Uma das minha gatinhas (já está comigo há cerca de 2 anos) agora deu-lhe para urinar no tapete do hall. Em cerca de 2 meses é a quarta vez.
Inicialmente achei que podiam ter a areia suja (tenho 4 felinos), mas nas duas últimas vezes a areia estava nova! Já me estou a passar com a situação pois já limpei o tapete, e daqui a pouco tenho mesmo que o mandar limpar fora, e nem sei o que fazer para a impedir de ganhar este mau hábito...
Gata que faz fora do penico!
Moderador: mcerqueira
Está esterilizada?
(Eu pensaria em marcação apesar da idade.)
Mas atenção que pode ser uma infecção urinária ou algo do género! O mrlhor é mesmo leva-lá ao vet!
(Eu pensaria em marcação apesar da idade.)
Mas atenção que pode ser uma infecção urinária ou algo do género! O mrlhor é mesmo leva-lá ao vet!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sim, todos eles estão esterilizados/capados. Mas para ser infecção ela faria aquilo todos os dias não? em dois meses fez 4 vezes fora da areia, e as duas últimas no espaço de uma semana (terá notado algum cheiro no tapete?). Esta para levar ao vet vai ser muito dificil pois foi gata resgatada de colónia e via-se que era uma gata sofrida e ela no vet transforma-se, a última vez que foi ficou com peladas por causa do stress
sedação ?? tenho um que é melhor ser sedado pois faz sérias tentativas de matar o vet!
só urina fora do penico ?!
algo "mudou" ?!
tive um gato a quem dava para urinar fora do penico saberá o Grande Deus dos Gatos porquê (era errático embora sempre no mesmo sitio) era comportamental, foi tratado e passou-lhe.
teve uma recaída....levou nova dose e, até ver.....

algo "mudou" ?!
tive um gato a quem dava para urinar fora do penico saberá o Grande Deus dos Gatos porquê (era errático embora sempre no mesmo sitio) era comportamental, foi tratado e passou-lhe.

A minha Mimi não tapa os cocós...ja mudei as areias, já usei perolas brancas no lugar das areias...e continua a fazer o mesmo. A pessoa que me a deu disse me que ela tapava os cocós quando ainda estava ao pé da mamã.Por jeitos apanhou este "vício" aqui em casa. Não sei como, porque o Coockie e o Preto tapam...homeless Escreveu:sedação ?? tenho um que é melhor ser sedado pois faz sérias tentativas de matar o vet!![]()
algo "mudou" ?!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
ja cheira o k cheira qdo tapam...qto mais qdo nao tapam...
os gatos deviam comer sabonetes...

os gatos deviam comer sabonetes...