Gatos+Árvore de Natal (partilhem fotos da temática)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta dez 05, 2012 1:41 am

ai, a árvore de Natal... :lol: os meus gatos têm uma só para eles; é de plástico, lilás, e é enfeitada com tiras largas de fita de embruho ou tecidos (trapilho e assim), e bonecos e bolas de pano. Algumas têm catnip :twisted: Faço a árvore para eles e para mim; a posição horiontal do pinheirinho é inusitada, mas não muito diferente dos pinheiro reais que crescem à beira mar 8) O melhor de tudo são as luzes... por Bastet, que PAROLOS! Ficam sentados, a olhar com os olhos muito abertos, entre o pasmo e o êxtase, completamente enfeitiçados, parecem crianças.. felizmente nenhum tem a panca de roer fios, elétricos ou outros e por aí estou descansada; no entanto, por questões de segurança, desligo as luzes quano me vou deitar.

Sempre adorei o Natal, mesmo faltando cada vez mais gente "à mesa", e agora tenho a minha enorme família... a árvore só é montada dia 12, mas a casa é toda decorada com motivos natalícios e assim fica até ao carnaval.

Também já tive a faer etuds para montar euenas árvres penduradas nos candeeiros e outro tipo de árvores (um tronco seco com alguns galhos); e ainda enfeito a larnajeira! Passo a noite e o dia de Natal com os meus pais, e celebro com os gatinhos depois. Eles divertem-se imenso e eu também!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 10, 2012 9:03 pm

Pois então tenho a comunicar que o meu sobrinho Stilly (ex-Manjerico) se tem estado a portar muito bem!!! A dona já fez a árvore de Natal e até lhe deu um dos enfeites para ele se entreter - um dos que não se partem! fica a olhar para as luzes a achar aquilo estranho - Ó dona, aquilo está estragado - pisca!!!!! Tentou foi "assassinar" o Gaspar!!! os donos até foram para a net confirmar se era mesmo o Gaspar, e não é que era???? :lol: Eita sobrinho inteligente este meu!!!! A dona entendeu, e não lhe ralhou!
Mas como acha que o presépio há-de ter um gato, com muito jeitinho arranja um espacinho e lá se deita no meio das imagens - mas não estraga!!!
A ver se ela arranja fotos para eu por aqui - ou pedir a alguém pois de dia não tenho acesso aos sites para alojar as fotos!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça dez 11, 2012 12:06 pm

Até hoje Saldo = POSITIVO

arvore feita na sexta à noite e até hje de manha continuava intacta!!!

Vamos lá ver até quando!! eu cá desconfio que sou os miudos a dar me tanga!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça dez 11, 2012 12:08 pm

Não Lucci... são miudos bem educados... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Micas também não liga nenhuma à arvore! Olha mas não mexe.... completamente ao contrario do meu Tareco!

:lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 11, 2012 12:12 pm

Presépio: 0 Stilly: 1

ontem estava o presépio todo a dormir... mas inteiro!!!!!!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 12:18 pm

MiCas2011 Escreveu:Não Lucci... são miudos bem educados... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Micas também não liga nenhuma à arvore! Olha mas não mexe.... completamente ao contrario do meu Tareco!

:lol: :lol:
Sim sim muito bem educados, prova da educação deles era o pobre sofá que foi para a reforma a semana passada!!!! Mas estão aprender!! :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 12:19 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Presépio: 0 Stilly: 1

ontem estava o presépio todo a dormir... mas inteiro!!!!!!!!!!! :lol:
Tive um gato, o Pinguim, que dava patadas no menino jesus e depois deitava se ele nas palhinhas, claro que com a diferença de tamanho todos os outros intervinientes do presépio adormeciam debaixo do gato!!! :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta dez 12, 2012 3:03 am

gostei dessa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta dez 12, 2012 7:04 am

Ora bem, coitada da minha árvore de Natal já a fiz nem sei qtas vezes :evil: :x
estão a ganhar os gatuchos :x , para o próxima Natal tenho que comprar uma árvore nova, a actual até cola já teve que levar :roll: :roll: , o Sky é o único que não lga nenhuma :D , e ainda bem pois é o mais pesado :lol:
No outro dia a minha mãe foi lá dar a medicação a um os gatuchos de quem sou FAT e sabem onde a Marie estava a dormir?! :roll: :roll:
Pois...bem no meio do pinheiro em cima das galhas :o :o imaginem como está o dito cujo :evil: :lol: , nem coloco fotos com a vergonha :| :oops:

Ontem andava o menino Jesus escondido debaixo da manjedoura apavoradíssimo, pois estavam todos desaparecidos (as personagens do presépio :wink: ) debaixo do sofá e ele sozinho no meio das palhas OMG
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta dez 12, 2012 9:20 am

Lunabloom Escreveu:Ora bem, coitada da minha árvore de Natal já a fiz nem sei qtas vezes :evil: :x
estão a ganhar os gatuchos :x , para o próxima Natal tenho que comprar uma árvore nova, a actual até cola já teve que levar :roll: :roll: , o Sky é o único que não lga nenhuma :D , e ainda bem pois é o mais pesado :lol:
No outro dia a minha mãe foi lá dar a medicação a um os gatuchos de quem sou FAT e sabem onde a Marie estava a dormir?! :roll: :roll:
Pois...bem no meio do pinheiro em cima das galhas :o :o imaginem como está o dito cujo :evil: :lol: , nem coloco fotos com a vergonha :| :oops:

Ontem andava o menino Jesus escondido debaixo da manjedoura apavoradíssimo, pois estavam todos desaparecidos (as personagens do presépio :wink: ) debaixo do sofá e ele sozinho no meio das palhas OMG
Luna quero ver essas fotos!!! :D :D
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta dez 12, 2012 10:33 am

Venham lá essas fotos!
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta dez 12, 2012 12:49 pm

Bem eu fotos ainda não tenho mas quero ver se tiro.
Para já temos árvore.

Digamos que o Simão e a Prada começaram por trepa-la.
Não correu bem e ralhei como se não houvesse amanhã.

agora estão mais cometidos e é só verem o jornal que pernas para que vos quero...

As bolinhas e estrelinhas com purpurinas chamam-lhes mto a atenção e andam sempre de pata no ar.

Mas tem corrido bem mas não podem ficar sozinhos ao pé dela que querem logo inventar :P

Mas da árvore não abdico. Vão aprender a bem ou mal.

Prendinhas é que gosto tanto e ainda não coloquei. Acho que os embrulhos não se iam salvar :P

Boa sorte a todos e bom natal!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Lucci
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 12:56 pm

Saldo

Gatos= 3 àrvore =1, o único ponto positivo da Ravore é porque sobreviveu até ontem!

Ontem desde que cheguei a casa eram 19:15 até me deitar montei a ravore 3 vezes!!!! ( mal arranjada é certo)

Os tipos ontem estavam endiabrados!!!! só pararam quando me passei e chinelada naqueles rabos farfalhudos!
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta dez 12, 2012 1:02 pm

Lucci Escreveu:Saldo

Gatos= 3 àrvore =1, o único ponto positivo da Ravore é porque sobreviveu até ontem!

Ontem desde que cheguei a casa eram 19:15 até me deitar montei a ravore 3 vezes!!!! ( mal arranjada é certo)

Os tipos ontem estavam endiabrados!!!! só pararam quando me passei e chinelada naqueles rabos farfalhudos!
Desde dia 26 de Novembro até hoje já muito castigo e jornalada houve naquela casa mas a àrvore continua a ganhar.

Ainda se mantem firme e hirta como uma barra de ferro. ainda nem houve enfeites no chão :P
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Lucci
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 2:56 pm

lá em casa há jornalada, chinelada, e sapatada, mas quando lhes dá os 10 minutos ninguém segura o guilherme!!! e desta vez foi a pobre árvore que sofreu as consequências!!!!

Logo à noite será uma nova aventura!!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”