A Pinfinhas está murchinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta nov 15, 2012 1:04 pm

Pinfinhas Escreveu:Além das latinhas também dou ração,aliás está sempre à disposição. Apesar de estarem todas esterilizadas e ele castrado não engordaram, bem o Mitra sempre foi gordinho e mantém-se assim, mas nada de extraordinário.
A mim a veterinária disse-me que o pate não faz bem aos dentes.
Ração comem sempre, se bem que qd lhes dou latinha eles depois não querem ração.

Não querem mas comem porque é o que há :)
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta nov 15, 2012 1:26 pm

Os meus "lambem" tudo, são mesmo uns lambões. Uma vez estava a fazer uma sandes e pus a manteiga no pão e virei-me para ir buscar o fimbre e o queijo ao frigorifico, quando me voltei estava a Rita a lamber a manteiga do pão. Enquanto ponho a Rita no chão já o Mitra ia desalvorado com o fiambre na boca. Cegam-me.
Craycats
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 1:28 pm

Pinfinhas Escreveu:Os meus "lambem" tudo, são mesmo uns lambões. Uma vez estava a fazer uma sandes e pus a manteiga no pão e virei-me para ir buscar o fimbre e o queijo ao frigorifico, quando me voltei estava a Rita a lamber a manteiga do pão. Enquanto ponho a Rita no chão já o Mitra ia desalvorado com o fiambre na boca. Cegam-me.
Os meus se os deixasse também!
Sopa, fiambre, queijo, iogurtes, leite, bolachas, carne, peixe, salada, legumes...não posso desviar os olhos que atacam logo.

Agora que eles peçam e eu lhes dê não.
E quando roubam eu ralho logo

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 1:47 pm

Os meus não gostam muito de peixe, uma polpinha e já chega. Estou desejando que cheguem as 17 horas, para ir com eles ao médico. Este ano já foi uma fortuna que gastei. Quatro esterilizações e uma castração, todas elas com montes de problemas e gastos, esperava chegar ao fim do ano sem gastar mais...mas enfim.
Craycats
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 1:49 pm

Pinfinhas Escreveu:Os meus não gostam muito de peixe, uma polpinha e já chega. Estou desejando que cheguem as 17 horas, para ir com eles ao médico. Este ano já foi uma fortuna que gastei. Quatro esterilizações e uma castração, todas elas com montes de problemas e gastos, esperava chegar ao fim do ano sem gastar mais...mas enfim.
Essas coisas com os bichos nunca se sabe.
é como nós.
Nunca estamos a contar ficar doentes.

Os meus gostam de tudo o que seja comida que devem comer :)

Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 1:55 pm

Pinfinhas Escreveu:Os meus não gostam muito de peixe, uma polpinha e já chega. Estou desejando que cheguem as 17 horas, para ir com eles ao médico. Este ano já foi uma fortuna que gastei. Quatro esterilizações e uma castração, todas elas com montes de problemas e gastos, esperava chegar ao fim do ano sem gastar mais...mas enfim.
Isto sem contar com as idas à Clinica para consultas por causa dos ouvidos e o Mitra porque quando veio para mim tinha o anus inflamado, mais desparasitações e etc, etc. Foi muito investimento este ano.
Craycats
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 2:00 pm

Pinfinhas Escreveu:
Isto sem contar com as idas à Clinica para consultas por causa dos ouvidos e o Mitra porque quando veio para mim tinha o anus inflamado, mais desparasitações e etc, etc. Foi muito investimento este ano.
Eu só tenho dois e e ainda nem à um ano e já foi uma pipa de massa.
O Simão chegou lá a casa com uma otite e no dia a seguir foram logo 80€
o que vale é que as vacinas dele foram oferecidas...

Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 2:08 pm

Pois a Pinfinhas este ano também teve um problema nos ouvidos, eu até coloquei aqui na Arca,e tive que fazer o tratamento a todos.
Craycats
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 2:44 pm

Pinfinhas Escreveu:Pois a Pinfinhas este ano também teve um problema nos ouvidos, eu até coloquei aqui na Arca,e tive que fazer o tratamento a todos.
Tadinhos são muito sensiveis já se sabe.
Mas 4 é de coragem

Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 2:48 pm

A minha Pinfinhas é mesmo muito frágil e pequenina, muito pequenina mesmo. Se não a tivesse recolhido, o srº dono do quintal onde a mãe gata foi dar à luz, tinha-lhe torcido o pescoço como fez aos outros. E foi a partir da minha Pinfinhas que nasceu o meu amor pelos gatos, amor que sempre senti por todos os animais em especial cães.
Craycats
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 2:53 pm

Pinfinhas Escreveu:A minha Pinfinhas é mesmo muito frágil e pequenina, muito pequenina mesmo. Se não a tivesse recolhido, o srº dono do quintal onde a mãe gata foi dar à luz, tinha-lhe torcido o pescoço como fez aos outros. E foi a partir da minha Pinfinhas que nasceu o meu amor pelos gatos, amor que sempre senti por todos os animais em especial cães.
Eu se podesse também tinha mais. cada vez que vejo um gato na rua tenho de vontade de o levar para casa.
Mas não pode ser.

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta nov 15, 2012 3:05 pm

Se todos recusaram a latinha se calhar era uma variedade que não gostam ou estaria levemente deteriorada.
Alguns dos meus lambões recusam terminantemente algumas variedades - o Indy, por exemplo, estando saudável, recusou Recovery que abri por engano. E a Recovery é adorada até pelos doentes (a quem é destinada)
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 3:06 pm

Eu sofro pelo mesmo, já não posso ter mais. Mas tenho sempre no carro um saquinho com ração, pois posso encontrar algum gatinho que tenha fome.
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 3:08 pm

Será Bingley? Eu achei muito estranho mesmo. mas a Lua depois foi comer, mas só comeu de uma tacinha, o resto joguei fora.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta nov 15, 2012 8:20 pm

As melhoras para os seus meninos! Que disse o veterinário?
RS
Responder

Voltar para “Gatos”