Lindas! :)....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta fev 12, 2004 2:45 pm

nana12 Escreveu: E inicialmente só tinha os link's, depois é que colocam as fotos.
Exactamente!
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta fev 12, 2004 3:07 pm

Sim senhora ;) isto é que está aqui uma dona babada :lol: e tem todos os motivos para isso, as suas meninas são lindas...parabéns ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 3:27 pm

Todos nós temos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas somos suspeitos para falar :lol: :lol: :lol: De qualquer das formas é óptimo ouvir-se comentários vindos de outras pessoas que tal como nós gostam de gatinhos.

Beijikos Nikita

Carla ;)
Nikitagatita
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 3:34 pm

carlaaoliveira Escreveu: Todos nós temos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas somos suspeitos para falar :lol: :lol: :lol: De qualquer das formas é óptimo ouvir-se comentários vindos de outras pessoas que tal como nós gostam de gatinhos.

Beijikos Nikita

Carla ;)
Nem mais ;)

bjkas

Vera
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 4:57 pm

Vera ,

Os seus peludinhos são muito lindos mas um voto especial para o ronron que é um espectáculo.
;)
Nikitagatita
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 5:49 pm

Carlaoliveira, obrigado pelos elogios ;)

Quanto ao Ron Ron, é o gato da minha avó, ele estava abandonado perto da casa da minha sogra e eu todos os dias quando ia almoçar via-o, acredita que bastava eu chamar que ele vinha logo, ás vezes até repartia a minha comida com ele, meteu-me tanta pena vê-lo ali que perguntei á minha avó se queria uma companhia....teve sorte....é um espectáculo de gato, meigo até dizer chega ;)
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta fev 12, 2004 6:16 pm

Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras :D
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 9:30 am

Nikitagatita Escreveu: Carlaoliveira, obrigado pelos elogios ;)

Quanto ao Ron Ron, é o gato da minha avó, ele estava abandonado perto da casa da minha sogra e eu todos os dias quando ia almoçar via-o, acredita que bastava eu chamar que ele vinha logo, ás vezes até repartia a minha comida com ele, meteu-me tanta pena vê-lo ali que perguntei á minha avó se queria uma companhia....teve sorte....é um espectáculo de gato, meigo até dizer chega ;)

Muito bom quando podemos ajudar, não é?A sua avó ganhou uma companhia e salvou um gatinho sózinho de rua!
Muitos Parabéns.

_cryinsoul_ Escreveu: Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras :D

Muito Obrigado cryinsoul.
A sua Luna é lindissima também.E vi nas fotos que tem um arranhador igualsinho ao da Becky e da Abby.

Beijokas
Carla ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 3:35 pm

_cryinsoul_ Escreveu: Muitos parabens pelas pequenas,elas tão mesmo mt mt giras :D
Vi que tinha 3 gatinhas mas só tem fotos da Luna quando nos mostra as outras? ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 13, 2004 4:37 pm

É verdade já enviei as fotos novas do Big desde o desaparacimento para o album, quando tiverem eu digo alguma coisa.

E novas fotos das tuas meninas para quando?
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 5:33 pm

Vou tirando Ana, mas quando tiver mais coloco aqui!

Beijokas

Carla ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 5:33 pm

Vou tirando Ana, mas quando tiver mais coloco aqui!

Beijokas

Carla ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 5:36 pm

Quero ver fotos vossas também. :lol: :lol: :lol:
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta fev 13, 2004 6:52 pm

As minhas outras gatinhas, a Leisha e a Lee morreram devido a pif, Carla :( :cry:

Brevemente vou ter mais 2 peludinhos, ainda são muito pequeninos, nasceram a 30 de Janeiro. Um é um gatinho azul e a sua mana tigrada em tons de castanho e dourado( muito parecida a Lee)

Quando os tiver coloco fotos deles aqui ok?

Beijos Carla
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 9:27 am

_cryinsoul_ Escreveu: As minhas outras gatinhas, a Leisha e a Lee morreram devido a pif, Carla :( :cry:
Carla,

Lamento muito o acontecido, não sabia que tinha acontecido tamanha infelicidade. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Que bom que vai ter mais dois gatitos.De certeza que irão trazer muita alegria à sua casa e vão fazer as delicias da dona!!!! :lol: :lol: :lol:

30 de Janeiro?São muito pequeninos mesmo. Vai ter ainda de aguardar pelo menos um mesito, não é?Deve estar ansiosa!!!

Fico então a aguardar fotos dos novos elementos da casa.

Beijokas
Carla ;)
Responder

Voltar para “Gatos”