Mas que fixe, tantos miaus. Gostava de ter uma casa assim, mas não só com gatos, com cães, hamsters e coelhos
Moderador: mcerqueira
ai eu por vontade minha tinha de tudoReginaVieira Escreveu:Sim, saíria bem dispendioso, já agora sai. E a sua casa deve ser enorme
Mas que fixe, tantos miaus. Gostava de ter uma casa assim, mas não só com gatos, com cães, hamsters e coelhos
uma curiosidade: os gatos conseguem converter as proteínas em glucose!KDeG Escreveu:
As proteínas têm diferentes funções... estruturais, hormonais, enzimáticas, de transporte e regulação do correcto funcionamento do organismo, devem estar presentes em quantidade e qualidade.
pode sempre pedir amostras e ver se come com vontadeSaracocas Escreveu:Bom eu ando novamente com os problemas da ração.
Infelizmente apesar de ter encontrado a ração que ela esta a comer neste momento a 31€ 4kg (royal canin para esterilizados) não vou poder manter.
Parece que é cara demais por tanto, vamos optar por arden grange e pedir em grande quantidade, vou mandar vir ja um saco de 7.5 que sai a 38€ (sensible, tendo em conta que ela é um pouco esquisita com a comida)