ai, a árvore de Natal...

os meus gatos têm uma só para eles; é de plástico, lilás, e é enfeitada com tiras largas de fita de embruho ou tecidos (trapilho e assim), e bonecos e bolas de pano. Algumas têm catnip

Faço a árvore para eles e para mim; a posição horiontal do pinheirinho é inusitada, mas não muito diferente dos pinheiro reais que crescem à beira mar

O melhor de tudo são as luzes... por Bastet, que PAROLOS! Ficam sentados, a olhar com os olhos muito abertos, entre o pasmo e o êxtase, completamente enfeitiçados, parecem crianças.. felizmente nenhum tem a panca de roer fios, elétricos ou outros e por aí estou descansada; no entanto, por questões de segurança, desligo as luzes quano me vou deitar.
Sempre adorei o Natal, mesmo faltando cada vez mais gente "à mesa", e agora tenho a minha enorme família... a árvore só é montada dia 12, mas a casa é toda decorada com motivos natalícios e assim fica até ao carnaval.
Também já tive a faer etuds para montar euenas árvres penduradas nos candeeiros e outro tipo de árvores (um tronco seco com alguns galhos); e ainda enfeito a larnajeira! Passo a noite e o dia de Natal com os meus pais, e celebro com os gatinhos depois. Eles divertem-se imenso e eu também!