A Moura e o Nenuco, os meus meninos-Tópico Lamechas
Moderador: mcerqueira
Boa tarde caros foristas
Provavelmente este é um tópico lamechas mas quando a maioria das pessoas nos acham piegas, parvos e outros epítetos , eu venho até aqui partilhar a minha ansiedade convosco. A minha menina e o meu bébe foram á cerca e uma hora para o vet, a Moura para ser esterilizada e o meu bébe Nenuco para castrar.
Tenho o meu coração tão pequenino, tão apertado mas todos me acham parvinha , mas eu sei que voçês aqui me compreendem e sabem o que estou a sentir verdade??
Espero que tudo corra bem e que os meus meninos voltem depressa, á noite o Vet já os traz...... Beijinhos meus amores e obg a que teve a paciência de ler este meu post.
Provavelmente este é um tópico lamechas mas quando a maioria das pessoas nos acham piegas, parvos e outros epítetos , eu venho até aqui partilhar a minha ansiedade convosco. A minha menina e o meu bébe foram á cerca e uma hora para o vet, a Moura para ser esterilizada e o meu bébe Nenuco para castrar.
Tenho o meu coração tão pequenino, tão apertado mas todos me acham parvinha , mas eu sei que voçês aqui me compreendem e sabem o que estou a sentir verdade??
Espero que tudo corra bem e que os meus meninos voltem depressa, á noite o Vet já os traz...... Beijinhos meus amores e obg a que teve a paciência de ler este meu post.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Agora não é "lamechas" que se diz, é "piegas".
Uma cirurgia é sempre uma cirurgia, daí a nossa precoupação como donos, mas vai correr tudo bem com os seus meninos.
Depois dê notícias, pf.

Uma cirurgia é sempre uma cirurgia, daí a nossa precoupação como donos, mas vai correr tudo bem com os seus meninos.

Depois dê notícias, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
Sempre fiz questão de estar presente quando davam a anestesia aos meus animais. E acabo sempre de lágrima no olho ao vê-los adormecer nos meus braços. E parece que só consigo voltar a respirar quando o vet liga a dizer que está td ok.
Boa sorte e dê notícias dos bichanos!
Sempre fiz questão de estar presente quando davam a anestesia aos meus animais. E acabo sempre de lágrima no olho ao vê-los adormecer nos meus braços. E parece que só consigo voltar a respirar quando o vet liga a dizer que está td ok.
Boa sorte e dê notícias dos bichanos!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
Obrigada a todos pelas vossas palavras não sabem como me fazem sentir melhor, mas enquanto os meus meninos não chegarem a casa não consigo sossegar o meu coração mais uma vez um Obrigada do tamanho do mundo , voçês são especiais. Um Bem-Haja a todos(as) mesmo do fundo, do fundo..... 

Minhas amigas(os) do coração, o vet já me ligou, correu tudo bem á noite já me vem trazer os meus miúdos.Weeeeeeeeeeeeeeee, desculpem estar tão efusiva mas o meu coração já não aguentava mais.Obrigada mais uma vez e quando chegarem os miudos eu digo.
Beijo grande a todossssssssssss.(Pareço uma gaiata eu sei, mas com quarenta e muitos continuo com coração de menina , desculpem mas a alegria é muita)
Beijo grande a todossssssssssss.(Pareço uma gaiata eu sei, mas com quarenta e muitos continuo com coração de menina , desculpem mas a alegria é muita)
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmente apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.Bingley Escreveu:Então não devo gostar dos meus!Rozza Escreveu:Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
...![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu também compreendo, mas não aceito a generalização feita pel@ forista RozzaTassebem Escreveu:Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmenteb apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.Bingley Escreveu:Então não devo gostar dos meus!Rozza Escreveu:Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
...![]()
![]()

-
- Registado: segunda fev 07, 2011 9:14 am
Já se sabe que quem ama os animais fica sempre com o coração apertado mas quando eles chegarem a casa aquece-nos logo o coração... Em relação à bebé que foi castrada cuidado, ela vaie star super mole :p
-
- Membro Veterano
Óptimo!mcunha45 Escreveu:Minhas amigas(os) do coração, o vet já me ligou, correu tudo bem á noite já me vem trazer os meus miúdos.Weeeeeeeeeeeeeeee, desculpem estar tão efusiva mas o meu coração já não aguentava mais.Obrigada mais uma vez e quando chegarem os miudos eu digo.

-
- Membro Veterano
Depende.dianacampos Escreveu:Já se sabe que quem ama os animais fica sempre com o coração apertado mas quando eles chegarem a casa aquece-nos logo o coração... Em relação à bebé que foi castrada cuidado, ela vaie star super mole :p