olá, a gata de rua de que vou falar teve uma ninhada à uns tempos. Os gatinhos já devem ter uns 3 meses ou mais e já andam sem ela. Acontece que hoje notei que ela tinha as maminhas duras e como que inchadas. Eu andava a pensar em esteriliza-la mas isto fez-me pensar que ande a dar de mamar a uma ninhada que teve e que eu não conheço. Poderá ser?
Obgd
Gata de rua com as maminhas muito duras. Significa...?
Moderador: mcerqueira
Assim de repente não me ocorreu que andasse andar de mamar... lembei-me mais de "leite encaroçado", tumores amarios...carolinas Escreveu:olá, a gata de rua de que vou falar teve uma ninhada à uns tempos. Os gatinhos já devem ter uns 3 meses ou mais e já andam sem ela. Acontece que hoje notei que ela tinha as maminhas duras e como que inchadas. Eu andava a pensar em esteriliza-la mas isto fez-me pensar que ande a dar de mamar a uma ninhada que teve e que eu não conheço. Poderá ser?
Obgd

Mas ela ainda tinha leite?
O melhor será pedir a um vet que veja disso antes da esterilizaçao

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>