Há muita gente a ressacar por aqui! E muita pinga a correr!Petruska Escreveu: Estes Bailes no Miguel Bombarda vão-me deixar cá com uma ressaca...![]()
Falta a piga!!![]()

Moderador: mcerqueira
Há muita gente a ressacar por aqui! E muita pinga a correr!Petruska Escreveu: Estes Bailes no Miguel Bombarda vão-me deixar cá com uma ressaca...![]()
Falta a piga!!![]()
Bugita Escreveu: Ó Luísa, vou-lhe ser muito sincera, se eu fosse daí perto, e se a Luísa permitisse, claro, eu oferecia-me para ir à sua casa ver os seus meninos, é que eu sou completamente "viciada" em gatos e pelo que descreve deve ser mesmo um espectáculo vê-los todos juntos.
E aproveito para dizer sobre toda esta polémica sobre si, que acho que se a Luísa tivesse alguma coisa a temer nunca viria para o fórum dizer quantos gatos tinha ou deixava de ter, e se fala sobre eles é porque tal como a Leonilde e a Sgomes dizem, eles estão bem tratados.
Beijinhos, Sue
Sgomes Escreveu: Olá,
Sol_Lua - estas a esquecer-te de dizer o qt eles são simpaticos para as visitas D D D
É que eles já passaram tanto que agora é só amor para dar a quem os acolhe.....que sortuda.
Bjs
Sgomes