gatinho muito brincalhao

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luar
Membro Júnior
Registado: sábado ago 17, 2002 1:19 am

quinta ago 22, 2002 1:26 am

Ola pessoal!Sou novo no site e gostaria que se fosse possivel me dessem uma ajuda pois nao sei o que fazer mais;Tenho um gatinho tigrado com 3 meses de idade e como bebe que e,so quer brincadeira,e muito activo,nao esta sossegado 1 segundo,e como esta algum tempo sozinho em casa mas com brinquedos,quando eu chego a casa so quer brincar,e quem paga sao as minhas maos e braços,pois ao brincar so quer e morder,mas como tem os dentes bem afiados,as minhas maos e braços ficam todos marcados,e claro que e a brincar mas deixa marca,ja o borrifei com agua,cada vez que ele me vai as maos mas nao adianta pois ainda e pior e quer mais brincadeira,eu digo para ele nao,nao,e nao e ele nao me liga nenhuma!como dorme comigo assim que ele acorda de manha,la vao as minhas pobres maos ser atacadas de novo.estou todo marcado.que mais hei-de fazer?Obrigado e um MIAUUU para todos do bebe TOMMY.Raul
Última edição por luar em quinta ago 22, 2002 1:48 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 22, 2002 2:18 am

olá

pois gatinho é mesmo assim!!! mas há algumas alternativas. a primeira é não o excitar muito. ou seja, é tentar fazer-lhe festas e impedir que ele tente morder e arranhar. depois, pode comprar brinquedos suspensos, do género, bolinhas presas por um fio. mas bom, bom... é ele ter uma companhia felina para se desforrar!!!!

anjaazul
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta ago 22, 2002 7:43 am

olá :)

a anja tem razão, os gatinhos são mesmo tão brincalhões q uma pessoa às x já não pode mais, até tem sorte porque ele não o acorda de noite para brincar??? eheheh
o ideal é mesmo outro gatinho bebé para eles brincarem os dois...ou entao montes de brinquedos e muita disponibilidade...

tudo de bom
sandra p
Responder

Voltar para “Gatos”