Os miúdos de casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo nov 04, 2012 12:25 am

Está tão grande e lindo!!! Deu-me cá uma saudade de meu Gastãzinho...

os meus tb nunca usaram colar após a castração, mesmo os "siameses" que geralmente são mais "tomatudos". Lamberam e mexericaram quanto quiseram... As meninas, sim - colar, sutura externa e nada de pensos - e apenas tive problemas com uma, que rasgou o tecido muscular junto aos pontos num acesso de espirros e teve de ser novamente cosida (tinha gordurinha abdominal a sair entre os pontos, foi pavoroso e vá lá, a gordura serviu de rolha para n sairem os intestinos... :o :? ). Mas a gatinha que era... tinha de ser, maluquinha de todo... :roll: <3
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

domingo nov 04, 2012 1:36 pm

Já tirei durante algum tempo mas vai sempre mexer, tenho receio que tire os pontos...
enlatado
Membro

domingo nov 04, 2012 1:37 pm

...repost...
Última edição por enlatado em segunda nov 05, 2012 9:45 am, editado 1 vez no total.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo nov 04, 2012 4:21 pm

Dependendo de como estiver, retiro o colar ao meu lá pra terça ou quarta.
enlatado
Membro

segunda nov 05, 2012 9:45 am

eu já tirei... esta noite ele dormiu sem ele, vai lamber várias vezes, mas assim fica mais à vontade.

Fui ver como estavam os pontos, e estavam bem...
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

segunda nov 05, 2012 2:35 pm

enlatado Escreveu:aqui está ele:

Imagem
Imagem

ele também sabe as asneiras que faz...

Põe se longe a ver se estou a olhar, se digo: "Que estas a fazer?" é vê-lo a correr que nem doido :D :D
Tem mesmo cara daquilo que é...Os Siameses são mt faladores...
enlatado
Membro

segunda nov 26, 2012 12:09 am

Arranjamos uma companhia feminina para o Jackie...

Chama-se Suri porque está sempre a por-se de pé como uma suricata...

A apresentação:
Imagem

A impôr respeito:
Imagem

e sozinha:
Imagem

Acontece que o gato que é um gatarrão com quase 1 ano pesa 5,8Kg, não é nada pequeno. Mal viu a miúda ficou vidrado... Se ela mia ele fica logo stressado à procura dela... não pára de andar atrás dela à procura para brincar, se ela corre lá vai ele que nem doido atrás... e como não é pequenino, ao brincar deve ser bruto, ela não gosta bufa e grunhe... mas como ele é um paz de alma não liga e continua atrás a brincar...

A Suri só quer mimo e dormir... tenta brincar, mas o Jackie não deixa, pensa que ela é o brinquedo dele...
e só se conhecem à umas horas...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda nov 26, 2012 1:15 am

Parabens tem 2 lindos gatuxos !

o que me despertou mais curiosidade alem das bonitas fotos foi o nome da gatinha,pesquise no Google e veja o significado do nome dela nas antigas civilizaçoes, tenho 1 linda Suri a quem foi dado o nome de acordo com o sitio onde foi abandonada.

sorte para os manos bonitos,serão grandes amigos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda nov 26, 2012 4:12 pm

Se o início foi assim, então está tudo bem encaminhado.
Agora daqui a umas semanas não se largam, é muito giro.
No meu caso raramente estão juntos, costumo de dizer q eles resumem os relacionamentos em 10 segundos.
Então é assim:
Começa com um a aproximar-se dos outro, de início dão lembidelas, passa para uma dentadinha e acabam à patada e vai cada um para seu lado.
Já viram este filme em algum lado? ahahaha
enlatado
Membro

quinta nov 29, 2012 9:40 am

A primeira noite dormiram juntos:
Imagem

Ora digam lá se n defeca com estilo...(faz sempre isto :D )
Imagem

a elétrica desligou as baterias e agora está a dormir...
Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 29, 2012 9:51 am

EH EH QUE MIUDA GIRA!!

parabéns pelos belos exemplares!!!

ahhh até no wc os donos vão tirar fotos, privacidade hein hein??? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta nov 29, 2012 5:38 pm

Primeira noite a dormir juntos, Uau.... Os meus só ficaram amigos ao fim de 3 semanas e porque se trancaram num quarto toda a noite...

Também tenho que salientar que a minha gata não é normal eu chamo-a de anti-social. já o gato esta-se bem.....
Devemos ajudar sempre os animais
enlatado
Membro

quinta nov 29, 2012 6:28 pm

Parece que ele estava a pedir companhia. Mal se conheceram, passados uns 5min, andava ele feito doido atrás dela para brincar. Ela é que ainda n gostava muito, por n estar habituada a ter um gatão atrás dela...
Se ela miava, ele ia logo ver o que se passava com ela. Parece que é muito protetor da piquena :D
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quinta nov 29, 2012 10:44 pm

Maravilha, pode ficar descansada com eles. Se de início foi logo assim melhor era impossível. Não tarda vai ter ai correria e patada na brincadeira entre eles. Felicidades!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta nov 29, 2012 10:57 pm

São os 2 maravilhosos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”