Digam olá a Felinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 07, 2011 5:49 pm
luna
simão
riscas
soninho
A minha gatinha chama se felinha e é muito querida.
Á e só falata acrescentar que ja esta a adar em doido o meu pai pois arranha os sofas e a minha mãe porque mal apanha a porta aberta fogem para o meu quarto e vai deitar se comigo...

Última edição por s2178 em quinta out 27, 2011 5:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Tão fofa
Falta a foto da pikena!!!
Não tem outro gatinho para lhe fazer companhia? Assim ela já não precisava de arranhar as mãos, deixava isso para a palhaçada com outro gato
Já ouvi dizer que um arranhador dá jeito para não se habituarem a arranhar o que não devem. Eu não tenho arranhador, mas tenho cadeiras com os estofos furados

Não tem outro gatinho para lhe fazer companhia? Assim ela já não precisava de arranhar as mãos, deixava isso para a palhaçada com outro gato

Já ouvi dizer que um arranhador dá jeito para não se habituarem a arranhar o que não devem. Eu não tenho arranhador, mas tenho cadeiras com os estofos furados

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 07, 2011 5:49 pm
luna
simão
riscas
soninho
Satomi Escreveu:Tão fofaFalta a foto da pikena!!!
Já ouvi dizer que um arranhador dá jeito para não se habituarem a arranhar o que não devem. Eu não tenho arranhador, mas tenho cadeiras com os estofos furados![]()
![]()
sim ,eu tenho mais dois gatinhos e um cão (e um passaro)
sim eu tambem ja ouvi falar.