como esteve vários dias (de quarta-1nov a domingo-4nov) sem comer e é considerado um gato obeso (6kg) acabou por desenvolver uma pancreatite.
nos últimos dias de internamento (entre segunda-5nov e quinta-8nov) foi comendo qualquer coisinha (royal canin obesity seca e humida) mas sempre muito pouco... se bem me lembro sem vómito.
veio pra casa no dia 8nov e vomitou ao fim do dia. como no sab-10nov pouco comia decidi dar-lhe raçao normal (friskies). devorou! comeu normalmente mas no dia seguinte vomitou a comida...
continuou a comer normalmente mas voltou a vomitar a comida na terça-13nov e na quarta-14nov... hoje, quinta-15nov, nao comeu praticamente nada e vomitou duas vezes apenas liquido e espuma.
durante esta semana tenho-o levado de carro 2x todos os dias ao vet para lhe darem um comprimido (antibiotico). deve andar stressado com o entra-e-sai da transportadora e as viagens, mais o stress de lhe abrirem a boca pra lhe enfiar o comprimido... ele nao gosta nada

no meio disto tudo parece-me estar sempre com bastante sede

será a raçao (friskies) que lhe faz mal? a pancreatite estará a piorar? alguém ja passou por situaçoes semelhantes? nao sei bem o que fazer