miuda, e não por uma mulher, mas cada um é livre de fazer o que quiser.
Quanto a esta afirmação da Nana:
nana12 Escreveu: Veio aqui fazer o quê Leonilde meter nojo???????Não era preciso já mete nojo sem cá vir.
Desculpe lá Nana, mas você não tem um pingo de educação, realmente é de concordar que apenas as opiniões que lhe convenham sejam respeitadas!
Olhe que a vida, não são bonecos! Cresça!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:25 pm

nana12 Escreveu: Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.

É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.

Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2004 11:30 pm

Será a miúda amorosa que fez aquele site tão bonitinho com os coraçõezinhos a escrever isto ?
...EHEHEHEH É ela toda, sem tirar nem pôr :p . Ora qui vai mais uma para acrescentar às tantas anteriores..., com a mesma má educação :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:
...EHEHEHEH É ela toda, sem tirar nem pôr :p . Ora qui vai mais uma para acrescentar às tantas anteriores..., com a mesma má educação :p

Leo
Não gosta não entre neste topico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quer que lhe mostre todos os topicos aonde é mal educada?????????
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 11:34 pm

nana12 Escreveu:

Como alguém já disse, se não é pelas calças é pelo....acabei s.f.f
Ó infortúnio.... Ò martirio....

Estará porventura periclitante a saúde deste nobre... e querido...menino.... que eu ajudei a criar ?

Créditos de autor : O PAI TIRANO
:D
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:36 pm

nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu: Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.

É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.

Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”