qual a melhor?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Qual a era a marca do paté e ração que o seu gato comia?
Na minha opinião, Friskies e Whiskas são rações de má qualidade. São as chamadas de '' rações de supermercado ''. Só têm corantes, antioxidantes, conservantes e por aí fora e é muito pobre em nutrientes.TiaFi Escreveu:ele come friskies e whiskas.
Há várias marcas melhores, assim como Acana, Royal Canin, Orijen, Taste Of The Wild, Arden Grange, Purina, ...
Escolha uma gama que se adapte à idade e/ou necessidades do seu gatinho.
ok obrigada pela ajudaNitara Escreveu:Na minha opinião, Friskies e Whiskas são rações de má qualidade. São as chamadas de '' rações de supermercado ''. Só têm corantes, antioxidantes, conservantes e por aí fora e é muito pobre em nutrientes.TiaFi Escreveu:ele come friskies e whiskas.
Há várias marcas melhores, assim como Acana, Royal Canin, Orijen, Taste Of The Wild, Arden Grange, Purina, ...
De nada.TiaFi Escreveu:ok obrigada pela ajudaNitara Escreveu:Na minha opinião, Friskies e Whiskas são rações de má qualidade. São as chamadas de '' rações de supermercado ''. Só têm corantes, antioxidantes, conservantes e por aí fora e é muito pobre em nutrientes.
Só outra coisa, se mudar de ração, o que é recomendável, faça uma transição gradual da antiga para a nova. Não a mude de repente.