Areia para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta fev 18, 2004 12:05 pm

Tchinho Escreveu: a aglomerante do carrefou, em garrafões brancos com um gato tigrado castanho no rótulo, também a achei horrorosa, além de quando eles saem sacodem as patas e é pedrinhas e bolinhas e lixinho por todo o lado... evil evil
:lol: :lol: :lol:

eu quando usei essa também tinha esse problema. desisti quando a areia também aparecia dentro da minha cama! :o :o
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta fev 18, 2004 1:44 pm

Eu quanto a areias sou do mais poupado, ou é a do LIDL ou a do DIA, em último caso a do Pingo Doce, pois são estes 3 super mais perto de minha casa, além de que as 2 primeiras são mais baratas.
Realmente a do LIDL tem um bocadinho de pó, mas o Tigrinho não se chateia e eu muito menos :D :D . Se o meu gato etsá bem , eu também estou bem.
em relação á limpeza do caixote, das 2 uma , ou o tigrinho não faz muitos xixis ou então eu sou muito porquita, mudo o caixote 1vez por semana, embora todos os dias tire os cócós, e ele já está taõ habituado que só faz quando eu chego a casa. Não tenho um único cheiro a gato em minha casa. Quando adoptei o Tigrinho armei-me em finória e fui toda lampeira á loja dos animais e comprei uma toda xpto que a senhora me aconselhou, gastei uma pipa de massa, e aquilo não me durou metade do tempo que a senhora disse que durava. Depois , netão deixei-me destas coisas, e fui para as mais baratas.

em relação à Husse, eu também me inscrevi, mas até à data nem um misero postalito :evil: :evil:
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta fev 18, 2004 1:46 pm

Olá,

Sempre usei a do LIDL e é bem boa, também nunca experimentei mais nenhuma, é que o factor qualidade/preço é super importante!

Beijokas

Bicharoca
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta fev 18, 2004 2:57 pm

Brum Escreveu: Realmente a do LIDL tem um bocadinho de pó, mas o Tigrinho não se chateia e eu muito menos :D :D . Se o meu gato etsá bem , eu também estou bem.
Pois a Baixinha tb não se queixava mas contraiu asma.
Não sei exactamente porque foi mas o que é certo é que melhorou bastante desde que uso a do Carrefour... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 18, 2004 7:08 pm

eu não gosto nada da areia do lidl e do dia. é só pó. fica suja num instante, cheira mal. enfim, acaba num instante. com estes 8, é quase um saco por dia. :cry: :cry: ultimamente, tenho usado a do carrefour e há dias, experimentei a do pingo doce. sempre dura um pouco mais. agora, a husse tem uma campanha. oferecem uma saca. sempre estou para ver. :roll:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta fev 18, 2004 11:13 pm

serene Escreveu: Eu comprei a areia do plus 1 so vez e detestei evil evil
Mas como tambem nao gosto de cheiros, alem da areia misturo desodorizante (Friskies)... assim o gato quando de lá sai cheira lindamente ;)
olá serene ,nao foi da areia que mais gostei mas como a limpo todos os dias nao me posso queixar e barata e mudo todos os dias as vezes ate 2vezes ao dia...depende...ja experimentei as de 'marca' e sinceramente nao gostei...desodorisante nunca comprei mas ainda vou ver isso.
runga
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:59 am

quinta fev 19, 2004 12:12 pm

Eu uso a comprada no Lidl.
É mais barata e resulta
Responder

Voltar para “Gatos”