Bom dia caros foristas
Através de uma amiga tomei conhecimento que a FMV presta serviços na area da vacinação, esterilização/castração com preços mais acessíveis do que os praticados habitualmente.
A minha questão é a seguinte:já alguém utilizou os serviços disponibilizados e qual a sua opinião acerca dos mesmos.
Obrigada pela atenção e turrinhas aos patudinhos
Faculdade Medicina Veterinária
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
È completamente falso, a faculdade de Medicina Veterinário tem preços de gama média alta. O que se passa é que algumas pessoas meteram na cabeça que como é público é mais barato, o que é falsomcunha45 Escreveu:Bom dia caros foristas
Através de uma amiga tomei conhecimento que a FMV presta serviços na area da vacinação, esterilização/castração com preços mais acessíveis do que os praticados habitualmente.
A minha questão é a seguinte:já alguém utilizou os serviços disponibilizados e qual a sua opinião acerca dos mesmos.
Obrigada pela atenção e turrinhas aos patudinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já fui á FMVL, variadas vezes, e sempre paguei o mesmo que em Clínicas privadas
Os preços não variam muito, mesmo entre Clínicas. Claro que não me refiro a Clínicas com preços a queimar... refiro-me a todas as que praticam preços de tabelas idênticas.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>