Lindas! :)....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta fev 11, 2004 7:31 pm

Sgomes Escreveu: Não estou chateada...nem quero, nem tenho razões para tal, afinal adorei estar consigo e ir a sua casa. Quero apenas que a luisa entenda que a carla e mtos outros e talves eu, já erramos mtas vezes nesta vida....afinal somos seres humanos.

O que interessa aqui são os nossos peludinhos...eu tenho um D , a carla tem dois D D e a luisa tem 22 D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D .

Esqueçamos as guerras pessoais e falemos apenas deles que são tão importantes para nós.

Bjs grandes

Sgomes

SGomes,

eu não esqueço as guerras pessoais, não sou pessoa para isso lamento, mas não esqueço e muito menos esqueço pelos gatos !

SE perco a razão ou não a mim já não me interessa depois do que me fizeram por estas bandas !

E esta carla não vou esquecer mesmo ! e ela sabe disso !

Sou toda a favor de gatos mas não de pessoas como esta carla, isso não vou engolir !

lá porque tem dois gatos isso não quer dizer mesmo nada !
já tou como o outro: "a mim ninguém me cala !"

acho piada a SGomes, os outros podem falar e eu não posso ? ai posso posso !

essa carla ainda hoje esteve aqui a intervir sobre os meus gatos isso não viram pois não ?

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 11, 2004 7:34 pm

Vá lá luisa.....

Tenho a certeza que a carla não ira continuar a ofende-la...e tenho a certeza que a luisa irá fazer o mesmo.

Sei que vai parecer uma coisa impossivel...mas ainda vou ver as duas a dar-se bem...afinal......estão a dizer as duas a mesma coisa só que com palavras diferentes :D :D

Ambas odoram os seus peludinhos e ambas fazem tudo por eles...onde esta a diferença???? Não encontro. Encontro sim....diferenças na quantidade de gatos...mas isso cada um nós é livre de fazer o que quer.

Vamos lá meninas......eu sei que são capazes :D :D e adoraria que isso acontecesse. :D :D

Bjs grandes as duas

Sgomes
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta fev 11, 2004 7:35 pm

Hihi,

Já tenho mais fotos das minhas meninas.Amanhã se tiver um tempinho coloco-as e depois é só esperar.

Beijinhos

Carla ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta fev 11, 2004 7:48 pm

Olá

Luisa eu entendo perfeitamente os motivos que tem para não gostar da carla.
Eu não gostei nem um pouco da atitude dela e já lho disse com todas as letras, tenho pena que ela não tenha feito nada. Mas, não vou começar a tratar mal a Carla e ela vai merecer o meu respeito na mesma.
Se a Luisa e a carla não se entendem, não participem nos mesmos tópicos ou se participarem não se agridam neles e a paz reina no forum. Não temos de gostar de toda a gente não é?

beijokas
kathleen
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 11, 2004 7:50 pm

Teimosia é uma qualidade e não um defeito como a luisa pensa :D ...mas acredite que sou bem mais teimosa que a luisa :D :D .

Esqueça o que esta para tras.....aguas passadas não movem moinhos :D :D

O que me deixa com raiva...é que ambas são boas pessoas...mas lá pq tem opiniões diferentes e não souberam expressar da melhor forma essas diferenças...andam ás turras. Sabem o que digo, são as duas umas teimosas, apaixonadas por gatos e etc,etc,etc......

;) :D :D :D :D :D

Vamos lá olhar em frente...o passado já lá vai....acreditem numa coisa, a passagem pela terra é curta, não a gastemos com discussões :D :D :D

Vamos então tentar...ok????

Bjs

Sgomes
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quarta fev 11, 2004 8:06 pm

na tarda nada tão os topicos tds trancados :lol: :lol: :lol:
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta fev 11, 2004 8:07 pm

[quote=Sgomes]
Teimosia é uma qualidade e não um defeito como a luisa pensa D ...mas acredite que sou bem mais teimosa que a luisa D D .

Esqueça o que esta para tras.....aguas passadas não movem moinhos D D

O que me deixa com raiva...é que ambas são boas pessoas...mas lá pq tem opiniões diferentes e não souberam expressar da melhor forma essas diferenças...andam ás turras. Sabem o que digo, são as duas umas teimosas, apaixonadas por gatos e etc,etc,etc......

;) D D D D D

Vamos lá olhar em frente...o passado já lá vai....acreditem numa coisa, a passagem pela terra é curta, não a gastemos com discussões D D D

Vamos então tentar...ok????

Bjs

Sgomes
[/quote]

SGomes não vou comentar mais o que diz porque não entendeu mesmo quando eu disse que não esqueço e não esquecerei !

Só espero que mais este seja trancado :)

Luisa
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 9:12 am

Bem parece que se fala de tudo por aqui menos do tema deste tópico propriamente dito.

Hoje já tenho novas fotos das minhas gatoscas, são muitas mas acho estas duas que vou colocar aqui um mimo:

Imagem

Imagem

Estão mesmo umas castiças....mas eu sou suspeita para falar, não é???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijokas

Carla ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 12, 2004 10:17 am

carlaaoliveira Escreveu: Bem parece que se fala de tudo por aqui menos do tema deste tópico propriamente dito.

Hoje já tenho novas fotos das minhas gatoscas, são muitas mas acho estas duas que vou colocar aqui um mimo:

Imagem

Imagem

Estão mesmo umas castiças....mas eu sou suspeita para falar, não é???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijokas

Carla ;)
São uma delicia as tuas meninas, parabéns :D
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quinta fev 12, 2004 11:16 am

Olá Carla,

Ainda bem que nos deu oportunidade de mostrar mais uma vez as suas belezuras! :)

As gatinhas tigradas são as minhas preferidas ;)

Susana
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 11:36 am

nana12 Escreveu:
São uma delicia as tuas meninas, parabéns :D
Muito obrigada Ana, elas são mesmo uns miminhos.

sromao Escreveu: Olá Carla,

Ainda bem que nos deu oportunidade de mostrar mais uma vez as suas belezuras! )

As gatinhas tigradas são as minhas preferidas ;)

Susana
;)

Olá Sromao,

Claro que sim, sempre que puder ponho cá as fotos com muito gosto.
Elas estão muito bonitas mesmo.Sabes que eu tenho a Licas também em casa dos meus pais que nunca foi habituada (por falta de conhecimento e informação do 1º vet) a comer ração, e a Licas alimenta-se com latas de comida e secos à mistura, mas não faz o mesmo efeito que dar uma boa ração só.Já a Becky e a Abby comem PURINA PROPLAN que lhes dá um efeito espectacular na pelagem e as torna realmente fantásticas.

Muito obrigado pelos teus elogios.

Beijokas

Carla
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 12:28 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Errar é humano Sgomes, sem dúvida, assumir-se o erro é que já só pessoas com grandeza de espirito conseguem...

As tuas meninas estão bonitas carla.

beijokas
kathleen

Obrigado kathleen.Quando nos vais mostrar mais fotos da tua Emilia e Amélia? ;)

GatadoTelhado Escreveu:

Carla as suas gatas são muito bonitas. Adorei. Parecem estar bem tratadas, vê-se que gosta de gatos.

Obrigado GatadoTelhado,

Sim trato-as como se fossem uns bébés....incluindo os miminhos é claro.
;)

Beijokas às duas

Carla ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta fev 12, 2004 2:33 pm

Olá

Por acaso tenho muitas fotos novas delas, tenho de acrescentar no album.

Carla faz só uma coisa (já tinhamos falado há algum tempo mas és capaz de não te lembrar), acrescenta no titulo da mensagem que contém fotos. É que demora mais a abrir e assim as pessoas já sabem e só abre quem quer. É que pelo titúlo eu quando abri pensei que era a dizeres que tinhas fotos novas no album.

beijokas
kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 12, 2004 2:35 pm

Carla faz só uma coisa (já tinhamos falado há algum tempo mas és capaz de não te lembrar), acrescenta no titulo da mensagem que contém fotos. É que demora mais a abrir e assim as pessoas já sabem e só abre quem quer. É que pelo titúlo eu quando abri pensei que era a dizeres que tinhas fotos novas no album.
beijokas
kathleen
E inicialmente só tinha os link's, depois é que colocam as fotos.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 2:44 pm

beijokas
kathleen

Sim e ainda agora à hora do almoço comprei a revista gatos e tens lá fotos da Emilia e Amélia... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”