Felicidades para o "choquinho"
Nunca viram um Choco de 4 patas ?
Moderador: mcerqueira
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Apanhei o Choco na altura que ia fazer o ataque a uma sombra..ja estava aos pulinhos com as patas de trás

E aqui podem ver como é difícil a vida de gato...
À luz do dia pode se vr que ele não é totalmente preto....das patas pra baixo é meio listrado...

E aqui podem ver como é difícil a vida de gato...
À luz do dia pode se vr que ele não é totalmente preto....das patas pra baixo é meio listrado...

-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Ahh a inveja e uma coisa tao feia
Quero esse gato é lindo lindo lindo, um dos meus sonhos é ter um gatão preto de olhos castanhos ou verdes. Um dia
Felicidades e esperamos mais fotos
Quero esse gato é lindo lindo lindo, um dos meus sonhos é ter um gatão preto de olhos castanhos ou verdes. Um dia
Felicidades e esperamos mais fotos
-
LordNagash
- Membro Veterano
Pra ja estou limitado nas fotos pq ainda nao chegou o cartão de memória...
Nem sempre é facil apanha-lo na foto com o que esta a fazer
Ainda hei-de fazer um video dele a ir buscar bolas de papel e a driblar com elas nas patas...até o CR7 ficaria com inveja dos dotes futebolisticos do Choco
Nem sempre é facil apanha-lo na foto com o que esta a fazer
Ainda hei-de fazer um video dele a ir buscar bolas de papel e a driblar com elas nas patas...até o CR7 ficaria com inveja dos dotes futebolisticos do Choco
-
LordNagash
- Membro Veterano
Tenho o gato possuído esta noite
Corre pela casa feito doido ...e nestas pics apanhei-o atacando-me os pés

Corre pela casa feito doido ...e nestas pics apanhei-o atacando-me os pés

-
LordNagash
- Membro Veterano
Lembrei de comprar brinquedo novo pro Choco e parece fazer sucesso

-
LordNagash
- Membro Veterano
Hoje foi dia de levar o Choco ao vet pra exame geral e segundas vacinas. Raio do bicho é elétrico e nao para...
Aproveitei tb pra aplicarem a pipeta externa la no vet. O Choco não gostou nada e até chegou a lamber um pco do pelo.Fiquei mm assustado qdo o vi espumar da boca! Mas o vet já me tinha esclarecido que estas pipetas são mto menos tóxicas que as outras..
Está com 2.5 kilos com qse 6 meses
Aproveitei tb pra aplicarem a pipeta externa la no vet. O Choco não gostou nada e até chegou a lamber um pco do pelo.Fiquei mm assustado qdo o vi espumar da boca! Mas o vet já me tinha esclarecido que estas pipetas são mto menos tóxicas que as outras..
Está com 2.5 kilos com qse 6 meses
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é lindo o negrão luzidio.
é por não gostarem deles que eu já tive 4. agora ando num desespero com uns bebés pretinhos e magrinhos. quem os irá querer porque são pretos?
é por não gostarem deles que eu já tive 4. agora ando num desespero com uns bebés pretinhos e magrinhos. quem os irá querer porque são pretos?
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
que pena não ser já. há uns 4 amarelos jovens e 2 pretinhos bébes. assim que possa , vou abrir um tópico.Saracocas Escreveu:eu queria!! quando for para a minha casa vou ter um pretinho e um amarelinho
-
LordNagash
- Membro Veterano
É que faz-me espécie não gostarem de gatos pretos...parece impossível..pra mim são dos mais bonitos juntamente com os branquinhos e aqueles pretitos com patas brancas
Qdo chegar o cartão de memória logo tiro mtas fotos do Choco
Qdo chegar o cartão de memória logo tiro mtas fotos do Choco
-
LordNagash
- Membro Veterano
Aqui vão mais umas fotos dum choco de 4 patas
A paixão pelos lava loiças deve ser genetico em todos os gatos

Ainda molengão de acordar...

Como é que ainda pode haver pessoas que não gostem de gatos pretos...

A paixão pelos lava loiças deve ser genetico em todos os gatos

Ainda molengão de acordar...

Como é que ainda pode haver pessoas que não gostem de gatos pretos...

-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
gatos pretos dão azar... muitoo azar!!
Espero um dia ter o "azar" de ter 1 gatão desses, assim que mudar de casa, vai ser o primeiro, o segundo um amarelo que são tambem a minha paixãozinha...
Mais fotos do Choco, estou apaixonada
Espero um dia ter o "azar" de ter 1 gatão desses, assim que mudar de casa, vai ser o primeiro, o segundo um amarelo que são tambem a minha paixãozinha...
Mais fotos do Choco, estou apaixonada