Os meus bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sexta out 26, 2012 8:27 pm

A Mimi
Imagem

O Coockie
Imagem

O Preto
Imagem

Adoro eles...são os meus bebés :D
O Coockie pertencia a uma senhora idosa que estava a espera de o dar para ir para o lar. Era ainda pequeno quando veio para a minha casa. É muito comilão e sensível a tudo...
O Preto é da idade do Coockie. Foi resgatado de uma colónia de gatos. Era um pouco endiabrado mas agora já está mais calmo.
A Mimi é uma persa que esteve a venda mas como não foi vendida e queriam se desfazer da ninhada, telefonaram me para o trabalho a perguntar se podia adopta la. Eu disse que sim...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 27, 2012 12:11 am

Cookie.

são bonitos mas o pêlo longo precisa de atenção aos olhos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado out 27, 2012 11:32 am

dinodane Escreveu:Cookie.

Olá! Esta foto não é actual. Coincidiu com as férias e eu fiquei ausente de casa durante algum tempo.
Mas escovo a todos os dias e limpo lhe os olhos também...
Tenho receio é aos banhos...Acho que ela merece uns banhos de vez em quando mas já aconselharam a não fazer isso...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado out 27, 2012 11:36 am

Sao lindos, parabéns! :D
cararoxa Escreveu:
dinodane Escreveu:Cookie.

Olá! Esta foto não é actual. Coincidiu com as férias e eu fiquei ausente de casa durante algum tempo.
Mas escovo a todos os dias e limpo lhe os olhos também...
Tenho receio é aos banhos...Acho que ela merece uns banhos de vez em quando mas já aconselharam a não fazer isso...
Quanto aos banhos, porque nao?
Desde que dados em condições, usando os produtos adewuadõs e secando bem o animal nao lhe irão fazer mal :wink:
Leia este tópico que da uma grande ajuda em relação aos banhos nos persas: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30134
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”