Peço desculpa criar um novo tópico, mas acho que é de extrema relevância pelo menos criar um para mexer um pouco as águas.
Vi no tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 74#1646474 uma ideia belga muito original. É parecido com o chatroulette mas com gatos para adopção. As pessoas vêm vídeos dos gatos, quando vezes foram vistos e até se já foi adoptado

O porquê de fazer um novo tópico é simples. Eu faço páginas de internet, e fazer um igual para portugal é extremamente fácil. Até se pode fazer com gatos, cães ou outros. Falei com um amigo meu que tem uma empresa, e ele deixa o por num sub-domínio dele. Ele paga o domínio e alojamento.
Como após uma pesquisa não vi nenhum em Portugal (e pra ser sincero nem em outro país) acho que era uma óptima ideia fazermos um para os nossos amigos de quatro patas.
Era para esperar um tempo até ver o tipo de adesão, mas visto que ainda ninguém o fez não resisti e já a estou a começar. Quem estiver ligado a associações e a gatis ou canis envie-me uma MP. Vamos plagiar esta óptima ideia porque merece