Exactamente!nana12 Escreveu: E inicialmente só tinha os link's, depois é que colocam as fotos.
Lindas! :)....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Sim senhora
isto é que está aqui uma dona babada
e tem todos os motivos para isso, as suas meninas são lindas...parabéns 

-
- Membro Veterano
Todos nós temos!!!!
Mas somos suspeitos para falar
De qualquer das formas é óptimo ouvir-se comentários vindos de outras pessoas que tal como nós gostam de gatinhos.
Beijikos Nikita
Carla

Beijikos Nikita
Carla

-
- Membro Veterano
Nem maiscarlaaoliveira Escreveu: Todos nós temos!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas somos suspeitos para falar
![]()
![]()
De qualquer das formas é óptimo ouvir-se comentários vindos de outras pessoas que tal como nós gostam de gatinhos.
Beijikos Nikita
Carla![]()

bjkas
Vera
-
- Membro Veterano
Vera ,
Os seus peludinhos são muito lindos mas um voto especial para o ronron que é um espectáculo.

Os seus peludinhos são muito lindos mas um voto especial para o ronron que é um espectáculo.

-
- Membro Veterano
Carlaoliveira, obrigado pelos elogios 
Quanto ao Ron Ron, é o gato da minha avó, ele estava abandonado perto da casa da minha sogra e eu todos os dias quando ia almoçar via-o, acredita que bastava eu chamar que ele vinha logo, ás vezes até repartia a minha comida com ele, meteu-me tanta pena vê-lo ali que perguntei á minha avó se queria uma companhia....teve sorte....é um espectáculo de gato, meigo até dizer chega

Quanto ao Ron Ron, é o gato da minha avó, ele estava abandonado perto da casa da minha sogra e eu todos os dias quando ia almoçar via-o, acredita que bastava eu chamar que ele vinha logo, ás vezes até repartia a minha comida com ele, meteu-me tanta pena vê-lo ali que perguntei á minha avó se queria uma companhia....teve sorte....é um espectáculo de gato, meigo até dizer chega

-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras 

-
- Membro Veterano
Nikitagatita Escreveu: Carlaoliveira, obrigado pelos elogios
Quanto ao Ron Ron, é o gato da minha avó, ele estava abandonado perto da casa da minha sogra e eu todos os dias quando ia almoçar via-o, acredita que bastava eu chamar que ele vinha logo, ás vezes até repartia a minha comida com ele, meteu-me tanta pena vê-lo ali que perguntei á minha avó se queria uma companhia....teve sorte....é um espectáculo de gato, meigo até dizer chega![]()
Muito bom quando podemos ajudar, não é?A sua avó ganhou uma companhia e salvou um gatinho sózinho de rua!
Muitos Parabéns.
_cryinsoul_ Escreveu: Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras![]()
Muito Obrigado cryinsoul.
A sua Luna é lindissima também.E vi nas fotos que tem um arranhador igualsinho ao da Becky e da Abby.
Beijokas
Carla

-
- Membro Veterano
Vi que tinha 3 gatinhas mas só tem fotos da Luna quando nos mostra as outras?_cryinsoul_ Escreveu: Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras![]()

-
- Membro Veterano
Vou tirando Ana, mas quando tiver mais coloco aqui!
Beijokas
Carla
Beijokas
Carla

-
- Membro Veterano
Vou tirando Ana, mas quando tiver mais coloco aqui!
Beijokas
Carla
Beijokas
Carla

-
- Membro Veterano
Quero ver fotos vossas também.

-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
As minhas outras gatinhas, a Leisha e a Lee morreram devido a pif, Carla
Brevemente vou ter mais 2 peludinhos, ainda são muito pequeninos, nasceram a 30 de Janeiro. Um é um gatinho azul e a sua mana tigrada em tons de castanho e dourado( muito parecida a Lee)
Quando os tiver coloco fotos deles aqui ok?
Beijos Carla

Brevemente vou ter mais 2 peludinhos, ainda são muito pequeninos, nasceram a 30 de Janeiro. Um é um gatinho azul e a sua mana tigrada em tons de castanho e dourado( muito parecida a Lee)
Quando os tiver coloco fotos deles aqui ok?
Beijos Carla
-
- Membro Veterano
Carla,_cryinsoul_ Escreveu: As minhas outras gatinhas, a Leisha e a Lee morreram devido a pif, Carla![]()
![]()
Lamento muito o acontecido, não sabia que tinha acontecido tamanha infelicidade.

Que bom que vai ter mais dois gatitos.De certeza que irão trazer muita alegria à sua casa e vão fazer as delicias da dona!!!!

30 de Janeiro?São muito pequeninos mesmo. Vai ter ainda de aguardar pelo menos um mesito, não é?Deve estar ansiosa!!!
Fico então a aguardar fotos dos novos elementos da casa.
Beijokas
Carla