Pagina pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda fev 09, 2004 11:47 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ó infortúnio.... Ò martirio....

Estará porventura periclitante a saúde deste nobre... e querido...menino.... que eu ajudei a criar ?

Créditos de autor : O PAI TIRANO
:D
Ó Vasco, falta o resto:

À 3ª badalada entrará por aquela porta...

Ei-lo...
[surpreendemente não entra ninguém pela porta, porque seria]??

:lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:50 pm

nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu: Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.

É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.

Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
noggy
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 12:21 am

"Prontos", então vamos lá a uma crítica construtiva:

Ó minha querida nana12,
Se quer a minha opinião mto sincera, a sua página é demasiado infantil para a sua idade.
Como tem 26 anos, eu diria que uma coisa mais ao estilo adulto, com menos bonecada, seria o ideal!!!

Estará, porventura, melhor assim, minha querida e adorada nana12??

Ou prefere que eu diga antes que adorei, que está linda, que está o máximo, que está fantástica, muito original e criativa...
Talvez assim lhe agrade mais, minha doce e queridinha nana12...

Olhe, escolha a que mais lhe convier...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça fev 10, 2004 12:30 am

:roll: :roll: :roll:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 10, 2004 12:36 am

noggy Escreveu: "Prontos", então vamos lá a uma crítica construtiva:

Ó minha querida nana12,
Se quer a minha opinião mto sincera, a sua página é demasiado infantil para a sua idade.
Como tem 26 anos, eu diria que uma coisa mais ao estilo adulto, com menos bonecada, seria o ideal!!!

Estará, porventura, melhor assim, minha querida e adorada nana12??

Ou prefere que eu diga antes que adorei, que está linda, que está o máximo, que está fantástica, muito original e criativa...
Talvez assim lhe agrade mais, minha doce e queridinha nana12...

Olhe, escolha a que mais lhe convier...
Eu quero é que as pessoas não gozem mais nada, deu a sua opinião e eu aceito, agora vir só gozar acho que nao vale apena.
noggy
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 12:54 am

Já que está em maré de aceitar opiniões, aceite mais uma:

Pense pela sua cabeça e não faça (por encomenda) aos outros aquilo que não gosta que lhe façam a si!

Vai ver que só tem a ganhar com isso...
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça fev 10, 2004 1:27 am

Este tópico e as respectivas respostas não deveriam estar num fórum de webdesign?
Onde estão os bichos? humm?

:) que BORING :roll:
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

terça fev 10, 2004 3:17 am

clap clap clap clap !!! (aplausos)

Fiquei muito tempo sem entrar na arca e agora no meu retorno vejo que tudo continua a mesma porcaria que estava .

Pena que não se pode enviar msgs bombas , pena mesmo.

Existe psicologos , psiquiatras ou qualquer outra alternativa de terapia em portugal ?

Que saco gente , parem com isso de uma vez.

E pra vc Nana , melhorar sua pagina será uma evolução agora modifica-la por completo por causa de meia duzia de criticas é falta de personalidade. Se vc gosta da pagina com aspecto infantil é problema seu e se eu gostei ou não é problema meu .
Aprenda a não se doer tanto com o que os outros pensam e seja sempre vc . Aposto que isso diminuirá um pouco as brigas nos seus topicos , levar tudo a ferro e fogo como tem fazendo não trará jamais beneficios pra vc ou pras demais pessoas .
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça fev 10, 2004 11:13 am

nana12 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Não gosta não entre neste topico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quer que lhe mostre todos os topicos aonde é mal educada?????????

Ana Rute,

Olhe o português (coitado) que não tem culpa nenhuma dos seus arrufos :|

E quando não ficar sem capacidade de resposta, não faça as 30 copias dos tópicos que já publicou.

Se tem dificuldades de memorização, a maior parte das pessoas aqui, não tem ;) ;)

Agora queria cordialmente, pedir-lhe por favor, crie um blog, é que o trabalho às vezes é tão stressante que ía saber bem, ler umas calinadas suas de vez em quando, para desanuviar, ehehehehe!!!! :D :D

Agora é para a Julinha Miau:

Eu bem lhe disse que esta sim era "o lobo vestida de cordeiro" ;) ;) Mais tarde ou mais cedo, ía-lhe estalar o verniz, e isto ainda não é nada ;) ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 10, 2004 12:19 pm

camie Escreveu: clap clap clap clap !!! (aplausos)

Fiquei muito tempo sem entrar na arca e agora no meu retorno vejo que tudo continua a mesma porcaria que estava .

Pena que não se pode enviar msgs bombas , pena mesmo.

Existe psicologos , psiquiatras ou qualquer outra alternativa de terapia em portugal ?

Que saco gente , parem com isso de uma vez.

E pra vc Nana , melhorar sua pagina será uma evolução agora modifica-la por completo por causa de meia duzia de criticas é falta de personalidade. Se vc gosta da pagina com aspecto infantil é problema seu e se eu gostei ou não é problema meu .
Aprenda a não se doer tanto com o que os outros pensam e seja sempre vc Ainda não reparou que eu sou sempre atacada, por tudo e mais alguma coisa??. Aposto que isso diminuirá um pouco as brigas nos seus topicos , levar tudo a ferro e fogo como tem fazendo não trará jamais beneficios pra vc ou pras demais pessoas .
Nunca iria mudar a minha página por outras pessoas a pagina é minha e é a mim que tem que agradar.

Vou mudar porque tenho um layout mais bonito, mais nada.
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

terça fev 10, 2004 12:21 pm

[quote=carlapinheiro]

Agora é para a [b]Julinha Miau[/b]:

Eu bem lhe disse que esta sim era "o lobo vestida de cordeiro" ;) ;) Mais tarde ou mais cedo, ía-lhe estalar o verniz, e isto ainda não é nada ;) ;)
[/quote]

Olha, olha lá vem a capa da misericórdia acompanhada pelos ticos e tecos!!!!!!
O verniz da sua cabecinha q protegia o seu neurónio é q estalou e está cheio de humidade....
é obvio q uma pessoa qd é atacada pelo grupinho ''um só neurónio'' tem de reagir.
Pq n vai responder nos tópicos das suas amiguinhas fá club e deixa este tópico em paz!!!
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

terça fev 10, 2004 1:51 pm

nana12 Escreveu: Eu quero é que as pessoas não gozem mais nada, deu a sua opinião e eu aceito, agora vir só gozar acho que nao vale apena.
Oi pobre infante, se voce é que pediu uma opinião :o :?: :!:

Faz lembrar a canção " O amor é louco...não façam pouco...desta loucura..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 2:12 pm

[quote=Deardevil]

Oi pobre infante, se voce é que pediu uma opinião :o :?: :!:

Faz lembrar a canção " O amor é louco...não façam pouco...desta loucura..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]

Fã clube TICO e TECO???????
qual o nº?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça fev 10, 2004 2:37 pm

julinhamiau Escreveu:
carlapinheiro Escreveu:
Agora é para a Julinha Miau

Olha, olha lá vem a capa da misericórdia acompanhada pelos ticos e tecos!!!!!!
O verniz da sua cabecinha q protegia o seu neurónio é q estalou e está cheio de humidade....
é obvio q uma pessoa qd é atacada pelo grupinho 'um só neurónio' tem de reagir.
Pq n vai responder nos tópicos das suas amiguinhas fá club e deixa este tópico em paz!!!

Bem Julinha, desisto. Começo a achar que você não passa de mais uma capa da própria Ana Rute, é pena! :cry:

Sabe, ignorância, teimosia e mau feitio são uma mistura explosiva, tão explosiva que já activaram o "Ignore" que há em mim.

Pode ter a certeza, que não voltará a ler nenhuma mensagem minha dirigida a si, sua espécie de gente... Tenho muito mais que fazer :x
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 2:49 pm

nnnnnhhhhhhhheeeeeeeeeeecccccccccccccc errado
try again
Bloqueado

Voltar para “Gatos”