gato muito parado e sempre na mesma posicao

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta dez 06, 2012 8:21 pm

Ola pessoal! Estou seriamente preocupada com o meu gato Boris, ele desde ontem que está muito parado, está quase sempre na mesma posição. Hoje fui comprar o comprimido dá desparatizacao, e até comprei comida no vet, porque pensava que ele andava enjoado da que lhe dou. Mas não comeu nada, tb lhe dei mousse dá dele e só comeu um bocadinho e também o acho triste e olha-me com um olhar super trist, e uma respiração um pouco rápida.. Estou preocupada. Se quando amanhã eu chegar a casa e o sentir assim, tenho que ir com ele ao vet. Mas queria a vossa opinião ou se os vossos gatos já estiveram assim. :-(

Obg.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta dez 06, 2012 8:25 pm

O gato está claramente doente - devia ter ido já hoje ao vet.
Eu não esperaria para amanhã, muito menos ao fim do dia!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta dez 06, 2012 8:30 pm

J¨¢ devia estar no vet!!!!
Muito provavelmente o gatinho est¨¢ doente,não espere at¨¦ amanhã.
V¨¢ ao ao vet o mais r¨¢pido poss¨ªvel
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 06, 2012 9:19 pm

Vá ao vet com o seu felino como já lhe aconselharam.... as melhoras e de noticias...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 06, 2012 9:48 pm

O que descreve é um cenário típico de um gato doente.
Vet com ele o mais rápido possível!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
achi
Membro

sexta dez 07, 2012 9:48 am

:'( ontem depois de postar aqui a meu tópico, liguei para o vet dele que é a 3 minutos da minha casa e ele disse-me que não podia atender o boris porque não tinha ninguem no consultório, para eu ir lá amanhã (que era hoje), não sei para que serve o numero da urgência! Não há comentários possíveis! Depois liguei para um hospital veterinário e a dra. fez muitas perguntas e disse-me que o atendia uma hora depois porque estava num serviço. Eu fui ao vet ate cheguei antes da hora marcada, mas ele faleceu dentro da caixa de transporte 1 ou 2 minutos depois de chegar ao vet. Sinto-me tão culpada :( não consigo pensar em mais nada. Eu amava aquele gato e amo! Hoje vai ser autopsiado, vou lá ao final do dia saber o resultado e pagar a cremação.

Desculpem mas tive de desabafar, ninguém imagina a dor que me invade!

:( :( :( :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 07, 2012 10:01 am

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta dez 07, 2012 10:03 am

Lamento imenso.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

sexta dez 07, 2012 11:50 am

Lamento imenso.
Pense que fez por ele tudo o que podia,e que lhe deu uma vida linda.
For&#231;a,muita for&#231;a.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
voca
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 1:48 pm

Lamento muito a sua perda.... fez o que pôde por ele.... Lembre-se que lhe deu uma vida cheia de coisas boas.... ;)
achi
Membro

sexta dez 07, 2012 3:14 pm

Obrigada a todos pela força, mas custa tanto...é impossível descrever!

Queria dar um chihuahua à minha mãe, mas ela diz que não quer mais animais já é o nosso 2º gatinho que morre, o outro, o Toninho morreu de leucemia felina e este ainda estou à espera do resultado. Adoptamos os gatinhos e depois é isto, já começa a ser demasiado doloroso! Só se ja vêm copm doenças transmitidas pela mãe, por serem gatos de rua e as mães não terem vacinas...nem sei o que hei-de pensar nem o que fazer para acalmar esta dor...talvez só o tempo poderá ser o melhor remédio!

;(

Saudades tuas Boris!<3
voca
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 3:33 pm

Sim, tem razão, custa muito, é uma dor que não se descreve com meras palavras, e como diz só o tempo pode atenuar essa dor que agora sente....
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta dez 07, 2012 3:41 pm

achi Escreveu::'( ontem depois de postar aqui a meu tópico, liguei para o vet dele que é a 3 minutos da minha casa e ele disse-me que não podia atender o boris porque não tinha ninguem no consultório, para eu ir lá amanhã (que era hoje), não sei para que serve o numero da urgência! Não há comentários possíveis! Depois liguei para um hospital veterinário e a dra. fez muitas perguntas e disse-me que o atendia uma hora depois porque estava num serviço. Eu fui ao vet ate cheguei antes da hora marcada, mas ele faleceu dentro da caixa de transporte 1 ou 2 minutos depois de chegar ao vet. Sinto-me tão culpada :( não consigo pensar em mais nada. Eu amava aquele gato e amo! Hoje vai ser autopsiado, vou lá ao final do dia saber o resultado e pagar a cremação.

Desculpem mas tive de desabafar, ninguém imagina a dor que me invade!

:( :( :( :(
lamento muito! provavelmente se tivesse levado o gato ao vet assim que se apercebeu que ele não estava bem, teria sido mais vantajoso do que perguntar na internet e esperar por um milagre...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta dez 07, 2012 3:44 pm

Mas por maior que seja a dor na morte nunca é maior do que a alegria nem do amor que eles nos dão em vida.

Lamento que esteja a sofrer, também já passei por isso e ainda hoje me doi quando penso no meu Woody ou na minha Farófia mas os risos sempre foram, e ainda são, mais e maiores do que os choros.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta dez 07, 2012 3:55 pm

O próximo gato, assim que o vir com ar de doente, leve-o ao vet.
Dois dias à espera de vet pode ser fatal...
Responder

Voltar para “Gatos”