os meus tb nunca usaram colar após a castração, mesmo os "siameses" que geralmente são mais "tomatudos". Lamberam e mexericaram quanto quiseram... As meninas, sim - colar, sutura externa e nada de pensos - e apenas tive problemas com uma, que rasgou o tecido muscular junto aos pontos num acesso de espirros e teve de ser novamente cosida (tinha gordurinha abdominal a sair entre os pontos, foi pavoroso e vá lá, a gordura serviu de rolha para n sairem os intestinos...
Os miúdos de casa
Moderador: mcerqueira
Está tão grande e lindo!!! Deu-me cá uma saudade de meu Gastãzinho...
os meus tb nunca usaram colar após a castração, mesmo os "siameses" que geralmente são mais "tomatudos". Lamberam e mexericaram quanto quiseram... As meninas, sim - colar, sutura externa e nada de pensos - e apenas tive problemas com uma, que rasgou o tecido muscular junto aos pontos num acesso de espirros e teve de ser novamente cosida (tinha gordurinha abdominal a sair entre os pontos, foi pavoroso e vá lá, a gordura serviu de rolha para n sairem os intestinos...
). Mas a gatinha que era... tinha de ser, maluquinha de todo...
<3
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Dependendo de como estiver, retiro o colar ao meu lá pra terça ou quarta.
Tem mesmo cara daquilo que é...Os Siameses são mt faladores...enlatado Escreveu:aqui está ele:
ele também sabe as asneiras que faz...
Põe se longe a ver se estou a olhar, se digo: "Que estas a fazer?" é vê-lo a correr que nem doido![]()
Arranjamos uma companhia feminina para o Jackie...
Chama-se Suri porque está sempre a por-se de pé como uma suricata...
A apresentação:

A impôr respeito:

e sozinha:

Acontece que o gato que é um gatarrão com quase 1 ano pesa 5,8Kg, não é nada pequeno. Mal viu a miúda ficou vidrado... Se ela mia ele fica logo stressado à procura dela... não pára de andar atrás dela à procura para brincar, se ela corre lá vai ele que nem doido atrás... e como não é pequenino, ao brincar deve ser bruto, ela não gosta bufa e grunhe... mas como ele é um paz de alma não liga e continua atrás a brincar...
A Suri só quer mimo e dormir... tenta brincar, mas o Jackie não deixa, pensa que ela é o brinquedo dele...
e só se conhecem à umas horas...
Chama-se Suri porque está sempre a por-se de pé como uma suricata...
A apresentação:

A impôr respeito:

e sozinha:

Acontece que o gato que é um gatarrão com quase 1 ano pesa 5,8Kg, não é nada pequeno. Mal viu a miúda ficou vidrado... Se ela mia ele fica logo stressado à procura dela... não pára de andar atrás dela à procura para brincar, se ela corre lá vai ele que nem doido atrás... e como não é pequenino, ao brincar deve ser bruto, ela não gosta bufa e grunhe... mas como ele é um paz de alma não liga e continua atrás a brincar...
A Suri só quer mimo e dormir... tenta brincar, mas o Jackie não deixa, pensa que ela é o brinquedo dele...
e só se conhecem à umas horas...
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Parabens tem 2 lindos gatuxos !
o que me despertou mais curiosidade alem das bonitas fotos foi o nome da gatinha,pesquise no Google e veja o significado do nome dela nas antigas civilizaçoes, tenho 1 linda Suri a quem foi dado o nome de acordo com o sitio onde foi abandonada.
sorte para os manos bonitos,serão grandes amigos
o que me despertou mais curiosidade alem das bonitas fotos foi o nome da gatinha,pesquise no Google e veja o significado do nome dela nas antigas civilizaçoes, tenho 1 linda Suri a quem foi dado o nome de acordo com o sitio onde foi abandonada.
sorte para os manos bonitos,serão grandes amigos
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Se o início foi assim, então está tudo bem encaminhado.
Agora daqui a umas semanas não se largam, é muito giro.
No meu caso raramente estão juntos, costumo de dizer q eles resumem os relacionamentos em 10 segundos.
Então é assim:
Começa com um a aproximar-se dos outro, de início dão lembidelas, passa para uma dentadinha e acabam à patada e vai cada um para seu lado.
Já viram este filme em algum lado? ahahaha
Agora daqui a umas semanas não se largam, é muito giro.
No meu caso raramente estão juntos, costumo de dizer q eles resumem os relacionamentos em 10 segundos.
Então é assim:
Começa com um a aproximar-se dos outro, de início dão lembidelas, passa para uma dentadinha e acabam à patada e vai cada um para seu lado.
Já viram este filme em algum lado? ahahaha
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Primeira noite a dormir juntos, Uau.... Os meus só ficaram amigos ao fim de 3 semanas e porque se trancaram num quarto toda a noite...
Também tenho que salientar que a minha gata não é normal eu chamo-a de anti-social. já o gato esta-se bem.....
Também tenho que salientar que a minha gata não é normal eu chamo-a de anti-social. já o gato esta-se bem.....
Devemos ajudar sempre os animais
Parece que ele estava a pedir companhia. Mal se conheceram, passados uns 5min, andava ele feito doido atrás dela para brincar. Ela é que ainda n gostava muito, por n estar habituada a ter um gatão atrás dela...
Se ela miava, ele ia logo ver o que se passava com ela. Parece que é muito protetor da piquena
Se ela miava, ele ia logo ver o que se passava com ela. Parece que é muito protetor da piquena