O mau , e não é para ela, é a dona ostentar as medalhas de guerra!! tenho mãos , pernas e até na barriga marcas das unhas da menina!!!!MiCas2011 Escreveu:O bom disso tudo é ela já apresentar melhoras...
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
manteiga Becel - colesterol, que é o melhor para a menina!!!Corine Escreveu:Se só lá vai com manteiga, que seja com manteiga

Enquanto der assim e ela não se salivar e não vomitar assim será!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não sabia que a Kika também era "O Diabo" para tomar comprimidos
Espero que continue a funcionar com manteiga, pois não é facil enganar estes felinos
E com queijo de triangulos, já experimentas-te?

Espero que continue a funcionar com manteiga, pois não é facil enganar estes felinos

E com queijo de triangulos, já experimentas-te?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
também tentei à bruta, o resultado é ela puxar ainda mais para vomitar e continua a salivar-se como uma louca!!!Rakelm Escreveu:A minha Kika só pela garganta abaixo, e ficar um bom bocado a segurar-lhe na boca para cima, sofre de bolimia!!!
Minuxa, não tentei com triangulos, porque não é para ela comer, ok ela lambe a beiçinha. mas a manteiga ajuda essencialmente a fazer a capsula escorregar por lá baixo, diminuindo o a trito e o desconforto!
Ao conseguir diminuir-lhe o desconforto ela não saliva, até provocar uma inundação de saliva, e não puxa o vómito! É bom para mim e para ela!!
a ver já só faltam 13 dias!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Dou também com manteiga ou maionese, que adoram
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
bem estamos quase no final do tratamento da Kika, eu vejo alguma melhoras, mas não sei se este tratamento tenha sido suficiente!
Rezo para que sim! faltam ai uns 8 comprimidos e está cada vez mais complicado dar os comprimidos á miuda!
mal se aproxima a hora da toma, a miuda já começa a miar e a fugir de mim, agora ela tem de ficar completamente imobilizada para lhe dar o comprimido, ela nunca gostou é certo mas até que não dificultava muito, agora.......... agora até nos bufa depois de tomar o comprimido, fica triste e amuada e não deixa fazer festinhas!
Claro que a agarro e dou lhe mimos, faço lhes as coisinhas que ela mais gosta de certa forma para ver se ela associa que depois de tomar o comprimido vem uma coisa boa! Mas qual quê, como se diz por aqui:" Ela bota-me aqueles olhos", até dá medo!
Em principio vai segunda feira reavaliar, fazer nova cultura e depois vê-se, mas se tiver de fazer outro tratamento a ver se consigo que não seja com comprimidos!!!

Rezo para que sim! faltam ai uns 8 comprimidos e está cada vez mais complicado dar os comprimidos á miuda!
mal se aproxima a hora da toma, a miuda já começa a miar e a fugir de mim, agora ela tem de ficar completamente imobilizada para lhe dar o comprimido, ela nunca gostou é certo mas até que não dificultava muito, agora.......... agora até nos bufa depois de tomar o comprimido, fica triste e amuada e não deixa fazer festinhas!
Claro que a agarro e dou lhe mimos, faço lhes as coisinhas que ela mais gosta de certa forma para ver se ela associa que depois de tomar o comprimido vem uma coisa boa! Mas qual quê, como se diz por aqui:" Ela bota-me aqueles olhos", até dá medo!

Em principio vai segunda feira reavaliar, fazer nova cultura e depois vê-se, mas se tiver de fazer outro tratamento a ver se consigo que não seja com comprimidos!!!

Se tivesse que dar injeções bem que ia todos os dias à Vet!!!
Eles regra geral tomam bem os comprimidos, mas é 1 mês 2x /dia a enfiar lhe aquilo goela abaixo, até eu ja estaria cheia e com vontade de ferrar!
Ainda ontem me vieram as lágrimas aos olhos, chegamos a casa e estava ela no sofá, com ar triste...como quem " já sei o que me vão fazer" e agora é automático, ouve eu abrir o frasco começa logo a salivar!
Até o namorido que é assim mais forte, ou não taão lamechas como eu reparou que ela está tristonha e saturada.....volta ao normal se a levarmos para a janelinha, (sim ela vai mas fica sentada da parte de dentro e sempre um de nós a segurar nela, que o seguro morreu de velho!) mas seela vir o frasco dos comprimidos fica possuida!
Espero mesmo mesmo muito muito que não tenha de tomar mais comprimidos!
Eles regra geral tomam bem os comprimidos, mas é 1 mês 2x /dia a enfiar lhe aquilo goela abaixo, até eu ja estaria cheia e com vontade de ferrar!
Ainda ontem me vieram as lágrimas aos olhos, chegamos a casa e estava ela no sofá, com ar triste...como quem " já sei o que me vão fazer" e agora é automático, ouve eu abrir o frasco começa logo a salivar!
Até o namorido que é assim mais forte, ou não taão lamechas como eu reparou que ela está tristonha e saturada.....volta ao normal se a levarmos para a janelinha, (sim ela vai mas fica sentada da parte de dentro e sempre um de nós a segurar nela, que o seguro morreu de velho!) mas seela vir o frasco dos comprimidos fica possuida!
Espero mesmo mesmo muito muito que não tenha de tomar mais comprimidos!
Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!
Tu vê lá se ficas boa para não tomares mais porcarias dessas...

Tu vê lá se ficas boa para não tomares mais porcarias dessas...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Ai Micas, que o lá e cima a ouça!MiCas2011 Escreveu:Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!
Tu vê lá se ficas boa para não tomares mais porcarias dessas...![]()
è tão triste ver a minha Kika brincalhona, a virar me as costas, enfia-se num canto e só depois de eu sair de casa é que ela sai!! A miuda está mesmo deprimida! Faltam só 3 dias, 6 comprimidos!! é só mais um esforço, segunda ao final do dia vai à Vet, fazer reavaliação. "Fingers crossed"!!!, se tiver que tomar mais lguma coisa, vou "lutar"/implorar para que nao sejam comprimidos!!!
Conheço a sensação, passei o mesmo com a Kika com todos os compridos que lhe dava quando era pequena. Isso depois passa...Lucci Escreveu:Ai Micas, que o lá e cima a ouça!MiCas2011 Escreveu:Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!
Tu vê lá se ficas boa para não tomares mais porcarias dessas...![]()
è tão triste ver a minha Kika brincalhona, a virar me as costas, enfia-se num canto e só depois de eu sair de casa é que ela sai!! A miuda está mesmo deprimida! Faltam só 3 dias, 6 comprimidos!! é só mais um esforço, segunda ao final do dia vai à Vet, fazer reavaliação. "Fingers crossed"!!!, se tiver que tomar mais lguma coisa, vou "lutar"/implorar para que nao sejam comprimidos!!!

Oh dona, foste ás compras e voltaste a trazer a mesma mercadoria???!!!!
Deita fora que está fora da validade, não vês até tem manchas!!

Achavas mesmo que a dona me deitava fora!!! oh pa eu aqui enrrrrrooooladinha, brrrrrr que frio!!

E está tanto frio, tamto frio, que me vou esconder!!!

Oh prontessss vou domiriiiii tbm!!!

Olha , viram como eu emagreci que já consigo caber aqui dentro, viramm, viram..... ou melhor estão a ver!!!! Hummmmm eu sou de uma elegãncia!!!!

![Imagem]()
Hoje é dia da menina ir à Vet,pela primeira vez em algum tempo vi a minha gata a chorar, podem chamar-me de maluca, mas no sabado depois do comprimido ela foi enrolar-se na minha cama, e quando fui ver se ela estava bem, lá estava ela deitadinha enroladinha e com as lágrimas a cairem pelos olhos abaixo, fui-me completamente abaixo ao ver a miuda assim! desde meio do tratamento que a menina está diferente, muito mais em baixo e deprimida! desde ontem à tarde que não toma nada e foi ve-la animar, tenho também a sensação que ela emagraceu!
Mas pronto logo vai ao Vet e logo se verá!!!
Deita fora que está fora da validade, não vês até tem manchas!!

Achavas mesmo que a dona me deitava fora!!! oh pa eu aqui enrrrrrooooladinha, brrrrrr que frio!!

E está tanto frio, tamto frio, que me vou esconder!!!

Oh prontessss vou domiriiiii tbm!!!

Olha , viram como eu emagreci que já consigo caber aqui dentro, viramm, viram..... ou melhor estão a ver!!!! Hummmmm eu sou de uma elegãncia!!!!

Hoje é dia da menina ir à Vet,pela primeira vez em algum tempo vi a minha gata a chorar, podem chamar-me de maluca, mas no sabado depois do comprimido ela foi enrolar-se na minha cama, e quando fui ver se ela estava bem, lá estava ela deitadinha enroladinha e com as lágrimas a cairem pelos olhos abaixo, fui-me completamente abaixo ao ver a miuda assim! desde meio do tratamento que a menina está diferente, muito mais em baixo e deprimida! desde ontem à tarde que não toma nada e foi ve-la animar, tenho também a sensação que ela emagraceu!
Mas pronto logo vai ao Vet e logo se verá!!!