Preciso de ajuda por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

sexta nov 23, 2012 1:23 am

Olá...o meu gatinho caiu do 3ºandar e partiu uma patinha e fracturou a outra...Podem ver o tópico "Estou deprimida". Também tem fotos no petsite.
A situação é que o meu bébé veio hoje para casa. No vet estava cheio de xixi. Limpei-o muito bem e está aconchegadinho num edredon quentinho só para ele. Dei-lhe papa à boca, não muita porque esteve a soro. Mas o menino não bebe àgua. Tentei dar-lhe com a seringa (sem agulha óbvio) mas ele engasga-se. Outro problema é que ele n vai ao areao. Ou seja, eu pego nele coloco em cima do areao e ele começa a gemer e a querer sair. Tenho medo de o magoar mais do que magoei...começo sempre a chorar cada vez que penso nisto...Alguém que tenha tido um gatinho com as patinhas partidas sabe me dizer como fez em relação às necessidades? O vet diz que ele com o tempo vai lá mas eu vejo ele muito prostrado e tenho medo que ele arranje algum problema por n estar a fazer cóco nem xixi.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta nov 23, 2012 10:31 am

Bom dia. No seu lugar não o forçava a ir ao areão nos primeiros dias, colocava-lhe um resguardo e usava toalhitas para o limpar.
Se ele comeu pouco nestes dias é natural que não queira fazer nada na caxinha.
Ele vai ficar bem antes mesmo do que pensa, vai ver! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

sexta nov 23, 2012 12:15 pm

Olá forista..como já referi no seu outro tópico o meu gato caiu do meu 5.º andar...Muito embora não lhe tenha acontecido nada (nada partido nem fracturado) a verdade é q tava em choque e dorido ... o Vet disse me para o "deixar" num sitio, sozinho, sem barulhos não forçar comer nem beber...nada, e fazer a minha vida normalmente pela casa...
Custou me horrores mas assim foi (até sai de casa) ...

Cumpra as indicações do seu Vet ... muita calma e mais uma vez não se sinta culpada, tente passar boas energias ao seu gatinho...eles sentem :)

Boa Sorte!!
Responder

Voltar para “Gatos”