Exposição CFA em Espinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta fev 12, 2004 9:44 am

Pessoal do ''Nuorte'' e claro e com todo o prazer, do resto do país:

No próximo dia 13 e 14 de Março vai haver em Espinho uma Grande Exposição de Gatos CFA.

Esta Exposição terá lugar na Nave Polivalente de Espinho - Lugar de Sales - Silvalde.

Vai ser super giro pois os nossos bichinhos também podem participar ;)

http://www.portugalcatclub.icom.pt/

Eu vou lá, pois será um programa para um fim de semana bem passado.

Beijokas

Carla ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta fev 12, 2004 10:57 am

Olá,

Sabem quanto custa a inscrição de um gato nesta exposição? 40€, o dobro da do CPF. E os pontos adquiridos não são ~´alidos para a Europa.

Bjs

Mai-Mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 11:15 am

Sim mas de qualquer das formas vai ser bom pois podemos visitar a exposição, não é??????
mai-mai
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 11:26 am

Olá

CLARO!

Mai-Mai
bambucecilia
Membro Júnior
Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm

quinta fev 12, 2004 1:58 pm

40Euros é demasiado na minha opinião.
Gostava de saber se esses preço são practicados em todas as exposições ou se cada exposição tem os seus preço proprios?
Já agora sabem quanto custa o preço de inscrição para a exposição de cascais no caso de um gato domestico?
mai-mai
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 2:43 pm

Olá

A inscrição para Cascais, para sócios do Clube, é 20€ por animal, para não sócios é um pouco mais, 25€, para gatos domésticos para não sócios 10€ e para sócios 7,50€. Em algumas classes (1 a 12) a partir do 5º gato inscrito só paga 50%.

Só O Clube Português de Felinicultura é detentor do Livro de Origens de Portugal e o único autorizado a registar os gatos.

Este Clube, o Cat Club de Portugal é novo e vai dedicar-se a exposições tipo americanas, os pontos aí obtidos não contam para a Federação Internacional Felina.

Bjs

Mai-Mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 3:21 pm

Eu não percebo nada de exposições...mas vou lá dar uma saltada quanto mais não seja para ver os gatinhos.
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

sexta fev 13, 2004 12:48 am

Gostava de corrigir um erro grave de Mai-Mai que diz que os pontos obtidos na expo do CFA nao sao validos na Europa.
Os pontos obtidos sao validos para todos os clubes filiados no CFA, que e o caso do Portugal Cat Club. De mesmo os pontos obtidos na FIFe so sao validos para os clubes filiados na FIFe ou seja no Clube Portugues de Felinicultura.
Da mesma forma que existem o CFA, a FIFe, tambem existem outras organizaçoes felinas internacionais que fazem exposiçoes e dao titulos, como o WCF, Tica entre outras, que nao sao representadas em Portugal mas que ja existem em Espanha.
Esta expo vai ter na sua maioria juizes americanos, a CFA e americana, isto explica o porque de ter preços mais elevados, mais se inscreverem + de 1 gato passa a ser 35 euros, e se for um gato domestico e 30 euros. Ao contrario do que acontece na FIFe, qualquer gato mesmo que nao esteja inscrito no CFA pode concorrer, o que eu considero muito bom.

Ursa
mai-mai
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 10:22 am

Olá Ursa,

Peço desculpa pela informação incorrecta, ao referir-me indevidamente à Europa, estava a querer referir-me à FIFE. Mia culpa.

De qualquer modo acho que é bom haver muitas exposições, só que para alguns é incomportável ir a todas e terão de seleccionar as que são mais "úteis" para eles. Por enquanto todos os gatos de Portugal estão registados na Fife (além de poderem estar registados no CFA, TICA ou outros), por isso...Mas se fosse na minha área concerteza que eu iria.

É sempre bom e útil visitar uma Exposição felina pois aprende-se muito sobre os nossos amigos, por isso, pessoal do Norte, compareçam todos em força para dar mais brilho ao acontecimento.
Felicidades para os organizadores, faço votos sinceros de que esta exposição seja um êxito e que a próxima seja mais para o sul.

bjs

Mai-Mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:00 am

mai-mai Escreveu:
É sempre bom e útil visitar uma Exposição felina pois aprende-se muito sobre os nossos amigos, por isso, pessoal do Norte, compareçam todos em força para dar mais brilho ao acontecimento.
Felicidades para os organizadores, faço votos sinceros de que esta exposição seja um êxito e que a próxima seja mais para o sul.
Claro!O objectivo é esse.Mesmo não participando, aprender sempre mais acerca dos nossos peludinhos. :lol: :lol: :lol:
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta fev 13, 2004 11:48 am

Olá Carla!
Sou de Ovar bem perto de Espinho!
Se puder (questões de trabalho) dou lá uma saltada para ver os miaus...

E para conhecer a Carla...se calhar até já nos cruzamos. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 12:11 pm

É um saltito então.Ovar é bem perto.Apareça que não se arrepende nem que seja depois do trabalho para descontrair um pouco.

Beijokas

Carla ;)
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta fev 13, 2004 1:28 pm

Então eu ainda fico mais perto pois sou de Esmoriz :lol:

Caso o meu horário de trabalho nesse fim de semana seja compativel, tb irei dar lá um salto.

Beijos
Carla
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 3:19 pm

_cryinsoul_ Escreveu: Então eu ainda fico mais perto pois sou de Esmoriz :lol:

Caso o meu horário de trabalho nesse fim de semana seja compativel, tb irei dar lá um salto.

Beijos
Carla
Esmoriz?????Fiz lá campismo muitos anos!!!!!
É bem mais perto sim, apareça! ;)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta fev 13, 2004 6:50 pm

Esmoriz? Eu sou de Maceda (disse Ovar porque Maceda quase ninguém conhece). Que parte de Esmoriz? Praia? Ou parte de cima?
Costumo andar por lá de bicicleta (agora nem tanto) e ao fim-de-semana.
Ultimamente é mais Furadouro porque estou a ajudar a minha irmã...

Ai que giro...pensei que fosse a única deste concelho!
Responder

Voltar para “Gatos”