Uma ajudinha urgentee!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda nov 05, 2012 10:45 am

Olá,portanto ontem estava eu descansada da minha vida a ver tv,quando ouvi um miar,de um gatinho bebé.
Sai de casa para ir ver o que se passava,estava um gatito amarelo de baixo de um carro :cry: eu feita parva baixei-me e fui agarrar o animal...Tumbas levei uma dentada :evil: .
Tenho a mão completamente inchada,vermelha/roxa,e quase que não a consigo mexer!!!
Já alguém foi mordido assim?
O que fizeram?
Obrigada
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda nov 05, 2012 10:59 am

Aconselho-te a ires ver isso, os gatos limpam-se com a língua e acumulam muitas bactérias na boca. Se está a inchar porvavelmente está infeccionado e deve precisar de alguma pomada ou medicamento.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda nov 05, 2012 12:26 pm

médico / vet / farmácia! 8)

se tá vermelho, inchado e a latejar pois...provavelmente estará infectado!

as melhoras. 8)
nanda4
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 12:33 pm

Obrigada às duas :wink:
Eu vou ao médico então.
Sou a nanda4...
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda nov 05, 2012 1:03 pm

Eu a última vez que levei uma mordidela, fui ao hospital e tive que tomar antibiotico durante 7dias, o melhor é ver o quanto antes :wink:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda nov 05, 2012 1:06 pm

mas ao menos apanhou o gatito ou foi uma dentada em vão? :P

(como expliquei noutro tópico, trato-me sozinha ou, se me vir aflita, ligo ao vet :oops: )
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda nov 05, 2012 1:27 pm

Já me aconteceu o mesmo, mas não fui a lado nenhum, quando cheguei a casa desinfectei com água oxigenada e as piores meti Betadine, mas devia ter ido e acho que a Nanda4 quanto muito devia passar pela fármácia.

Também tirei um debaixo dum carro, quando se viu agarrado mordeu-me tanto, mas tanto, que quando cheguei a casa da minha e fui lavar as mãos era só sangue a sair pelos buraquinhos, eu naquele momento nem sentia as mãos, e a minha sorte foi que quando me ia a levantar, pois estava agachada, com tanta dentada desequilibrei-me e estatelei-me no chão e o gajo fugiu, caso contrário ele podia ter continuado a morder que eu não o largava até o deixar na minha tia.

Estava em muito mau estado, com coriza avançada, naquela noite choveu muito e a minha tia conseguiu apanhá-lo no dia seguinte. Andei a tratar dele durante mais de uma semana, o que eu andei a pé, de Inverno, só para cuidar dele, de manhã antes de vir para o trabalho e ao final do dia quando saía, mas era tão bom, o que ele gostava de beber o leitinho pela seringa, embora conseguisse beber sózinho.

Mas está lá, um gatão lindo, parecido com a minha Maria e uma doçura que só visto. Foi o ano passado, e é uma história que o meu marido adora contar :evil: :evil: :evil:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda nov 05, 2012 2:04 pm

Alexpat Escreveu:e a minha sorte foi que quando me ia a levantar, pois estava agachada, com tanta dentada desequilibrei-me e estatelei-me no chão e o gajo fugiu, caso contrário ele podia ter continuado a morder que eu não o largava até o deixar na minha tia.

tal e qual eu! LOL, a certa altura já nem se sente dor :twisted:
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 11:10 am

Então Nanda, está melhor?

E o gatinho, apanhou-o?
nanda4
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 10:14 pm

Olá :D
Eu estou melhor,tenho a mão ligada,e estou a antibióticos!!!
Levei uma dentada com um fim,o gatito está na casa de uma colega minha...E é muito manso :o :o não deve ter gostado de mim :lol: .
Obrigado pela vossa preocupação :wink:
Sou a nanda4...
Alexpat
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 9:48 am

nanda4 Escreveu:Olá :D
Eu estou melhor,tenho a mão ligada,e estou a antibióticos!!!
Levei uma dentada com um fim,o gatito está na casa de uma colega minha...E é muito manso :o :o não deve ter gostado de mim :lol: .
Obrigado pela vossa preocupação :wink:
Deve ter sido uma bela dentada :) , mas ainda bem que o apanhou e que a dentada não foi em vão.

Rápidas melhoras :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 07, 2012 10:55 am

As melhoras Nanda!

eu tbm levei uma dentada de um pirralhito de 3 meses que me deixou a mão numa lástima, muit tempo a remédios e antibióticos e mão ligada tbm, foi n parte muscular da mão, naquela tipo bochecha por debaixo do polegar!
Ainda hoje o pirralhito que é senior se ri de mim!!! mas eu tbm me rio dele quando ele que mimos e eu recuso-me!! ( durante 5 min, epois cedo à pressão ) :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”