As fotos dos meus gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo fev 15, 2004 4:37 pm

Olá a todos é só para vos dizer que como uma mamã babada que sou...estou muito vaidosa pis as fotos dos meus felpudos já estão no album.....podem ir ver caso queiram e depois digam qualquer coisita,...mesmo se não gostarem.......

fiquem bem

Já agora temos mais uma menina cá em casa chama-se Milady e foi adoptada na Catus depois os donos viram que afinal era melhor sem gata e foi posta para adoptar novamente e finalmente está cá em casa feliz e contente..é uma gata adulta traçada de Bosque da Noruega...toda peluda preta com Lenço Branco ao pescoço como a Nikitagatita diz........e muito bem!!!!

até.........já :D
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo fev 15, 2004 5:08 pm

Oh pah sao todos tao lindos ;)
Gostei especialmente do Mago

Eu tambem me farto de tirar fotos ao meu Taz e agora a minha Pantera, a nova residente... É pena agora as fotos demorarem tanto tempo a ficarem disponiveis :roll:
fafareis
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 5:14 pm

ola

obrigada serene......pois é eu tive duas semanas e meia á espera será normal eu até já me tinha esquecido!!!!!! aho que é muito tempo...mas sabe sempre tão bem...quando as vemos finalmente lá!!! :) :D

obrigada por gostar.....somos mesmo umas vaidosas e babadas......... :oops: :oops:

fique bem
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo fev 15, 2004 5:30 pm

tens razao em ser uma mama babada...sao lindos...adorei o meia leca. mingau , o mingo e o milan....sao ternurentos!!!
Tem muita sorte em terem uma dona assim tao babada por eles :)
Parabens!!!
Eu tambem sou igualmente babada..... :)
beijinhus
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo fev 15, 2004 6:59 pm

olá,

Todos LINDOSSSSSSSSSSS.... mas favorito é mm o mingo..... sou completamente louco por gatos tigrados.... paixão mesmo!!!!! ;)

Muitos parabéns por ter uns gatos tão bonitos e bem cuidados... só gostava de ver fotos dakele gatinho k resgatou da loja... ou estarei a enganar-me na forista??? :oops: Eu de vez enqd perco-me nos tópicos e confundo os casos.....

Muito eu gostava que a minha peste aceitasse outros gatos! Hoje lá se foi a última que tinha para adopção... era lindissima (tigradona claro!) e muito meiga, mas tenho a certeza que ficou bem entregue... vai ser filha única e tenho a certeza que muito mimada. Mas ficamos sempre tristes quando eles se vão, certo?

cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 15, 2004 7:42 pm

Olá fafareis.

Mais uma vez para lhe dizer que são lindíssimos. Os meus parabéns e adorei a forma como descreveu cada foto. Tem um bom sentido de humor... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo fev 15, 2004 8:31 pm

Uau, q gatos, adorei, mas o branco... ui que espectaculo
fafareis
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 8:31 pm

ola a todos e mais uma vez obrigada oops oops

sim amus..sou eu que fiquei com o Michell..mas eu ainda não tenho maquina digital e até estas fotos já tem uns mesitos....foram tiradas pela piada.........nem estão lá muito bem nem nada......foi com a maquina de um amigo..por isso mais um tempinho e já ponho cá pois ainda falta do Michell, do Minimogue do Mostarda...mais de todos os outros......eles são muitos.....

fiquem bem
Última edição por fafareis em domingo fev 15, 2004 9:01 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo fev 15, 2004 8:38 pm

Isto dos nomes é engraçado... a fafareis dá nomes começados por "m" a cada um dos seus gatos... eu por "B". Isto é, a minha gata chama-se Brida e os que aqui vêem passar uma temporada também lhes ponho nomes começados por "B"... manias... eheheheh :D

Fico então á espera das foto do mais recente membro.
Tudo de bom pra vocês,

cumprimentos,
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:40 am

S todos lindos mas o branquinho é muitooo giro, parabéns e tem razão para ser mãe babada.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda fev 16, 2004 8:50 am

Bom dia
Parabéns
Todos lindões
Os meus preferidos são , claro os Europeus comum
fico á espera de mais fotos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda fev 16, 2004 9:09 am

Os gatinhos são muito lindos todos.Parabéns!

Carla
;)
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

segunda fev 16, 2004 11:21 am

fafareis Escreveu:
...toda peluda preta com Lenço Branco ao pescoço como a Nikitagatita diz........e muito bem!!!!

até.........já D

É verdade, foi uma daquelas características que fixei ;) Estou ansiosa de ver uma foto de como ela está agora!!
Quanto aos seus outros bichanos, são todos um espectáculo muito bonitos, gostei de ver a foto do branquinho onde estão as taças de comida todas em fila....deve ser giro quando estão todos a comer :lol: deve parecer a tropa ...tudo em sentido :lol: :D

;)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda fev 16, 2004 7:16 pm

Olá.....

bem...estava a ver q as fotos nunca mais ficavam disponiveis....

e o meu voto vai para.......o MAX......q é a coisinha mais linda deste mundo......e gostei mto tb do milan...q têm um ar mto importante....mas o max...o meu max....é um heroi...mas eu tb sou suspeita p falar né...????

Chama-lhe parvo...deitadinho na caminha...ai não.... :lol: :lol: :p :lol: :p :lol:

beijinhos fátima...e bem hajas por tratares tão bem desses peludinhos...
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda fev 16, 2004 7:16 pm

Olá.....

bem...estava a ver q as fotos nunca mais ficavam disponiveis....

e o meu voto vai para.......o MAX......q é a coisinha mais linda deste mundo......e gostei mto tb do milan...q têm um ar mto importante....mas o max...o meu max....é um heroi...mas eu tb sou suspeita p falar né...????

Chama-lhe parvo...deitadinho na caminha...ai não.... :lol: :lol: :p :lol: :p :lol:

beijinhos fátima...e bem hajas por tratares tão bem desses peludinhos...
Responder

Voltar para “Gatos”