Exposição CFA em Espinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta fev 13, 2004 6:56 pm

Eu sou da parte de cima, moro junto a igreja veganinha, mas tb já morei na praia por algum tempo.
Realmente eu tb pensava ser a unica daqui ;) ;) .

Carla e que bom local para campismo, né? Ali juntinho a praia, bem bom :)
Beijos
Carla
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda fev 16, 2004 9:21 am

Sim, muito bom mesmo!Pena que agora sejam mais as construções que aquelas áreas verdes da altura.Dentro do parque existiam também muitos gatinhos, houve uma altura que nasceu uma ninhada mesmo por baixo da minha caravana e foi de mais porque os gatitos não paravam de miar e a gata estava arisca e não deixava tirá-los de lá de baixo.Depois de muitas bufadelas e arranhadelas lá conseguimos e eram quatro lindos gatinhos: 2 pretos ( um macho e uma fêmea), 1 macho tigrado cinzento e um macho preto e branco.Na altura eu não tinha nem podia ter animais pois morava com os meus pais e eles é que mandavam!!!!Mas o para os pretos e preto e branco arranjamos logo família.O Tigrado cinzento ficou por lá, sempre alimentado por nós e com a mãe dele. :lol: :lol: :lol:

Beijokas
Carla ;)
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda fev 16, 2004 11:00 am

eu irei com toda a certeza sou de Aveiro é pertinho estarei lá no Sábado de tarde.
Imagem
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda fev 16, 2004 11:17 am

Acho que irá sr um fim de semana muito bem passado!
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo fev 22, 2004 7:53 pm

Bem ouvi dizer que é uma exposição bem grande que vai atrair criadores de outros países :)

Guida
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 10:30 am

igualdade Escreveu: Bem ouvi dizer que é uma exposição bem grande que vai atrair criadores de outros países )
Guida
Óptimo!!!!Assim também poderemos ver diferentes 'culturas gatis'!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quem sabe não possamos aprender algumas coisas importantes e devem ter lá literaturas que podemos trazer. ;)

Beijokas
Carla
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 11:25 am

Ena...agora tocaste no meu ponto fraco, livros sobre gatos...
Será que vão ter :p Também quero ir...

Guida
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 2:53 pm

coliveira Escreveu:
igualdade Escreveu: Ena...agora tocaste no meu ponto fraco, livros sobre gatos...
Será que vão ter p Também quero ir...

Guida
Eu acho que deve ter...
Por acaso ofereceram-me um vindo directamente de Inglaterra, é uma enciclopédia de gatos de Desmon Morris (acho que é assim que se escreve) é fantástico pois é tipo um Dicionário sobre gatos.

Beijokas
Carla ;)
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

sábado fev 28, 2004 10:48 pm

Ola Pessoal

Realmente somos um pais muito miseravel pois se soubessem o que andam a fazer contra a exposição do CFA é inacreditavel!!!!
Só todos juntos e sem medo e com vontade de dignificar o Gato é que temos o poder de tirar a "mama" e "mafia" que anda por ai e para tal deveriamos todos expor os nossos gatos e comparecer em Espinho a 13 e 14 de Março, dando assim uma bofetada de luva grande a quem anda por ai a mais de 20 anos a fazer nenhum e ainda por cima a difamar quem quer fazer alguma coisa...

Isto passa-se com alguns amanha pode ser com um de voces...
Liguem já para para participar no evento.
ursa
Membro

sábado fev 28, 2004 10:50 pm

Ola Pessoal

Realmente somos um pais muito miseravel pois se soubessem o que andam a fazer contra a exposição do CFA é inacreditavel!!!!
Só todos juntos e sem medo e com vontade de dignificar o Gato é que temos o poder de tirar a "mama" e "mafia" que anda por ai e para tal deveriamos todos expor os nossos gatos e comparecer em Espinho a 13 e 14 de Março, dando assim uma bofetada de luva grande a quem anda por ai a mais de 20 anos a fazer nenhum e ainda por cima a difamar quem quer fazer alguma coisa...

Isto passa-se com alguns amanha pode ser com um de voces...
Liguem já para para participar no evento.
marjose
Registado: domingo fev 29, 2004 10:35 am

domingo fev 29, 2004 11:06 am

ESTOU MUITO CONFUSA. QUERIA IR À EXPOSIÇÃO DE ESPINHO.
COMPREI UM GATO HÁ POUCO TEMPO E GOSTAVA DE IR A EXPOSIÇÕES.
EU JÁ VIVI NA ALEMANHA E JÁ FUI A MUITAS ESPOSIÇÕES DE GATOS.
SEMPRE ACHEI AS EXPOSIÇÕES DO CFA MUITO MAIS ENGRAÇADAS DO QUE AS DA FIFE MAS DISSERAM-ME QUE EM PORTUGAL SÓ AS DA FIFE É QUE ERAM VÁLIDAS E QUE A DIRECÇÃO DA FIFE VAI FECHAR A EXPOSIÇÃO DO CFA.
ESTIVE EM CASCAIS E FALEI COM UMA SENHORA DA DIRECÇÃO DO CLUBE DA FIFE QUE ME EXPLICOU QUE SÓ ELES É QUE TÊM O LIVRO DAS ORIGENS EM PORTUGAL E QUE ATÉ JÁ FIZERAM UMA QUEIXA CRIME CONTRA OS DIRIGENTES DO OUTRO CLUBE.
EU NÃO SEI BEM O QUE É O LIVRO DAS ORIGENS, MAS PELO QUE ME DISSERAM SÓ OS GATOS REGISTADOS NESSE LIVRO É QUE TÊM EXISTENCIA LEGAL EM PORTUGAL.
PERGUNTEI SE OS GATOS QUE NÃO TENHAM REGISTO NÃO PODEM EXISTIR E RESPONDERAM-ME QUE É VERDADE.
QUANDO EU PERGUNTEI SE PODIAM MANDAR MATAR OS GATOS QUE NÃO ESTEJAM REGISTADOS NA FIFE A SENHORA DO CPF RESPONDEU-ME QUE CLARO QUE NAO IAM FAZER ISSO.
MAS FICOU-ME A DÚVIDA
SERÁ QUE PODEM FAZE-LO? ELA DEIXOU-ME A IDEIA QUE PODEM FAZER ISSO, TANTO ASSIM QUE PARA O ANO JÁ VAO TORNAR OBRIGATÓRIO O USO DE MICRO-CHIP.
PODEM EXPLICAR-ME O QUE É O LIVRO DE ORIGENS?
DIGAM-ME COM SINCERIDADE O QUE PODE ACONTECER ÀS PESSOAS QUE QUEIRAM IR ÀS EXPOSIÇÕES DOS DOIS CLUBES E VÃO À DE ESPINHO.
DISSERAM-ME QUE OS SÓCIOS DO NOVO CLUBE FORAM EXPULSOS DO OUTRO CLUBE.
NA EXPOSIÇÃO DE CASCAIS EU VI LÁ ALGUMAS PESSOAS QUE SÃO DO NOVO CLUBE (UMA DELAS É O NUNO GUERREIRO, O CANTOR, QUE ME DISSE QUE É DO NOVO CLUBE E NÃO GOSTA DE GUERRAS QUE ESTÁ TUDO NUMA BOA, ATÉ ME DEU UM AUTÓGRAFO E DISSE-ME QUE CONTINUA A IR ÀS EXPOSIÇÕES DOS 2 CLUBES). ELE E OS OUTROS ANDAVAM LÁ NA MAIOR E ATÉ VI PESSOAS DOS 2 CLUBES A TOMAR CAFÉ SENTADOS À MESMA MESA.
ÑÃO PERCEBO NADA, ENTÃO ANDAM A FAZER QUEIXAS CRIMES UNS DOS OUTROS E A TOMAR CAFÉ JUNTOS?
ursa
Membro

domingo fev 29, 2004 10:21 pm

ola marjor
de facto o cpf é o detentor do livro de origens em Portugal que é pedigree ligado a fife mas as outras associações como a CFA tambem registam os gatos e é muito mais importante que a fife pois alem de ser a mais antiga é a maior do mundo. Se os do cpf ando a dizer mal é por dor do cotovelo pois nada tem feito em prol dos gatos em Portugal e estamos num pais livre e eles nada podem fazer contra a CFA, pelo contrario todos nós é que podemos fazer contra eles por nada fazerem para dignificar os gatos e ainda por cima andam a difamar os outros...
Na minha opinião tal como a do Nuno Guerreiro devemos todos participar nas exposiçoes do CFA e só assim é que talvez o cpf faça alguma coisa que se veja....

é verdade não escreva em maiusculas pois significa que estamos zangados e a gritar
ursa
Membro

domingo fev 29, 2004 10:26 pm

ola marjor
de facto o cpf é o detentor do livro de origens em Portugal que é pedigree ligado a fife mas as outras associações como a CFA tambem registam os gatos e é muito mais importante que a fife pois alem de ser a mais antiga é a maior do mundo. Se os do cpf ando a dizer mal é por dor do cotovelo pois nada tem feito em prol dos gatos em Portugal e estamos num pais livre e eles nada podem fazer contra a CFA, pelo contrario todos nós é que podemos fazer contra eles por nada fazerem para dignificar os gatos e ainda por cima andam a difamar os outros...
Na minha opinião tal como a do Nuno Guerreiro devemos todos participar nas exposiçoes do CFA e só assim é que talvez o cpf faça alguma coisa que se veja....

é verdade não escreva em maiusculas pois significa que estamos zangados e a gritar
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 29, 2004 10:39 pm

Não podem abater os gatos de ninguém isso é tanga, havia mesmo de ser assim, eram logo chachinados...

Em relação à expo de espinho, as decisões dos juizes são mais fiáveis, pois o mesmo gato passa pelos seis juizes ;)

Espero que tenha uma boa aderência por parte do público :)

Guida
marjose
Registado: domingo fev 29, 2004 10:35 am

domingo fev 29, 2004 11:31 pm

Peço muita desculpa por ter escrito em maíusculas: Na verdade não tinha reparado nessa regra.
Acho que tem razão, fiquei com medo depois de ter falado com a tal fulana na exposição, mas acho que não nos devemos deixar intimidar.
Na verdade as vossas conversas ajudaram-me a pensar.
Já mandei a inscrição do meu gato para a exposição de Espinho.
Falei para o telefone que vem indicado na página deles e explicaram-me como se faz a inscrição.
O meu gato vai a esta exposição como noviço e, em seguida vou tratar de mandar pedir o registo para os Estados Unidos.
Até vai ser engraçado ter um registo em Inglês, vindo directamente dos USA e ainda por cima um pouquito mais barato.
Acho que o meu gato e os que eu vier a ter depois deste vão fazer o campeonato do CFA... quanto ao campeonato da FIFE, não sei... quero andar nesta "coisa" dos gatos, para aprender a tratar dos gatos e para me descontrair. A agressividade que eu senti nas pessoas da FIFE afastou-me delas, pelo menos por enquanto...
Também me fiz sócia do novo Clube, não propriamente para beneficiar do desconto, mas para os ajudar a crescer....
Sabem, eles disseram-me que já estão a preparar outras exposições e na Espanha, também.
Posso perfeitamente fazer o campeonato do CFA em vez de fazer o da FIFE.
Eu sempre gostei muito das exposições do CFA, digamos que são em grande, são mais expectáculo do que as outras.
Responder

Voltar para “Gatos”