Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça fev 10, 2004 2:31 pm

Petruska Escreveu: Estes Bailes no Miguel Bombarda vão-me deixar cá com uma ressaca... :roll:

Falta a piga!! :D
Há muita gente a ressacar por aqui! E muita pinga a correr! :D :D :D
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

terça fev 10, 2004 5:36 pm

fffffffffffffffff
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça fev 10, 2004 5:42 pm

Ó Luísa, vou-lhe ser muito sincera, se eu fosse daí perto, e se a Luísa permitisse, claro, eu oferecia-me para ir à sua casa ver os seus meninos, é que eu sou completamente "viciada" em gatos e pelo que descreve deve ser mesmo um espectáculo vê-los todos juntos.
E aproveito para dizer sobre toda esta polémica sobre si, que acho que se a Luísa tivesse alguma coisa a temer nunca viria para o fórum dizer quantos gatos tinha ou deixava de ter, e se fala sobre eles é porque tal como a Leonilde e a Sgomes dizem, eles estão bem tratados.

Beijinhos, Sue
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça fev 10, 2004 5:49 pm

Bugita Escreveu: Ó Luísa, vou-lhe ser muito sincera, se eu fosse daí perto, e se a Luísa permitisse, claro, eu oferecia-me para ir à sua casa ver os seus meninos, é que eu sou completamente "viciada" em gatos e pelo que descreve deve ser mesmo um espectáculo vê-los todos juntos.
E aproveito para dizer sobre toda esta polémica sobre si, que acho que se a Luísa tivesse alguma coisa a temer nunca viria para o fórum dizer quantos gatos tinha ou deixava de ter, e se fala sobre eles é porque tal como a Leonilde e a Sgomes dizem, eles estão bem tratados.

Beijinhos, Sue

Buguita :)

olá :)

sim é um espectáculo viver com tantos peludinhos, são todos uma ternura.

E o mais giro e isso nota-se mais quando são muitos sabem viver em comunidade uns com os outros e à noite é vê-los aos 6 ou mais aninhados uns nos outros a dormir, só mesmo vendo :)

danados para a brincadeira, ainda ontem me deitaram a baixo um pote de barro com um metro de altura :)

eu passo a vida a tropeçar neles, pois estão por todo o lado, na casa de banho, na sala, no hall.....

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça fev 10, 2004 7:16 pm

Olá,

Sol_Lua - estas a esquecer-te de dizer o qt eles são simpaticos para as visitas :D :D :D

É que eles já passaram tanto que agora é só amor para dar a quem os acolhe.....que sortuda.

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça fev 10, 2004 7:36 pm

Sgomes Escreveu: Olá,

Sol_Lua - estas a esquecer-te de dizer o qt eles são simpaticos para as visitas D D D

É que eles já passaram tanto que agora é só amor para dar a quem os acolhe.....que sortuda.

Bjs

Sgomes

SGomes :)

Com esses elogios aos meus pequeruchos fico toda babada :)
Mas tem razão eles acolhem muito bem as visitas, e tenho um que acolhe melhor que é o Romeu aquele de pelo longo branco e preto, há uma senhora que o conhece e diz que o meu Romeu é o anfitrião da casa :) mas no geral são todos, porque são muito mimados e para eles mimo nunca é demais então aproveitam as visitas para pedir mais mimo ainda, eu é que fico envergonhada pois parece que não lhes dou atenção :)

Mas SGomes eu estou encantada com a menina que me deste, ontem pos-se de barriga para cima para eu lhe fazer festinhas, e meteu-se com os priminhos, tentou puxá-los para a brincadeira :)
Não te disse ainda mas a Shiva nome que eu escolhi para a pretinha tem um pelo maior que o normal, ou seja não é tão curtinho assim.

Agora a Shiva vai fazer testes FIV/Felv para ser vacinada tb.

e SGomes aparece lá por casa mais o teu marido, são sempre bem vindos :)

e tenho que pedir desculpa à SGomes e à Leonilde, pois quando ambas foram a minha casa nem tinha aspirado e os caixotes nem estavam muito limpos :( é que eu aspiro ao Domingo :)

Um grande beijinho

Luisa
Bloqueado

Voltar para “Gatos”