Veterinarios preço/qualidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
donasandra
Registado: sexta jun 27, 2008 11:37 pm

sexta out 12, 2012 10:57 am

Boa tarde, queria perguntar a todos os donos de gatos que veterinário melhor aconselham, no sentido melhor preço/qualidade. Sou de lisboa, mais concretamente na area da expo. Os preços a que tenho tido acesso são tão dispares que fico sem saber tomar decisões.

Muito obrigada

Sandra
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

sábado out 13, 2012 9:21 pm

Na minha opiniao, o principal é a qualidade!

Preços muito baixos... mais tarde ou mais cedo vai sair caro!

Opinioes de conhecidos, pode sempre tentar!

Ha quem vá pelo preço só...
Há quem vai pela qualidade...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado out 13, 2012 10:31 pm

Sou da mesma área sensivelmente. Costumo ir à Bobadela, são excelentes e com todas as valências asseguradas. Não considero caros.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
donasandra

segunda out 15, 2012 2:34 pm

Claro que sim, qualidade acima de tudo!
É que tenho pedido preços a vários vets, e tenho preços para esterilização de gata que vão desde os 130€ aos 180€.
Partindo da minha ignorancia e jungando eu que a cirurgia é feita da mesma maneira, é um pouco injusto pagar 180€ se posso pagar menos. Como a minha carteira tb não é abundante de dinheiro, dai a minha pergunta!
Devia de haver preços fixos para cirurgias e exames que são feitos da mesma exacta maneira em todo o lado, não seria boa ideia?
obrigada a todos
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 15, 2012 2:39 pm

donasandra Escreveu:Claro que sim, qualidade acima de tudo!
É que tenho pedido preços a vários vets, e tenho preços para esterilização de gata que vão desde os 130€ aos 180€.
Partindo da minha ignorancia e jungando eu que a cirurgia é feita da mesma maneira, é um pouco injusto pagar 180€ se posso pagar menos. Como a minha carteira tb não é abundante de dinheiro, dai a minha pergunta!
Devia de haver preços fixos para cirurgias e exames que são feitos da mesma exacta maneira em todo o lado, não seria boa ideia?
obrigada a todos
Para esterilizações, optei por um veterinário perto de minha casa, exactamente por isso, porque considerei os preços muito elevados, mas na clínica habitual rondava os 300 euros. Os valores que refere não são assim tão elevados para uma fêmea porque é uma cirurgia mais complexa que a de um macho. Por acaso não sei quanto leva o veterinário onde vou esterilizar a que tenho agora bebé. Foi ele que esterilizou os meus outros e correu tudo hiper bem mas pelo casal levou 150 euros. Sendo só uma fêmea não sei. De qualquer forma, fica na zona de Santa Iria de Azóia.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
donasandra

segunda out 15, 2012 2:50 pm

Obrigada Mary.
É que realmente se a cirurgia é igual em todo o lado,
a diferença entre 130 e 300 é brutal.
Nos machos julgo não haver tanta diferença, por volta dos 60 euros se não estou enganada!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 2:56 pm

Acho que a resposta era para mim :lol:

Se quiser contacto, diga que envio por mensagem privada. Nos machos também existe disparidade de preços. Mas a verdade é que gostei mesmo das esterilizações feitas por este vet, a recuperação foi rapi´dissima quer no macho quer na fêmea, a costura foi interna, não teve de retirar pontos. Daí o querer que a bebé que tenho seja operada lá também. Claro que pode correr de forma diferente ou ter outras complicações mas não tenho razões para optar por outro profissional.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
donasandra

segunda out 15, 2012 3:10 pm

Sim Garfield, agradeço o contato por mensagem privada.
A gata em si nem é minha, é uma gatinha jovem abandonada.

Muito obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”