Tenho uma gata com cerca de 7 meses, é a Toula

Disseram-me que ainda é mt cedo para ela ter a 1ª ninhada, pq ainda lhe cairam os dentes de leite há pouco tempo... É verdade

Obrigado

Moderador: mcerqueira
E os outros gatinhos, já tem dono para eles depois de nascer ?toula Escreveu: Olá, esta é a minha 1ª mensagem... D
Tenho uma gata com cerca de 7 meses, é a Toula ). Queria que ela tivesse uma ninhada para depois ficar com um gatinho para lhe fazer companhia.
Disseram-me que ainda é mt cedo para ela ter a 1ª ninhada, pq ainda lhe cairam os dentes de leite há pouco tempo... É verdade ?
Obrigado![]()
Boa pergunta e e ainda não é de excluir a hipótese do parto ainda poder correr mal...já não seria a primeira vez...e agora pergunto : - riscos para quê ?CasadeAnaval Escreveu:E os outros gatinhos, já tem dono para eles depois de nascer ?toula Escreveu: Olá, esta é a minha 1ª mensagem... D
Tenho uma gata com cerca de 7 meses, é a Toula ). Queria que ela tivesse uma ninhada para depois ficar com um gatinho para lhe fazer companhia.
Disseram-me que ainda é mt cedo para ela ter a 1ª ninhada, pq ainda lhe cairam os dentes de leite há pouco tempo... É verdade ?
Obrigado![]()
Porque não adopta um de milhares d egatos abandonados em vez de fazer criação com a sua gata ?( sem ofensa)
Isso era o que acontecia com a Abby quando a trouxe para casa e a Becky que queria brincadeira punhasse em cima dela e ela miava.Mas nunca se magoaramtoula Escreveu: Eu sei que o Puguiça dá conta do recado. Ele vira-se com as patinhas contra ela e morde-lhe tb nas orelhas e na cauda, eheh
É só que às vezes ouve-se um miado mt aflito dele, e vamos dar com ele no meio da boca da Toula. O problema é que é ele que a provocaEla está feliz da vida e até o lambe e ele é que começa com as dentadinhas.
Mas pronto, acho que vai correr bem.