desculpem mas é um desabafo, sou a Luisa e tenho 15 gatos todos eles adoptados e alguns salvos da morte, o meu companheiro deixou-me por causa disso agora estou só com os meus meninos e são tudo para mim, tenho-me agarrado a eles para ver se não me vou abaixo porque a tristeza é tanta Meu Deus.
Mas de facto nem toda a gente entende esta paixão por gatos, tenho muita muita pena, mas que posso fazer
desculpem mas precisava partilhar com pessoas que entendem a paixão por gatos e perdi o homem que eu amava, mas fiquei com os meus meninos.
fiquem bem
Luisa Motinha
estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
há quem sofra de esquizofrenia aguda por aqui... agora sou eu que começo: nao dêm gatos a essa tipa! LIvra
pah a serio, eu tinha dito que basava, mas esta gaja ja me está a irritar.
há dias tinha 20 e tal gatos, agora tem 15, antes era a africa_1, agora é asia_1... vou reportar ao moderador, ja que parece que agora as coisas vao melhorar por aqui.
há dias tinha 20 e tal gatos, agora tem 15, antes era a africa_1, agora é asia_1... vou reportar ao moderador, ja que parece que agora as coisas vao melhorar por aqui.

deinhac Escreveu: há quem sofra de esquizofrenia aguda por aqui... agora sou eu que começo nao dêm gatos a essa tipa! LIvra!
Não sei porquê deinhac.os meus gatos estão todos bem tratados, tenho um vet que vem cá a casa vaciná-los, e tratá-los e têm todos o teste do fiv/felv feitos.
Epara que ninguém desconfie a minha casa está à disposição de todos para verem como eu trato bem todos os meus gatos.
Deito-me todos os dias às 6 da manhã para tratar deles e quando vierem os outros passará a ser às 7 da manhã.
Quem quiser verificar com os próprios olhos eu mando a morada por PM
Bjos
Luisa Motinha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Não adianta responder, ela deve achar giro o fórum ficar todo alterado, estava t calma e agora voltou ao mesmo, infelizmente.deinhac Escreveu: há quem sofra de esquizofrenia aguda por aqui... agora sou eu que começo: nao dêm gatos a essa tipa! LIvra
há dias tinha 20 e tal gatos, agora tem 15, antes era a africa_1, agora é asia_1... vou reportar ao moderador, ja que parece que agora as coisas vao melhorar por aqui.![]()
serádeinhac Escreveu: há quem sofra de esquizofrenia aguda por aqui... agora sou eu que começo: nao dêm gatos a essa tipa! LIvra
há dias tinha 20 e tal gatos, agora tem 15, antes era a africa_1, agora é asia_1... vou reportar ao moderador, ja que parece que agora as coisas vao melhorar por aqui.![]()