Livros sobre gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 30, 2012 6:03 pm

Alguem me sabe indicar algum bom livros sobre gatos?

Podem ser histórias "verídicas" ou livros estilo "guias".

Obrigada!
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo set 30, 2012 6:09 pm

Eu já li o Complete Encyclopedia Of Cats de Esther Verhoef Verhallen e achei excelente em muitos aspectos e porque aborda muitos temas diferentes. Apenas encontrei em inglês e como o domino perfeitamente não me importei.

Também já me recomendaram o livro Kitten Taming - The Fast Route To a Controllable Cat, mas nunca o encontrei à venda.

:wink:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo set 30, 2012 6:24 pm

Nitara Escreveu:Eu já li o Complete Encyclopedia Of Cats de Esther Verhoef Verhallen e achei excelente em muitos aspectos e porque aborda muitos temas diferentes. Apenas encontrei em inglês e como o domino perfeitamente não me importei.

Também já me recomendaram o livro Kitten Taming - The Fast Route To a Controllable Cat, mas nunca o encontrei à venda.

:wink:
http://www.amazon.co.uk/Kitten-Taming-C ... 342&sr=8-1

com portes e em euros fica prai em 10 euros se tto
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 30, 2012 6:28 pm

livros em pt por favor
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

domingo set 30, 2012 6:41 pm

A história de Dewey Readmore Books é na minha opinião, uma historia bem gira de ler!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo set 30, 2012 8:26 pm

Rozza Escreveu:A história de Dewey Readmore Books é na minha opinião, uma historia bem gira de ler!
Este livro passou-me pela cabeça. Já o li e achei-o muito interessante. E recomendo, E já agora recomendo também a continuação, "As nove vidas de Dewey", que apesar do nome é um livro que tem várias histórias de gatos e de seus donos, à mistura com algumas de Dewey.

Em relação a outros livros, escolhi estes dois, que tenho e acho interessante, em especial o segundo;

Gato - Cuidados, Saúde e Relacionamento: Manual completo, de Bruce Fogle
Editor: Livraria Civilização Editora
ISBN: 9789895501229

Segredos de Gato: O Livro que o Seu Gato Gostaria que Lesse, de Vicky Halls
Editor: Europa-América
ISBN: 9789721056442

Mas se pesquisar na net, em especial no site da FNAC e da WOOK, encontra muitos livros sobre gatos
Saracocas
Membro Veterano

domingo set 30, 2012 8:27 pm

O meu pai trabalha na FNAC queria era bons nomes para lhe pedir para me trazer 2 ou 3...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo set 30, 2012 8:29 pm

Outros livros que encontrei:

Na FNAC:

A Linguagem Secreta dos Gatos, de Heather Dunphy

Se o Seu Gato Falasse, de Bruce Fogle

50 Jogos e Brincadeiras Para o Seu Gato, de Jackie Strachan

O Que é Que o meu Gato Está a Pensar?, De Gwen Bailey

Gato, de David Brunner e Sam Stall

Gatos: Guias Essenciais, de Bruce Fogle

Novo Guia dos Gatos, de Katrin Behrend

Da Wook
Como Cuidar do Seu Gato, de Clare Gibson
Editorial Estampa
ISBN: 9789723319873

Histórias Verdadeiras de Gatos, de Vários
Edições Asa
ISBN: 9789724140421

A Vida Emocional dos Gatos: Uma viagem ao coração dos felinos, de Jeffrey Moussaieff Masson
Sinais de Fogo Publicações
ISBN: 9789728541903
Responder

Voltar para “Gatos”