olá amigos
como sabem, houve uma campanha de solidariedade dentro do forum dos gatos para eu poder castrar/esterelizar alguns animais abandonados com a ajuda dos animais de rua. mas está a surgir um problema. eu não consigo mete-los sozinha dentro da transportadora.
a maior parte destes gatinhos é mansa , mas está habituada a viver na rua. qualquer gato destesta transportadoras. imagine-se estes que estão habituados a viver em libedade.
assim sendo, precisava de ajuda para os capturar e levar a lisboa. eu moro na zona de colares, sintra. poderei ir biscar alguém que more por perto. tb. só tenho disponibilidade ao fim de semana.
é urgente. pelo menos para uma gatinha grávida.
obrigado mais uma vez pela vossa boa vontade
Ajuda para apanhar gatinhos - Sintra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Boa tarde Anja,
Eu não me ofereço para ajudar porque não moro perto, mas não seria mais fácil apanhá-los com uma jaula em vez de uma transportadora.
Como já disse noutro tópico eu apanhei uma gata brava com uma jaula que comprei (por sinal um pouco grande demais, tenho tendência ao exagero), e foi fácil.
Não seria talvez uma boa ideia juntar dinheiro para a AdR ter uma jaula, até porque pelo que me apercebi têm casos em que após a esterilização necessitariam de uma para fazerem o pós-operatório.
É apenas uma sugestão, não sei se viável, mas...
Eu não me ofereço para ajudar porque não moro perto, mas não seria mais fácil apanhá-los com uma jaula em vez de uma transportadora.
Como já disse noutro tópico eu apanhei uma gata brava com uma jaula que comprei (por sinal um pouco grande demais, tenho tendência ao exagero), e foi fácil.
Não seria talvez uma boa ideia juntar dinheiro para a AdR ter uma jaula, até porque pelo que me apercebi têm casos em que após a esterilização necessitariam de uma para fazerem o pós-operatório.
É apenas uma sugestão, não sei se viável, mas...
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o problema não é apanhar os animais. é f+acil. o problema é conseguir mete-los na transportadora. e tenho de ser discreta por causa dos vizinhos-
Estes 2 manos que apanhei, consegui pô-los bem na transportadora, mas apanhei um de cada vez, e depois de estarem lá dentro berravam que parecia que os estava a matar, acho que se ouvia mas era na urbanização inteira. Vai ter de ter uma transportadora para cada um, caso contrário quando tentar colocar um, sai o outro...
Espero que consiga ajuda rápidamente
Espero que consiga ajuda rápidamente