Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 08, 2012 11:26 am

MiCas2011 Escreveu:O bom disso tudo é ela já apresentar melhoras... :wink:
O mau , e não é para ela, é a dona ostentar as medalhas de guerra!! tenho mãos , pernas e até na barriga marcas das unhas da menina!!!!
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda out 08, 2012 11:28 am

Se só lá vai com manteiga, que seja com manteiga :)
Lucci
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:30 am

Corine Escreveu:Se só lá vai com manteiga, que seja com manteiga :)
manteiga Becel - colesterol, que é o melhor para a menina!!! :lol: ( ou então era o que havia na casa!!!)

Enquanto der assim e ela não se salivar e não vomitar assim será!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 08, 2012 8:25 pm

Não sabia que a Kika também era "O Diabo" para tomar comprimidos :o
Espero que continue a funcionar com manteiga, pois não é facil enganar estes felinos :?

E com queijo de triangulos, já experimentas-te?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 09, 2012 8:54 am

A minha Kika só pela garganta abaixo, e ficar um bom bocado a segurar-lhe na boca para cima, sofre de bolimia!!! :D
Lucci
Membro Veterano

terça out 09, 2012 5:37 pm

Rakelm Escreveu:A minha Kika só pela garganta abaixo, e ficar um bom bocado a segurar-lhe na boca para cima, sofre de bolimia!!! :D
também tentei à bruta, o resultado é ela puxar ainda mais para vomitar e continua a salivar-se como uma louca!!!

Minuxa, não tentei com triangulos, porque não é para ela comer, ok ela lambe a beiçinha. mas a manteiga ajuda essencialmente a fazer a capsula escorregar por lá baixo, diminuindo o a trito e o desconforto!
Ao conseguir diminuir-lhe o desconforto ela não saliva, até provocar uma inundação de saliva, e não puxa o vómito! É bom para mim e para ela!!

a ver já só faltam 13 dias!!! 8) :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 09, 2012 6:51 pm

Dou também com manteiga ou maionese, que adoram :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 11:42 am

bem estamos quase no final do tratamento da Kika, eu vejo alguma melhoras, mas não sei se este tratamento tenha sido suficiente!

Rezo para que sim! faltam ai uns 8 comprimidos e está cada vez mais complicado dar os comprimidos á miuda!

mal se aproxima a hora da toma, a miuda já começa a miar e a fugir de mim, agora ela tem de ficar completamente imobilizada para lhe dar o comprimido, ela nunca gostou é certo mas até que não dificultava muito, agora.......... agora até nos bufa depois de tomar o comprimido, fica triste e amuada e não deixa fazer festinhas!

Claro que a agarro e dou lhe mimos, faço lhes as coisinhas que ela mais gosta de certa forma para ver se ela associa que depois de tomar o comprimido vem uma coisa boa! Mas qual quê, como se diz por aqui:" Ela bota-me aqueles olhos", até dá medo!
:o :o

Em principio vai segunda feira reavaliar, fazer nova cultura e depois vê-se, mas se tiver de fazer outro tratamento a ver se consigo que não seja com comprimidos!!!
Imagem
Rakelm
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 11:55 am

Mafiosa lindaaa... e com mau feitio!!! :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro comprimidos ás injecções, não consigo dar. Só se for em xarope... :roll:

Vais ver que vai ser suficiente este tratamento!! :wink:
Lucci
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 2:02 pm

Se tivesse que dar injeções bem que ia todos os dias à Vet!!!

Eles regra geral tomam bem os comprimidos, mas é 1 mês 2x /dia a enfiar lhe aquilo goela abaixo, até eu ja estaria cheia e com vontade de ferrar!

Ainda ontem me vieram as lágrimas aos olhos, chegamos a casa e estava ela no sofá, com ar triste...como quem " já sei o que me vão fazer" e agora é automático, ouve eu abrir o frasco começa logo a salivar!
Até o namorido que é assim mais forte, ou não taão lamechas como eu reparou que ela está tristonha e saturada.....volta ao normal se a levarmos para a janelinha, (sim ela vai mas fica sentada da parte de dentro e sempre um de nós a segurar nela, que o seguro morreu de velho!) mas seela vir o frasco dos comprimidos fica possuida!

Espero mesmo mesmo muito muito que não tenha de tomar mais comprimidos!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta out 18, 2012 3:12 pm

Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!

Tu vê lá se ficas boa para não tomares mais porcarias dessas... :wink: :D
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 8:49 am

MiCas2011 Escreveu:Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!

Ai Micas, que o lá e cima a ouça!
è tão triste ver a minha Kika brincalhona, a virar me as costas, enfia-se num canto e só depois de eu sair de casa é que ela sai!! A miuda está mesmo deprimida! Faltam só 3 dias, 6 comprimidos!! é só mais um esforço, segunda ao final do dia vai à Vet, fazer reavaliação. "Fingers crossed"!!!, se tiver que tomar mais lguma coisa, vou "lutar"/implorar para que nao sejam comprimidos!!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 9:47 am

Lucci Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Tadinha... gatinha mais linda da amiga Micas!

Ai Micas, que o lá e cima a ouça!
è tão triste ver a minha Kika brincalhona, a virar me as costas, enfia-se num canto e só depois de eu sair de casa é que ela sai!! A miuda está mesmo deprimida! Faltam só 3 dias, 6 comprimidos!! é só mais um esforço, segunda ao final do dia vai à Vet, fazer reavaliação. "Fingers crossed"!!!, se tiver que tomar mais lguma coisa, vou "lutar"/implorar para que nao sejam comprimidos!!!
Conheço a sensação, passei o mesmo com a Kika com todos os compridos que lhe dava quando era pequena. Isso depois passa... ;)
Lucci
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 9:31 am

Oh dona, foste ás compras e voltaste a trazer a mesma mercadoria???!!!!

Deita fora que está fora da validade, não vês até tem manchas!!
Imagem

Achavas mesmo que a dona me deitava fora!!! oh pa eu aqui enrrrrrooooladinha, brrrrrr que frio!!

Imagem

E está tanto frio, tamto frio, que me vou esconder!!!

Imagem

Oh prontessss vou domiriiiii tbm!!!

Imagem

Olha , viram como eu emagreci que já consigo caber aqui dentro, viramm, viram..... ou melhor estão a ver!!!! Hummmmm eu sou de uma elegãncia!!!!
ImagemImagem

Hoje é dia da menina ir à Vet,pela primeira vez em algum tempo vi a minha gata a chorar, podem chamar-me de maluca, mas no sabado depois do comprimido ela foi enrolar-se na minha cama, e quando fui ver se ela estava bem, lá estava ela deitadinha enroladinha e com as lágrimas a cairem pelos olhos abaixo, fui-me completamente abaixo ao ver a miuda assim! desde meio do tratamento que a menina está diferente, muito mais em baixo e deprimida! desde ontem à tarde que não toma nada e foi ve-la animar, tenho também a sensação que ela emagraceu!

Mas pronto logo vai ao Vet e logo se verá!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 9:49 am

Ohhhh tadinha da Kikinha...já acabou!!! :)

Sei tão bem mas tão bem o que sentes Lucci...eu chorava junto com a minha Kika!!! Força! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”