Ofereço gato URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 29, 2010 10:50 am
Ofereço gato na zona de santarém e arredores, com 3 anos e uns meses, tenho estado comigo desde os 2 meses + ou -, a razão é nao puder ficar com ele.
Ele é um gato ''fora do normal'' mas isso faz dele engraçado, é um gato que gosta de batatas fritas (sim, batatas fritas), é muito brincalhão.
Se possível para quem estiver interessado me contacte ainda hoje, obrigado.
915660159
para quem quiser fotos dele deixa resposta no topico com e-mail para assim puder mandar, pois nao sei como por fotos aqui*
Ele é um gato ''fora do normal'' mas isso faz dele engraçado, é um gato que gosta de batatas fritas (sim, batatas fritas), é muito brincalhão.
915660159
para quem quiser fotos dele deixa resposta no topico com e-mail para assim puder mandar, pois nao sei como por fotos aqui*
-
- Membro Júnior
ponho aqui fotos dele atraves do tinypic, é o maximo que consegui fazer, aqui estao as fotos:Migalhas10 Escreveu:Ofereço gato na zona de santarém e arredores, com 3 anos e uns meses, tenho estado comigo desde os 2 meses + ou -, a razão é nao puder ficar com ele.
915660159
http://i48.tinypic.com/35kii69.jpg
http://i49.tinypic.com/35lvi9z.jpg
http://i48.tinypic.com/xol21l.jpg
http://i50.tinypic.com/es4wua.jpg
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

RS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
O que será o teu futuro meu amiguinho...desejo te muita sorte pois com tanta urgencia ou aparece dono ou???
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Também vais dar as cobras e os hamsters? Porque é que tens de te desfazer do gato "ainda hoje se possível"? E se não lhe arranjares dono (o que pode ser difícil), que vai acontecer ao gato? Vai para o gatil? Ou abres-lhe a porta da rua? Ele está castrado? Está vacinado? Desparasitado? Falta muita informação.
RS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Até parece que o gato é como os berlindes que os miúdos trocam entre si. Dar um gato com 3 anos? pobre animal...
Tenho o meu gato cmg há 5 meses e é a primeira coisa que penso qdo acordo e tb qdo me deito.

Tenho o meu gato cmg há 5 meses e é a primeira coisa que penso qdo acordo e tb qdo me deito.

Estas coisas são duras de ver, é um gatão lindo, oxalá arranje um novo dono para o resto da sua vida...
Eu não sei o que leva estas pessoas a quererem dar assim os seus animais, mas se também não lhes ganharam afecto suficiente para lutarem e se esforçarem para ficar com eles, é bom mesmo que lhes tentem arranjar uma familia
Eu não sei o que leva estas pessoas a quererem dar assim os seus animais, mas se também não lhes ganharam afecto suficiente para lutarem e se esforçarem para ficar com eles, é bom mesmo que lhes tentem arranjar uma familia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Infelizmente, acho que vamos ver coisas destas com alguma frequência, eu era incapaz de fazer tal coisa, os meus já fazem parte de mim...
Devemos ajudar sempre os animais
ter um animal é um compromisso para a vida!
Ao fim de 3 anos já não pode ficar com ele??!!! Há pessoas que sãod espejadas, perdem empregos e NUNCA largam os seus animais!
Pense nisso antes de "dar", se é que já não o pôs porta fora, o seu amigo que de certo o amou durante 3 anos!
Ao fim de 3 anos já não pode ficar com ele??!!! Há pessoas que sãod espejadas, perdem empregos e NUNCA largam os seus animais!
Pense nisso antes de "dar", se é que já não o pôs porta fora, o seu amigo que de certo o amou durante 3 anos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Aiiiiii
Que aperto cá dentro... Parece o meu Osky e tem mesmo ar de meiguinho
Pobre gatuxo... Sempre conheceu a mesma família... Será que as pessoas pensam que os animais são seres insensíveis para serem "ofertas"?
Ninguém tem nada a ver com as razões mas com a frieza do tom da mensagem e dada a ausência de resposta da autora, temo o pior
Já teve alguma resposta ao apelo? Terá alguma consciência na escolha do futuro adoptante para que não volte a ser "oferecido"??

Pobre gatuxo... Sempre conheceu a mesma família... Será que as pessoas pensam que os animais são seres insensíveis para serem "ofertas"?
Ninguém tem nada a ver com as razões mas com a frieza do tom da mensagem e dada a ausência de resposta da autora, temo o pior

Já teve alguma resposta ao apelo? Terá alguma consciência na escolha do futuro adoptante para que não volte a ser "oferecido"??
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Obviamente que não se arranja um dono de um dia para o outro, assim num só dia, mesmo às vezes as pessoas tendo um diálogo grande de vários dias com o adoptante são enganadas pelos mesmos, imaginemos uma adopção de um dia para o outro, eu pessoalmente nunca entregaria assim um animal, a não ser que eu conhecesse bem a pessoa e ela fosse uma grande amiga minha, isto claro, falando de gatos que possa vir a fazer FAT um dia ou que já tenha feito antes, porque o meu está cá e não sai, nem me vejo sem ele.
Como disseram a cima, não sei as razões, mas mais informações seriam uma grande ajuda.
Já agora, tomei a liberdade de ler algumas postagens pois senti que já tinha visto algumas postagens do usuário, os seus Hamsters são Anões Russos e não Sírios e não vá na conversa da pessoa que lhe disse que eles podem viver juntos se habituados ou criados desde pequenos juntos, Hamsters matam-se por território, não são animais sociais, são territoriais, aconselho seriamente a pesquisar bastante antes de comprar ou adoptar um animal.
Eles não se vão dar bem só porque as gaiolas estão uma ao lado da outra, aliás, vão viver em pleno stress, tentando atacar o "vizinho" a toda a hora, sem conseguir, ou seja, mais stress para acrescentar ao stress de sentir um outro Hamsters no seu território.
Ainda por cima um casal, que a cada mês poderá ter até 12 crias no caso dessa espécie, matando assim a fêmeas por ninhadas consecutivas, já para não falar que o mais provável seria o macho matar as crias assim que ela as tivesse, após o parto ela já está no cio de novo, sendo novamente montada, os filhotes nasceriam passado à volta de 18 dias e os outros ainda precisavam de mamar, enfim, parece não ser só com o gato, mais coisas estão erradas.
Estou igualmente a sentir-me de coração apertado quanto a isto tudo, mas enfim, por vezes gostaria de poder fazer um pouco mais, mas não dá...
Como disseram a cima, não sei as razões, mas mais informações seriam uma grande ajuda.
Já agora, tomei a liberdade de ler algumas postagens pois senti que já tinha visto algumas postagens do usuário, os seus Hamsters são Anões Russos e não Sírios e não vá na conversa da pessoa que lhe disse que eles podem viver juntos se habituados ou criados desde pequenos juntos, Hamsters matam-se por território, não são animais sociais, são territoriais, aconselho seriamente a pesquisar bastante antes de comprar ou adoptar um animal.
Eles não se vão dar bem só porque as gaiolas estão uma ao lado da outra, aliás, vão viver em pleno stress, tentando atacar o "vizinho" a toda a hora, sem conseguir, ou seja, mais stress para acrescentar ao stress de sentir um outro Hamsters no seu território.
Ainda por cima um casal, que a cada mês poderá ter até 12 crias no caso dessa espécie, matando assim a fêmeas por ninhadas consecutivas, já para não falar que o mais provável seria o macho matar as crias assim que ela as tivesse, após o parto ela já está no cio de novo, sendo novamente montada, os filhotes nasceriam passado à volta de 18 dias e os outros ainda precisavam de mamar, enfim, parece não ser só com o gato, mais coisas estão erradas.
Estou igualmente a sentir-me de coração apertado quanto a isto tudo, mas enfim, por vezes gostaria de poder fazer um pouco mais, mas não dá...
-
- Membro Júnior
Para aqueles que me chamam nomes por querer dar o gato, acreditem que nao é o que eu queria, e muito menos se me preocupasse com ele nao tinha posto anuncio aqui, no olx e no custojusto porque nao sei se reparam pela minha foto mas tenho 17 anos, nao tenho casa propria e ele tinha muitos maus habitos, urinava em tudo o quanto é sitio, quando a minha mae se fartou e disse que nao o queria mais, e gritei com ela, e ainda choro porque ja o dei a uma pessoa que ficou com ele (graças a deus), mas ainda hoje choro porque mesmo que eu saiba que ele está bem, ja sinto a falta dele e ainda choro, porque esse gato é unico pra mim e ele é capaz de ser tanto em animais como em pessoas, a criatura que eu mais amo neste mundo. e se soubessem o que eu fiz por esse gato nao falavam assim porque eu gritei com a minha propria mae e chamei lhe monstro por ele, e protegi-o ao máximo, mas nao pude deixa lo ca em casa por mais que tentasse porque a casa nao é minha, é da minha mae.
agradeço ás pessoas preocupadas, que o elogiaram, desejaram sorte
quanto ás outras pensem mil vezes antes de falarem e dizerem o que disseram
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Se urinava em todo o lado das duas uma: ou estava doente ou não foi castrado, logo, é uma reacção natural do animal a marcação de território. Se só tinha 14 anos na altura em que o adoptou naturalmente que, a sua mãe, como adulta é a principal culpada da situação.Migalhas10 Escreveu:Para aqueles que me chamam nomes por querer dar o gato, acreditem que nao é o que eu queria, e muito menos se me preocupasse com ele nao tinha posto anuncio aqui, no olx e no custojusto porque nao sei se reparam pela minha foto mas tenho 17 anos, nao tenho casa propria e ele tinha muitos maus habitos, urinava em tudo o quanto é sitio, quando a minha mae se fartou e disse que nao o queria mais, e gritei com ela, e ainda choro porque ja o dei a uma pessoa que ficou com ele (graças a deus), mas ainda hoje choro porque mesmo que eu saiba que ele está bem, ja sinto a falta dele e ainda choro, porque esse gato é unico pra mim e ele é capaz de ser tanto em animais como em pessoas, a criatura que eu mais amo neste mundo. e se soubessem o que eu fiz por esse gato nao falavam assim porque eu gritei com a minha propria mae e chamei lhe monstro por ele, e protegi-o ao máximo, mas nao pude deixa lo ca em casa por mais que tentasse porque a casa nao é minha, é da minha mae.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>