Estou desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta nov 08, 2012 1:36 pm

Imagem

a princesa a ser devorada pelo primo :D
pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

sábado nov 10, 2012 10:48 pm

Boa noite a tod@s :)

Queria apenas esclarecer aqui um ponto, o dinheiro poderá ficar de reserva apenas para esterilizações ou tratamentos imediatos aquando as esterilizações dos animais da colónia.

Isto passa-se assim pois a Animais de Rua é uma associação de esterilizações e não de tratamentos, os nossos protocolos não incluem preços especiais para isso, apenas para esterilizações.

Imaginemos que um animal capturado em mau estado, para ser esterilizado, tem um problema num olho. Nesse caso, o tratamento adequado é aplicado e o valor da colónia pode ser usado mas não posteriormente.

Após o final das esterilizações desta colónia, o valor que sobrar deve ser reencaminhado para esterilizações.

Cumprimentos,
Raquel Fernandes, Animais de Rua.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 11, 2012 1:21 pm

olá raquel

ainda estão muito atrasados para levar mais meninos? desta vez, acho que não me enganei. andam 2 meninas muito grávidas. para gordas, teriam de comer muito. :roll:
pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

quinta nov 15, 2012 12:10 am

olá Angela,

As esterilizações no Canil de Sintra estão a ser renegociadas por isso teremos que aguardar...
anja-azul
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 10:04 pm

hoje fui visitar a princesinha. está linda mas é uma ingrata :P não me reconheceu :cry:

a esterelização dos meninos aqui do burgo vai de vento em poupa. já foram CATORZE meninos à faca, incluindo uma grávida. mas ainda há resmas deles para irem à faca. nunca vi uma coisa assim :o
anja-azul
Membro Veterano

sábado fev 09, 2013 4:11 pm

já foram castrados uns 20 meninos aqui do burgo. ainda falta montes. estou contente apesar de tudo. mas hoje fiquei muito triste. foi castrado um menino que não conhecia. está muito velhote e desdentado. terá entre 14 e 16 anos. o aspeto tb. é bastante mau. a vet dsse para lhe darem ração demolhada. falei com as pessoas que o têm estado a alimentar. talvez façam sso. mas parte-me o coração. um gatinho tão velhinho, doente, a precisar de tantos cudados a viver ao deus dará. que tristeza :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”