Nao recomendo a mudança por um mootivo simples: a diferença entre uma e outra gama é tão "mínima" que, relativizando, não justifica o elevado preço da ProPlan. E, para um gato sensível, o melhor é não mudar nunca a raçao com a qual se dá bem, senao arrisca-se a que fique também intolerante a essa... e depois, vai comer o quê? :SCristinaFrr Escreveu:Diarreias das situações a cima e conjuntivite.![]()
Mas pronto, está tudo bem com ele agora, é o que interessa, acho que vou continuar com a ONE, estou com muito medo que volte a ter diarreias se tentar a Pro-Plan.
De momento tudo está óptimo,conjuntivite tratada, já dá para ver aqueles olhões enormes e lindos dele e sem qualquer tipo de diarreia, então vou continuar assim, é preferível.
Tirando os gatos que fiz FAT há uns anos atrás, este é o meu primeiro gato, ou seja, sendo nova no assunto, pode-se dizer que qualquer coisa me parece o fim do mundo e ala que é cardoso para o veterinário.
Qual a melhor ração?
Moderador: mcerqueira