Adicionar fotos ao álbum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Sabem quanto tempo está a demorar adicionar um animal ao nosso album? Já fiz isso há duas semanas e nadinha até agora.

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Olá Biboquinhas,
A julgar pelas últimas que coloquei no álbum, apareceram ao fim de cerca de um mês!!!!!!!Demoraram imenso tempo mesmo.
Agora como o webmaster anda mais activo, não sei mas parece que continua tudo na mesma em relação às fotos.
Beijokas
Carla

A julgar pelas últimas que coloquei no álbum, apareceram ao fim de cerca de um mês!!!!!!!Demoraram imenso tempo mesmo.
Agora como o webmaster anda mais activo, não sei mas parece que continua tudo na mesma em relação às fotos.
Beijokas
Carla

Olá Biboquinhas, desde já deixe-me dizer-lhe o seu Bibi é lindo lindo, um espectáculo.
Quanto às fotografias, eu coloquei mais duas fotografias à coisa de talvez uma semana e meia, por aí, e elas já estão no meu álbum (se quizerem pode dar uma vista de olhos).
Bjs, Sue
Quanto às fotografias, eu coloquei mais duas fotografias à coisa de talvez uma semana e meia, por aí, e elas já estão no meu álbum (se quizerem pode dar uma vista de olhos).
Bjs, Sue
-
- Membro
- Registado: terça out 14, 2003 8:28 am
Olá,
Por acaso agora não tenho razões de queixa, algumas nem uma semana demoraram, mas aí à um mês atrás estava mais complicado, demoravam cerca de um mês, é preciso ter paciência!!!
Beijokas
Bicharoca
Por acaso agora não tenho razões de queixa, algumas nem uma semana demoraram, mas aí à um mês atrás estava mais complicado, demoravam cerca de um mês, é preciso ter paciência!!!
Beijokas
Bicharoca