Ajudar associações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 11, 2012 11:15 pm

Boa tarde, eu e uma amiga queremos ajudar associações que apoiam os patudos.
Ou seja, vamos fazer biscoitos caseiros (com ingredientos frescos e que são seguros para os animais), vender e o dinheiro angariado seria doado a associações.

Ingredientes:
ovos
ração de cão/gato
farinha
manteiga
mel
canela

Quer fazer uma encomenda?
1 Saquinho com 12 biscoitos = 3€
2 Saquinhos de 12 biscoitos cada (total de 24)= 5€
Para os gatinhos os preços são os mesmos, mas tendo em conta o tamanho dos biscoitos vamos acrescentar mais uns quantos.

Para fazer a sua encomenda basta enviar um email para:

[email protected]

Formas de entrega:
Em mão na Area de Lisboa ( Amadora, Colombo, Shopping de massamá) e Porto (El corte Ingles e Via Catarina).

Se for por correio terá de ser pago antes do envio para o NIB: 0035 0350 0000 7569 3001 1

Para confirmar o pedido basta enviar para o nosso email o seu Nome, Morada, Contacto telefónico e comprovativo de pagamento (caso venha por correio)

Imagem

Obrigada a todos
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

domingo ago 19, 2012 12:36 am

Ovos, farinha, manteiga, mel e canela são seguros para animais? :roll:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo ago 19, 2012 7:53 am

PedrocasPT Escreveu:Ovos, farinha, manteiga, mel e canela são seguros para animais? :roll:
Se tiverem problemas alérgicos, de forma alguma. Ademais não há controlo. Eu comida caseira só dou a que eu faço. Ademais suponha que estes topicos eram proibidos.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo ago 19, 2012 8:58 am

Ovos, farinha e manteiga, tirando os problemas alérgicos que o AQuartelmar referiu, são essencialmente inócuos.
Agora o mel acho estranho - sempre evitei que os meus gatos comecem qualquer tipo de coisas doces, tenho ideia que o organismo deles não processa bem esse tipo de açucares. E a canela tenho duvidas, não arriscaria qualquer tipo de especiarias sem falar com o vet.

De resto, com o devido respeito à boa intenção da iniciativa, eu não compraria alimentos caseiros para os meus peludos.
Responder

Voltar para “Gatos”