Gatinha preta precisa de um lar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça fev 10, 2004 3:43 pm

Mais vale ficar calado e parecer-se estúpido, do que abrir a boca e comprová-lo!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça fev 10, 2004 3:44 pm

julinhamiau Escreveu: Pq nema minha casa é um gatil nem eu sou xanfrada ao ponto de perder tempo com essa doente.

Esta julinha diz que não quer perder tempo aqui com a doente mas não para de me escrever eh, eh, eh
Bolas jamais deixaria entrar esta julinha em minha casa, ainda me impestava a casa :)

A pretinha está o máximo é muito meiga e já se poê de barriga para cima para eu lhe fazer festinhas :)

Ela está a antibiótico porque vinha constipada, mas vai-se curar :)

Ontem decidi o nome que lhe vou dar: Shyva !
a Shyva ontem começou a brincar com os do tamanho dela então ponha-se a meter com as caudas deles, ela é uma provocadora !

beijinhos

Luisa
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

terça fev 10, 2004 3:49 pm

[quote=Sol_Lua]
Esta julinha diz que não quer perder tempo aqui com a doente mas não para de me escrever eh, eh, eh
Bolas jamais deixaria entrar esta julinha em minha casa, ainda me impestava a casa :)

[/quote]

Quem disse???????
E n hei-de parar de escrever enkuanto n abrir os olhos aos ticos e tecos
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:49 pm

[quote=Sol_Lua]

[/quote]

Quem disse???????
E n hei-de parar de escrever enkuanto n abrir os olhos aos ticos e tecos
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:53 pm

[quote]
[quote:09865c6cae=Sol_Lua]

Olá gente boa )

[size=18:09865c6cae][color=darkred:09865c6cae]só para vos informar que sou a felizarda que adoptou esta menina linda[/color:09865c6cae][/size:09865c6cae] ) e digo-vos é um espanto de gata )
Estou espantada pois foi logo ao caixote de areia sem nunca ter visto um na vida ) dei-lhe um bom banho, desparazitei-a e dei-lhe muitos mimos, já ronrona e já esteve a brincar com as bolinhas, come bem e está muito feliz com os priminhos )

Mas estou muito espantada pois ela é muito limpa !

Vá lá agora caiem-me em cima ) Mas eu aconselha-va-vos antes a empregar essa energia adoptando um gatinho que precise )

Luisa
[/quote:09865c6cae]

[quote:09865c6cae=Sol_Lua]

olá )
Mas por que carga de água eu tenho que os adoptar a todos já não chegará os vinte e tal a quem dou abrigo ? [color=blue:09865c6cae]se eu vier adoptar será um gato com problemas fisicos[/color:09865c6cae] tipo a Estrelinha ) já me ofereci para ficar com ela... visto estes gatos ninguém os querer.

E só mais uma coisinha eu adopto os gatos que eu achar que quero adoptar )

um grande beijinho

Luisa
[/quote:09865c6cae]

ai sim???????
é mesmo maluquinha
lol lol lol lol lol lol
[/quote]
Sol_Lua
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 4:04 pm

julinhamiau Escreveu:
[quote09865c6cae=Sol_Lua]

Olá gente boa )

[color=darkred09865c6cae]só para vos informar que sou a felizarda que adoptou esta menina linda[/color09865c6cae][/size09865c6cae] ) e digo-vos é um espanto de gata )
Estou espantada pois foi logo ao caixote de areia sem nunca ter visto um na vida ) dei-lhe um bom banho, desparazitei-a e dei-lhe muitos mimos, já ronrona e já esteve a brincar com as bolinhas, come bem e está muito feliz com os priminhos )

Mas estou muito espantada pois ela é muito limpa !

Vá lá agora caiem-me em cima ) Mas eu aconselha-va-vos antes a empregar essa energia adoptando um gatinho que precise )

Luisa
[/quote09865c6cae]

[quote09865c6cae=Sol_Lua]

olá )
Mas por que carga de água eu tenho que os adoptar a todos já não chegará os vinte e tal a quem dou abrigo ? [color=blue09865c6cae]se eu vier adoptar será um gato com problemas fisicos[/color09865c6cae] tipo a Estrelinha ) já me ofereci para ficar com ela... visto estes gatos ninguém os querer.

E só mais uma coisinha eu adopto os gatos que eu achar que quero adoptar )

um grande beijinho

Luisa
[/quote09865c6cae]

ai sim???????
é mesmo maluquinha
lol lol lol lol lol lol

olha julinha para te dar mais motivos de escreveres digo-te que agora tenho 25 gatos :) e que muito provavelmente irei adoptar mais, sou mesmo muito maluquinha por gatos :)

beijinhos

Luisa
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 4:06 pm

[quote=Sol_Lua]

olha julinha para te dar mais motivos de escreveres digo-te que agora tenho 25 gatos :) e que muito provavelmente irei adoptar mais, sou mesmo muito maluquinha por gatos :)

beijinhos

Luisa
[/quote]

isso eu já sei
Sol_Lua
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:06 pm

jcnogueira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: eu já não ligo :) e é como dizes esta menina estava na rua, e eu dei-lhe uma casa quentinha, comidinha, e cuidados de saúde isso sim é o que me interessa e torno a repetir isto tb para o JCNogueira que parece estar incomodado ! eu irei adoptar os gatos que eu achar que posso adoptar, o meu limite será quando eu achar que devo parar ! e não me venham com tretas sou eu que tenho o trabalho e pago as despezas ainda não vim aqui pedir ajuda para alimentar os meus gatos pois não ? ira que esta gente não aprende ou não quer aprender !
...
Luisa
O JCNogueira por acaso não está incomodado, está curioso e perplexo.
O JCnogueira não irá responder directamente a esse item, pelo menos por agora e se o fizer será com cordialidade e educação valores pelos quais se pautou, pauta e pautará sempre.
O JCNogueira ainda nem sequer lhe disse o que pensa de ter esses 22, agora 23 gatos em casa, daí pense o que quiser, tem todo o direito. Mas todo o direito tem tb todo aquele que tiver opiniões diferentes dos outros.
O JCNogueira só acha incorrecto vir para aqui mencionar que gasta imenso dinheiro e tempo com os gatos. O bem fazer não se deve ostentar, pratica-se simplesmente. Há outros valores mais altos que a ostentação.
Boa noite e durma bem.

Para JcNogueira,

Não fique assim tão perplexo pois conheço alguém que tem 40 gatos !
Quanto ao facto de dizer que eu venho para aqui ostentar o que gasto com os gatos e o tempo que tb gatso com eles, passo a explicar é que de facto é verdade gasto imenso dinheiro com eles e tempo, e me desculpe mas não é toda a gente que tem vinte e tal gatos e ai gabo a minha paciência e disponiblidade, me desculpe mas tenho mesmo que me gabar do feito :) porque considero que nem todas as pessoas tem a mesma capacidade que eu tenho em ter tantos gatos em casa.

Se isto é ser convencida, então sou :) :)

Mas atenção que tudo o que gasto com os meus gatos e o meu tempo dou sempre por bem empregues :)
beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”