Duvida pasta de malte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
hum... eu sinceramente nao dou as minhas...
mas se desse e lhe fizesse o coco mole, ou trocava de marca ou deixava de dar... no caso das minhas elas mal se lavam sozinhas... e nunca tive um episodio de expulsao ou tentativa de expulsão de bola de pêlo... muita gente aconselha e realmente nao devera ser á toa...
talvez seja da quantidade que dá... nao lhe sei dizer ao certo, é melhor perguntar ao vet, os pros e os contras de dar ou nao.
mas se desse e lhe fizesse o coco mole, ou trocava de marca ou deixava de dar... no caso das minhas elas mal se lavam sozinhas... e nunca tive um episodio de expulsao ou tentativa de expulsão de bola de pêlo... muita gente aconselha e realmente nao devera ser á toa...
talvez seja da quantidade que dá... nao lhe sei dizer ao certo, é melhor perguntar ao vet, os pros e os contras de dar ou nao.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A pasta de malte é um laxante é normal quando tomam de as fezes ficarem moles.fm88 Escreveu:Ola! A minha gatinha persa quando lhe dou a pasta de malte para as bolas de pelo fica com o popó mole e suja-se, é normal? Dou 1 vez por semana.
Tenha apenas cuidado se está a dar a quantidade recomendada.
Eu ás minhas gatas que são Bosques da Noruega só dou 1x de 15 em 15 dias e resolve na perfeição.
Espero ter ajudado