A Moura e o Nenuco, os meus meninos-Tópico Lamechas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

sexta out 26, 2012 1:35 pm

Boa tarde caros foristas

Provavelmente este é um tópico lamechas mas quando a maioria das pessoas nos acham piegas, parvos e outros epítetos , eu venho até aqui partilhar a minha ansiedade convosco. A minha menina e o meu bébe foram á cerca e uma hora para o vet, a Moura para ser esterilizada e o meu bébe Nenuco para castrar.
Tenho o meu coração tão pequenino, tão apertado mas todos me acham parvinha , mas eu sei que voçês aqui me compreendem e sabem o que estou a sentir verdade??

Espero que tudo corra bem e que os meus meninos voltem depressa, á noite o Vet já os traz...... Beijinhos meus amores e obg a que teve a paciência de ler este meu post.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 26, 2012 1:39 pm

Agora não é "lamechas" que se diz, é "piegas". :lol:

Uma cirurgia é sempre uma cirurgia, daí a nossa precoupação como donos, mas vai correr tudo bem com os seus meninos. :wink:

Depois dê notícias, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta out 26, 2012 1:50 pm

Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
Sempre fiz questão de estar presente quando davam a anestesia aos meus animais. E acabo sempre de lágrima no olho ao vê-los adormecer nos meus braços. E parece que só consigo voltar a respirar quando o vet liga a dizer que está td ok.
Boa sorte e dê notícias dos bichanos!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta out 26, 2012 2:13 pm

Agora tem o coração apertadinho, mas vai ver que mais logo já vai estar enorme para receber e acarinhar os seus meninos :)

Tudo a correr pelo melhor e aguardamos noticias :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 26, 2012 3:13 pm

Vai correr tudo bem!

E todos, a maioria, já passou pleo mesmo! Eu conehço bem a sensação é terrivel, estar ansioso para ter noticias, mas logo....vai ver tudo vai passar e os pequenos estarão em casa felizes da vida!
mcunha45
Membro

sexta out 26, 2012 3:36 pm

Obrigada a todos pelas vossas palavras não sabem como me fazem sentir melhor, mas enquanto os meus meninos não chegarem a casa não consigo sossegar o meu coração mais uma vez um Obrigada do tamanho do mundo , voçês são especiais. Um Bem-Haja a todos(as) mesmo do fundo, do fundo..... :oops:
mcunha45
Membro

sexta out 26, 2012 4:23 pm

Minhas amigas(os) do coração, o vet já me ligou, correu tudo bem á noite já me vem trazer os meus miúdos.Weeeeeeeeeeeeeeee, desculpem estar tão efusiva mas o meu coração já não aguentava mais.Obrigada mais uma vez e quando chegarem os miudos eu digo.
Beijo grande a todossssssssssss.(Pareço uma gaiata eu sei, mas com quarenta e muitos continuo com coração de menina , desculpem mas a alegria é muita)
mcunha45
Membro

sexta out 26, 2012 4:29 pm

Alexpat, Tassebem, Lucci e Rozza voçês são umas queridas, obrigaaaaaaaaaaaaada do fundo do meu coração, só voçês para me entenderem.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta out 26, 2012 4:40 pm

Rozza Escreveu:Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
...
Então não devo gostar dos meus! :roll: :roll: :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 26, 2012 4:48 pm

Nem todos lidamos da mesma forma com as mesmas situações!! Bingley!

è o bom ( ou mau) de termos livre arbitrio e sermos humanos!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 26, 2012 4:51 pm

Bingley Escreveu:
...
Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmente apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta out 26, 2012 4:54 pm

Tassebem Escreveu:
Bingley Escreveu:
...
Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmenteb apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.
Eu também compreendo, mas não aceito a generalização feita pel@ forista Rozza :wink:
dianacampos
Registado: segunda fev 07, 2011 9:14 am

sexta out 26, 2012 5:00 pm

Já se sabe que quem ama os animais fica sempre com o coração apertado mas quando eles chegarem a casa aquece-nos logo o coração... Em relação à bebé que foi castrada cuidado, ela vaie star super mole :p
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 5:03 pm

mcunha45 Escreveu:Minhas amigas(os) do coração, o vet já me ligou, correu tudo bem á noite já me vem trazer os meus miúdos.Weeeeeeeeeeeeeeee, desculpem estar tão efusiva mas o meu coração já não aguentava mais.Obrigada mais uma vez e quando chegarem os miudos eu digo.
Beijo grande a todossssssssssss.(Pareço uma gaiata eu sei, mas com quarenta e muitos continuo com coração de menina , desculpem mas a alegria é muita)
Óptimo! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 5:05 pm

dianacampos Escreveu:Já se sabe que quem ama os animais fica sempre com o coração apertado mas quando eles chegarem a casa aquece-nos logo o coração... Em relação à bebé que foi castrada cuidado, ela vaie star super mole :p
Depende. :) Algumas desatam logo aos pinotes. Por exemplo, de duas manas que dei, a Menta e a Hortelã, foi o caso desta última. Já a Menta ficou chochinha dois ou três dias e só queria mimo.
Responder

Voltar para “Gatos”