Olhem que linda!
Moderador: mcerqueira
Isso era bom! Era óptimo!Sasha9 Escreveu:Será que alguém não se pode ter encantado com ele e tê-lo recolhido? É possível...
Pode ser que sim

Se bem que ali duvido.
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

infelizmente passei um mau bocado quando a Farruca e os irmãos nasceram (a Pantera, mãe deles, que já faleceu) foi abandonada grávida no bairro onde mora a minha avó... felizmente e após muito procurar consegui lar para todos, incluindo para a mamã...os malhadinhos foram logo adoptados, os pretos deixados po fim....os machos pretos acabaram por encantar familias, as fêmeas ficaram uma para mim e outra para uma vizinha.... devo dizer que a Farruca foi "votada" para miss gatinha preta mais feia do ano" lol e como para mim foi amor desde as primeiras horas de vida não podia não ficar com ela.
Mas infelizmente sei que a grande maioria das pessoas não gosta de gatinhos pretos...há outras que os adoram....e há outras que simplesmente estão-se a marimbar pá cor

a esta hora esse pretinho pode já ter encontrado uma família!... esperemos que sim!
Quanto à gatuxa, às vezes penso que apesar de tudo (e como diz essa rua nem apresenta o perigo de ser atropelada) alguns gatos que estão habituados à rua, devem preferir continuar nela do que viver numa jaulinha numa associação...à espera de uma adopção que infelizmente pode demorar tempos infinitos para eles...muitos gatinhos desta associação que me ajudou com o Bigodes entram em depressão por este motivo mesmo....
Por isso, enquanto isso não apresentar perigo para ela, ficar em liberdade pode não ser assim tão mau para ela (tendo em conta que não sabe o que é viver dentro de casa e não sente essa falta porque nunca teve essa experiência de vida....)
Pelo menos é nisso que tento acreditar, para não sofrer tanto com o que vejo todos os dias também...

Deve ser mais simpático ela estar ali na rua do que numa jaula pois.
Ali ela sabe onde tem de dormir, onde é o WC e onde pode comer.
O problema é que a saúde dela não é perfeita e na rua já se sabe...
Ela de vez enquando anda muito inchada e vomita.
Ali ela sabe onde tem de dormir, onde é o WC e onde pode comer.
O problema é que a saúde dela não é perfeita e na rua já se sabe...
Ela de vez enquando anda muito inchada e vomita.
Isa 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a mim tb. me parte o coração ve-los a rua. para mais, eles vêm atrás de mim a miar. faço-lhes festas mas eles queriam vir comigo. mas como acolher mais uns 9 gatos quando já tenho 5 gatos e 4 cães vindos da rua? e com as despesas que tenho no vet e que nunca mais acabam? e com todas as dificuldades que estamos a passar? a única coisa que consigo fazer, é dar-lhes comer e água. e sabe-se lá com que dificuldades
tb. tentarei pedir ajuda a uma associação para esterelizações e vet. mas até isso é difícil. a gasolina custa dinheiro e eu moro longe e este ano estou a trabalhar no fim do mundo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O pior é quendo vier o Inverno... e pior ainda é ela engravidar...Craycats Escreveu:Confesso que até evito olhar para ela porque a vontade de a levar para casa é tantaaaaaaaaa....
Mas já tenho 2 e não pode ser nada...
Apesar de achar que ela tem o básico porque tem uma caminha e comida e agua custa-me ve-la na rua...

As manchas... não será início de "câncro de pele"?

Contacte a "Gatos de Rua"... a ver se a podem ajudar com essa gatinha?
Boa sorte para si e para ela em especial que bem precisa, tadinha.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Engravidar não vai engravidar que ela está esterilizada.leonildecarvalho Escreveu:O pior é quendo vier o Inverno... e pior ainda é ela engravidar...Craycats Escreveu:Confesso que até evito olhar para ela porque a vontade de a levar para casa é tantaaaaaaaaa....
Mas já tenho 2 e não pode ser nada...
Apesar de achar que ela tem o básico porque tem uma caminha e comida e agua custa-me ve-la na rua...
![]()
As manchas... não será início de "câncro de pele"?É que não dá para ver muito bem nas fotos mas de qualquer forma achei as orelhas muito encarnadas...
Contacte a "Gatos de Rua"... a ver se a podem ajudar com essa gatinha?
Boa sorte para si e para ela em especial que bem precisa, tadinha.
Leo
De resto pois não sei

Isa