Problema com vizinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça ago 28, 2012 2:31 pm

podem fazer o seguinte, põe um palito na campainha exterior (vai ter que vir cá fora tirá-lo senão não para de tocar) com um papel a pedir mais respeito pelos vizinhos...

e repitam até respeitar...

esta ideia veio de um vizinho meu que fez isso a um casal que teimava em não desviar a cama da parede... e claro fez isso a meio da cena :D
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça ago 28, 2012 5:02 pm

enlatado Escreveu:podem fazer o seguinte, põe um palito na campainha exterior (vai ter que vir cá fora tirá-lo senão não para de tocar) com um papel a pedir mais respeito pelos vizinhos...

e repitam até respeitar...

esta ideia veio de um vizinho meu que fez isso a um casal que teimava em não desviar a cama da parede... e claro fez isso a meio da cena :D
E aposto esse teu vizinho que fez isso acreditou que o fulano vinha mm atender qdo berrou "I'm comming !!! I'm comming !!"
:lol: :lol: :lol: :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça ago 28, 2012 11:15 pm

Nitara, infelizmente eu sei o que é isso... :(

Eu moro numa casa antiga e com soalho de madeira.... desde sempre que tenho problemas com os vizinhos de baixo por causa do meu falecido gato e agora por causa da Micas...

Não lhes dou brinquedos de noite e recolho tudo o que possa gerar brincadeira nocturna, tenho o corredor e a sala e até o quarto resguardados com tapetes e passadeiras grossas e mesmo assim eles vêm me bater à porta de cada vez que a minha gata corre...

Já me insultaram e ameaçaram com a policia e no entanto a minha gata corre realmente, mas apenas por uns 5 min... nada mais e o barulho não incomoda de maneira a impedir as pessoas de dormir. Mas ecoa no andar de baixo e eu tenho que reprimir a Micas para ela se esquecer da brincadeira e sossegar...

Fui à policia e perguntei se me podiam fazer algum mal, e a policia disse
que se eles chamassem a policia, eles íam... e na altura se fosse audivel o barulho da gata eles avisavam... se fosse recorrente eu pagaria uma multa, mas não sei até que ponto isso é possivel.

Não se pode fazer barulho entre as 22h e as 7h...

por este motivo eu nunca poderei ter mais que 1 gato.... não tenho cabeça para aguentar o stress que essa gente me provoca e não sei que tipo de atitude isso me iria provocar! Odeio aquela gente...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”